Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O AMOR VENCE TUDO ATE O TERROR DOS TERRORES

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
luana
Beginner
Beginner



Número de Mensagens : 5
Idade : 35
Localização : portugal
Membro preferido: : tom kaulitz
Música/Video : manson
Sou fã desde: : 1/JANEIRO DE 2003
Data de inscrição : 06/09/2008

O AMOR VENCE TUDO ATE O TERROR DOS TERRORES Empty
MensagemAssunto: O AMOR VENCE TUDO ATE O TERROR DOS TERRORES   O AMOR VENCE TUDO ATE O TERROR DOS TERRORES Icon_minitimeSáb Set 06, 2008 11:43 am

1-cap

Essa estoria e sobre um grupo de miudas aventureiras que foram passar as ferias em portugal mas na rialidade moram em alemanha .

luana: a miuda que se depara aterrorisa-da e apaixonada.
ana:a mais calada e romantica.
megam:a mais relaxada das 3.

Era a noite das miudas filmes pipocas etc. Estavamos a espera da megam pois ela avia ido buscar o filme, nimguem sabia o que irria sair dali a megam adora filmes de terror mas eu e a ana nem por isso. Ate que emfim ela chegou.

EU:ate que emfim chegas-te .
Megam:hoje so avia filmes de terror entao e tive de trazer um.-pois pois e sempre assim ela nao tem imenda.
Ana:qual e o titulo?
Megam: e terror e amor.
Eu:va poim la o filme.
ela dirigi-se au dvd e poim o filme que começa com uma viagem de uma rapariga que ve esse mesmo filme e depois começa a acontecer-lhe tudo que ela viu apaixona-se depois ja nao comsegue dormir porque assim que feixa os olhos ve um homem mata-la, assim que ela repara que a mesma coisa esta a acontecer a um rapaz tenta ajuda-lo mas so piora as coisas pra si mesma e afas-se dele mesmo sabendo que esta apaixonada.
Eu nao acabei de ver o filme e foi dormir no dia seguinte acordei as 5:00 porque tive um pessadelo levantei-me fiquei acordada ate 10:00,resolvi ir a praia mas quando vou a sair olho para frente e veijo um rapaz de bone e calsoes de praia e uma blusa que mais pareciaum vestido quis rir-me mas conti o riso e foi para o elevador ele nao parava de olhar para mim eu estava inpaciente e so queria ir para a praia e ele estava a incomodar-me com aqueles olhares atao dissse.
Eu: perdes-te alguma coisa aqui foi.-sou masinha.
Rapaz: nao olhar nao aranca pedasos pois nao fofinha.-que atrevido mas eu gosto.
Eu: para de olhar assim para mim e fofinha nem te conheço e ja me chamas de fofinha es doido so pode.


continuo se gostarem dessa parte: Wink Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nelly
Addicted
Addicted
Nelly


Número de Mensagens : 169
Idade : 29
Localização : Estar no colinho do Bill a dar-lhe beijocas na bokinha. =9 Eu sei tenho mta sorte,néh?*-*
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : Todas =)
Sou fã desde: : 16 de Março de 2008
Data de inscrição : 19/07/2008

O AMOR VENCE TUDO ATE O TERROR DOS TERRORES Empty
MensagemAssunto: Re: O AMOR VENCE TUDO ATE O TERROR DOS TERRORES   O AMOR VENCE TUDO ATE O TERROR DOS TERRORES Icon_minitimeSáb Set 06, 2008 3:15 pm

Tou a gostar,kontinua Razz
Bitte.....+.+
Tou ansiosa.^^
Ir para o topo Ir para baixo
Nana
Fundadoras
Fundadoras
Nana


Número de Mensagens : 597
Idade : 30
Data de inscrição : 19/04/2008

O AMOR VENCE TUDO ATE O TERROR DOS TERRORES Empty
MensagemAssunto: Re: O AMOR VENCE TUDO ATE O TERROR DOS TERRORES   O AMOR VENCE TUDO ATE O TERROR DOS TERRORES Icon_minitimeSáb Set 06, 2008 4:05 pm

Eu tambem estou a gostar ^^

Só que postastes no sitio errado :S

Devia de estar em FanFics :p

Eu vou mudá-la para lá por isso ja sabes onde a encontrar ^^

Continua =) quero saber mais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Billa ^^
Beginner
Beginner
Billa ^^


Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 14/09/2008

O AMOR VENCE TUDO ATE O TERROR DOS TERRORES Empty
MensagemAssunto: Re: O AMOR VENCE TUDO ATE O TERROR DOS TERRORES   O AMOR VENCE TUDO ATE O TERROR DOS TERRORES Icon_minitimeDom Set 14, 2008 8:25 pm

Gosto muito

Continua sim..

______

Vê a Fic " Um sonho uma realidade " !
Comenta ^^ ela merece.
Amo.te Su*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O AMOR VENCE TUDO ATE O TERROR DOS TERRORES Empty
MensagemAssunto: Re: O AMOR VENCE TUDO ATE O TERROR DOS TERRORES   O AMOR VENCE TUDO ATE O TERROR DOS TERRORES Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O AMOR VENCE TUDO ATE O TERROR DOS TERRORES
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tudo por Amor
» Eles mudaram tudo
» Um Meet and Great que mudou tudo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Imagination Area :: Fan Fiction-
Ir para: