Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 As Pessoas que odeias.. Poe aqui 8DD

Ir para baixo 
+7
*TH*Girl
LittleBilla
Digi .
Nexitah Kaulitz
Nana
Juh Kaulitz 483
Heartless.
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Engel Verkleidet .
Tokio Hotel Army Proud Member
Tokio Hotel Army Proud Member
Engel Verkleidet .


Número de Mensagens : 749
Idade : 27
Localização : Na cama com o Tom..
Membro preferido: : Tom Kaulitz *-*
Música/Video : Todas/Todos
Sou fã desde: : 2005/2006
Data de inscrição : 29/09/2008

As Pessoas que odeias.. Poe aqui 8DD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As Pessoas que odeias.. Poe aqui 8DD   As Pessoas que odeias.. Poe aqui 8DD - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 31, 2008 4:00 am

outra pexoa k eu axo horrivel é esta rapariga:
As Pessoas que odeias.. Poe aqui 8DD - Página 3 20r4s2u

eu
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tomzinhatomkaulitz.hi5.com
%Hanna Kaulitz%
FAN'atic
FAN'atic
%Hanna Kaulitz%


Número de Mensagens : 54
Idade : 29
Localização : Com o Bill,a passear por aí...
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : Rette Mich/Hällo(Sex).
Sou fã desde: : Desde que começaram a dar o \"Durch Den Monsun\" em França(2005)
Data de inscrição : 02/11/2008

As Pessoas que odeias.. Poe aqui 8DD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As Pessoas que odeias.. Poe aqui 8DD   As Pessoas que odeias.. Poe aqui 8DD - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 4:35 am

Ok,ok...a minha vez!
Primeiro vou explicar o lado bom e mau de cada um deles,depois vou comentar porque acho isso deles.

Rihanna:
Evil or Very Mad LADO MAU: Desde que os Tokio Hotel achenderam o seu sucesso por todo o mundo com apenas um CD,Rihanna apenas conquistou alguns fãs pela america com dois CD's.Como vingança,Rihanna tentou "magoar" os sentimentos dos Tokio Hotel com algumas frases arrogantes sobre eles.Pobre puta...só inveja!

Twisted Evil LADO BOM:Rihanna pode ser detestavél pelas fãs dos Tokio Hotel,mas certamente não as tentou "eliminar" uma a uma!Desde que começou a namorar com o Chris Brown,distraiu-se e deixou que a sua conselheira bancária lhe roubasse 14 mil euros da sua conta,deixando-lhe apenas 2 mil euros!Doce vingança...dito por nós,melhores fãs do Mundo!

Amy Whinehouse:
Evil or Very Mad LADO MAU:Amy Whinhouse tem vários problemas,mas nunca os demonstrou contra as outras bandas,mas sim contra os seus fãs!

Twisted Evil LADO BOM:Amy Whinhouse demonstrou um comportamente psicótico e problemático em vários pontos da sua vida pessoal e carreira,mas nunca demonstrou preocupações com o sucesso dos Tokio Hotel.É apenas uma doida varrida que está prestes a morrer!

Cinema Bizarre:
Evil or Very Mad LADO MAU:Os Cinema Bizarre são uma banda revelação na Alemanha e em França,mas ainda não adquiriram aquele sucesso certo para avançarem,mesmo assim são a minha segunda banda favorita,em primeiro vêm os Tokio Hotel,claro!

Twisted Evil LADO BOM:Os Cinema Bizarre conheceram-se muito depois dos Tokio Hotel serem criados como banda.Por isso à sempre aquela questão de os ameçaram de os copiar,mas Strify e os seus amigos desmetêm tudo como sempre,dizendo que têm uma apreciassam enorme pelos Tokio Hotel,principalmente por Bill que os inspirou!

Ashley Tisdale:
Evil or Very Mad LADO MAU:Ashley é apenas uma adolescente que tem ainda muito caminho por percorrer até ser famosa.Tentando imitar a sua amiga Miley Cirus,Ashley tentou investir o seu talento no seu primeiro CD "Headstrong",mas não obteve muitos lucros.Mas Ashley nunca passou de uma miúdinha mimada à espera de uma luz e de um estalo para a "acordar"!

Twisted Evil LADO BOM:Ashley pode ter os seus defeitos de carreira,mas nunca denunciou nenhuma banda famosa,como os Tokio Hotel.Como já disse é apenas uma rapariga mimada que pensa que é boa na sua carreira.

Miley Cirus:
Evil or Very Mad LADO MAU:Miley é apenas um outro caso como Ashley Tisdale.A sua carreira como estrela contrey pode ser boa,mas não o suficiente para passar os Tokio Hotel.
Admitindo que as suas fãs são apenas raparigas até à idade de 14 anos,no máximo,Miley fez-se de inocente quando os Tokio Hotel ganharam o prémio de melhor banda num show americano.Miley apenas disse sínica:"Eu nem sei quem eles são!".Pobre e nada CULTAMENTE MUSICAL rapariga...

Twisted Evil LADO BOM:Miley tentou todas as atenções quando quiz fazer amizades com os Tokio Hotel,tentando implorar por um dueto com eles.Mas claro,os rapazes não aceitaram,fazendo-a sofrer(é que temos mesmo pena)...
É apenas outra criança mimada!

Gémeas Olsen:
Evil or Very Mad LADO MAU:As gémeas Olsen tentaram de tudo para obter a fama,quando tudo lhes foi tirado pelos Tokio Hotel,até mesmo matar Heath Ledger.
Segunda o jornal "the sun",a gémea Mary-Kate vendeu a Heath Ledger comprimidos nas últimas horas de vida do actor.
Putas...eu até que gostava do Heath Ledger,têve sempre filmes muito bons!!

Twisted Evil LADO BOM:As gémeas Olsen rejeitaram todos os pedidos de amor de Bill e Tom em todas as revistas,mostrando que elas não são para os seus bicos...por um lado foi bom para eles os dois,porque elas têm razão,eles são bons demais para elas!Por outro lado,elas não fizeram de propósito porque quando já não tiverem fama,advinhem a que rapazes elas vão pedir desculpas e ajudas...Tokio Hotel!
Putas duplas!!!

Imitador não identificado dos Tokio Hotel:(lol adoro o nome deste)
Evil or Very Mad LADO MAU:Este ser humano chamado "imitador não identificado de Tokio Hotel de Tom Kaulitz o guitarrista" é apenas um objecto não identificado sem vida e caminho de fama próprio.
Apenas um idiota...

Twisted Evil LADO BOM:É bom saber que aprecia os Tokio Hotel de uma forma não muito recomendada!

Rapariga parola de quem a Inês não gosta:
Evil or Very Mad LADO MAU:É apenas um exemplo de fã parola de uma das melhores bandas do mundo,os Tokio Hotel.Pode ter o seu ar inocente mas depois acaba por ser uma grande puta velhaca!

Twisted Evil LADO BOM:É uma fã dedicada e mimada,ao ponto de pedir aos papás ricos de a levarem a conhecer os Tokio Hotel!
Outra puta...

FIM!!!!
LISTA DE CONDENADOS:

1-RIHANNA;
2-MILEY CIRUS;
3-GÉMEAS OLSEN;
4-PAROLA QUE A INÊS ODEIA;
5-FÃ NÃO IDENTIFICADO DOS TOKIO HOTE,TOM KAULITZ O GUITARRISTA PARECE SER O SEU ALVO DE VIDA!? Very Happy Razz DESCULPEM MAS EU ACHO ESTE BUÉ CÓMICO...EU NEM O PUNHA AQUI,MAS QUE SE LIXE!
Ir para o topo Ir para baixo
http://zizinhaana94.hi5.com
Engel Verkleidet .
Tokio Hotel Army Proud Member
Tokio Hotel Army Proud Member
Engel Verkleidet .


Número de Mensagens : 749
Idade : 27
Localização : Na cama com o Tom..
Membro preferido: : Tom Kaulitz *-*
Música/Video : Todas/Todos
Sou fã desde: : 2005/2006
Data de inscrição : 29/09/2008

As Pessoas que odeias.. Poe aqui 8DD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As Pessoas que odeias.. Poe aqui 8DD   As Pessoas que odeias.. Poe aqui 8DD - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 4:44 am

Nada a acrescentar.
eu odeio esses todos.do principio ao fim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tomzinhatomkaulitz.hi5.com
Heartless.
Fundadoras
Fundadoras
Heartless.


Número de Mensagens : 983
Idade : 31
Localização : Chicago ;)
Membro preferido: : Thomas, the sexgott.
Música/Video : Todas são optimas!
Sou fã desde: : 6 anos, babe (:
Data de inscrição : 15/08/2008

As Pessoas que odeias.. Poe aqui 8DD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As Pessoas que odeias.. Poe aqui 8DD   As Pessoas que odeias.. Poe aqui 8DD - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 3:21 am

****


Última edição por SophieKawaii em Sex Set 11, 2009 10:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nana
Fundadoras
Fundadoras
Nana


Número de Mensagens : 597
Idade : 30
Data de inscrição : 19/04/2008

As Pessoas que odeias.. Poe aqui 8DD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As Pessoas que odeias.. Poe aqui 8DD   As Pessoas que odeias.. Poe aqui 8DD - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 3:29 am

PerversesMädchen escreveu:
As Pessoas que odeias.. Poe aqui 8DD - Página 3 Dr3mQw716343-02

PLAGIADORA DO CARAYO!
Somos contra este abutre!
Nelly, e não negues NELLY TAYLOR SKADOSDE SOUSA [Nem sei se eçe é o teu nome verdadeiro]
O GANG DAS TOKIAS , atira-te as provas á cara.


Yeahh Gang das Tokias \m/
PLAGIADORA MÉN !!!
.|.
Ir para o topo Ir para baixo
LittleBilla
Moderadora
Moderadora
LittleBilla


Número de Mensagens : 540
Idade : 29
Localização : Well, o Bill e eu sabemos e isso basta (;
Membro preferido: : Bill Kaulitz (L' - My Life
Música/Video : A Don't Jump 'e a mais especiale (L' mas amo todas :')
Sou fã desde: : 28 de Setembro de 2007 (L'
Data de inscrição : 20/04/2008

As Pessoas que odeias.. Poe aqui 8DD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As Pessoas que odeias.. Poe aqui 8DD   As Pessoas que odeias.. Poe aqui 8DD - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 3:30 am

Plágiadoura, cobarde, e MENTIROUSA u.u'!
Nega,nao assume e ainda tenta enganar wow Tou surpreendida ;D!
Doença?Engana me qe eu gosto ;D

GANG DAS TOKIAS RULLA /m/
E TU NAO NELLY u.u' .
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohotel.blog-actif.net/
Juh Kaulitz 483
Moderadora
Moderadora
Juh Kaulitz 483


Número de Mensagens : 829
Idade : 31
Localização : Im Bett mit Tom Kaulitz xDD
Membro preferido: : Tom Kaulitz *.*
Música/Video : Todas x)
Sou fã desde: : 16 de Setembro 2005 *_* orgulhinho
Data de inscrição : 20/04/2008

As Pessoas que odeias.. Poe aqui 8DD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As Pessoas que odeias.. Poe aqui 8DD   As Pessoas que odeias.. Poe aqui 8DD - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 3:33 am

Mesmo...ar de santinha e a fazer-se amiga...traidora dum raio!!!
Espero que nao tenha plagiado nada meu (tbm nao é grande coisa xD) mas se vejo algo meu num forum e que digas que é teu, tas feita!!! isso é ilegal yh?? Nao é com desculpas que tens doenças e tal's que apaga...nao sei se tens alguma, mas nao quero saber!

Yh GANG DAS TOKIAS rulla bues ahahah
Ir para o topo Ir para baixo
http://tominha.hi5.com
Engel Verkleidet .
Tokio Hotel Army Proud Member
Tokio Hotel Army Proud Member
Engel Verkleidet .


Número de Mensagens : 749
Idade : 27
Localização : Na cama com o Tom..
Membro preferido: : Tom Kaulitz *-*
Música/Video : Todas/Todos
Sou fã desde: : 2005/2006
Data de inscrição : 29/09/2008

As Pessoas que odeias.. Poe aqui 8DD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As Pessoas que odeias.. Poe aqui 8DD   As Pessoas que odeias.. Poe aqui 8DD - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 4:04 am

S ela n plagiou nada meu n faltava mto mas s o fez ta feita ao bife.
Mentirosa,cobarde,plagiadora...

GANG DAS TOKIAS rulla
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tomzinhatomkaulitz.hi5.com
Sú*
Addicted
Addicted



Número de Mensagens : 95
Localização : Mundo dos tokio hotel
Membro preferido: : Bill
Música/Video : Todos Very Happy
Sou fã desde: : Verão de 2007! Orgulhinho ^^
Data de inscrição : 10/09/2008

As Pessoas que odeias.. Poe aqui 8DD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As Pessoas que odeias.. Poe aqui 8DD   As Pessoas que odeias.. Poe aqui 8DD - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 11:03 pm

Yeahh Gang das Tokias \m/

VAMOS A ELA CARALHO --
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





As Pessoas que odeias.. Poe aqui 8DD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As Pessoas que odeias.. Poe aqui 8DD   As Pessoas que odeias.. Poe aqui 8DD - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
As Pessoas que odeias.. Poe aqui 8DD
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Etc. :: Off Topics!-
Ir para: