Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Diz-me a tua opinião sobre o concerto de Domingo [29.06.08]

Ir para baixo 
+3
Bang
Nana
Tom's Girl
7 participantes
AutorMensagem
Tom's Girl
Lover
Lover
Tom's Girl


Número de Mensagens : 41
Idade : 30
Localização : In Zimmer 483...Com o meu nino todo bom (TOM)
Membro preferido: : Tom
Música/Video : Scream
Sou fã desde: : Do ínicio de 2006
Data de inscrição : 27/06/2008

Diz-me a tua opinião sobre o concerto de Domingo [29.06.08] Empty
MensagemAssunto: Diz-me a tua opinião sobre o concerto de Domingo [29.06.08]   Diz-me a tua opinião sobre o concerto de Domingo [29.06.08] Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 2:23 pm

Olá fãs! Bem, eu tive aqui uma ideia...Que tal darmos todos a nossa opinião perante o concerto?! O que acharam deste concerto...Isto pra quem foi...Bem, deixem aqui as vossas opiniões, ok?! Bjinhoos*
Aqui fica a minha...

Um sonho realizado

Dia 29 de Junho, um dia sem igual!
Tudo mudou...Aliás tudo muda!
Eu estou estremamente feliz...Hoje dia 30 de Junho, não me arrependo de nada...
Foi
magnifico, luzes, gritaria, a voz do Bill, Tom com as suas guitarras, o
Georg e o Gustav, enfim...Foi único! "Break Away" a primeira música,
uma otima música pra se começar um concerto! De seguida uma das músicas
que mais gosto "Final Day"...
Todas as músicas, lindas...Todas!
"Scream" foi a música que vibrou naquele recinto, foi estrondoso, algo
único...As fãs colaboraram imenso, cantando. As lágrimas tinham de
fazer parte deste dia, acho que são elas a completá-lo..."Geh" foi a
música em que parei de cantar, só queria ouvir o Bill, apesar das fãs
terem cantado, eu não consiguia...Comecei a chorar, eu só chorava!
Aquela música tocada e cantada somente pelos Manos Kaulitz "In die
Nacht" arrepiou-me dos pés a cabeça, eu também chorei imenso nessa
música...O Bill agarrado a um peluche, estavam os dois fofinhos!!!!!! E
para o fim "By your side" com direito a conffetis prateados...Tal como
eu disse, foi ÚNICO! Agora posso dizer....

Um sonho realizado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sarah90dez.hi5.com
Nana
Fundadoras
Fundadoras
Nana


Número de Mensagens : 597
Idade : 30
Data de inscrição : 19/04/2008

Diz-me a tua opinião sobre o concerto de Domingo [29.06.08] Empty
MensagemAssunto: Re: Diz-me a tua opinião sobre o concerto de Domingo [29.06.08]   Diz-me a tua opinião sobre o concerto de Domingo [29.06.08] Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 11:45 pm

3 ANOS E 9 MESES DE ESPERA

Finalmente no fim de 3 anos e 9 meses de espera tive aquilo com que sempre sonhei...
As tourbus chegaram eu so conseguia gritar : Bill Bill...Elas entraram lá para dentro eu corro e ainda consegui ver o Bill e as rastas do Tom =D
Entrámos e ficámos lá dentro 1 hora e 30 minutos á espera...de repente as luzes apagam-se e ouve.sse o homezinho a dizer (...) Tokio Hotel,mal ele acabou d dizer isso fartei-me de gritar,a cortina caiu e começaram as luzes ,eu ali a tao pouca distancia do Bill aii,depois a ver ele a tirar o casaco duas vezes *_* a mudar 3 ou 4 vezes de roupa,e depois a vestir aquelas calças pretas bem justinhas ( WEEE EU VI,EU VI O ALTO NA FRENTE E VI-LHE O CUUU =D) O BILL A LEVANTAR A CAMISOLA NA REDEN *_* e depois ele todo transpiradinho aiii
Todas as musicas foram lindas,ali ao pe deles,depois o Tom com o TUTS TUTS dele na "Live every second" ,o Bill e o Tom quase a chorarem,O Bill sentado na parte de cima na "Black" ,na "Don't jump" o cabelinho dele a voar,o Tom e o Georg um ao pé do outro,epah fogo nem da para descrever tudo...apenas um sonho que nunca esperei que fosse verdade....As musicas que senti mais foi a
"In die nacht" aii esta sim não vou esquecer....estava tudo a cantar e eu "Bill Bill" e depois aceno-lhe e ele olha-me nos olhos ai não vou esquecer , de seguida a
" REscue me" foi mesmo cantada por amor *__* e tambem foi nessa que o Tom me piscou o olho *_______* .....passei o concerto sem chorar,ou melhor vieram-me as lágrimas aos olhos sim mas estava sempre a sorrir,um sorriso mesmo grande...no fim começo a ouvir os acordes da "By your side" ok mal oiço o Bill a dizer "No one knows how you feel..." começo a chorar...quando se deu a explosão e sairam os confettis ok ai chorei mesmo a valer e bo fim ele a agradecer oh meu deus au ainda não acredito que foi verdade ainda me estou a tentar mentalizar que aconteceu ai oh meu deus,que DIA MAIS LINDOOO,foi o MELHOR da minha vida,dava tudo para ter um relogio do tempo e voltar a trás *_____*

FOI TÃO LINDO...SÓ ESPERO QUE ELES TENHAM GOSTADO E QUE VOLTEM CÁ MAIS VEZES,PORQUE SE NÃO VOLTAREM EU NÃO VOU CONSEGUIR VIVER MAIS SEM VER O BILL OUTRA VEZ


Última edição por NádiaKaulitz em Seg Jun 30, 2008 11:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bang
Addicted
Addicted
Bang


Número de Mensagens : 163
Idade : 27
Localização : *fifar* cOm O gajO *-*
Membro preferido: : Tom Kaulitz
Música/Video : Spring Nicht
Sou fã desde: : ^-^' sei lá x'D
Data de inscrição : 30/04/2008

Diz-me a tua opinião sobre o concerto de Domingo [29.06.08] Empty
MensagemAssunto: Re: Diz-me a tua opinião sobre o concerto de Domingo [29.06.08]   Diz-me a tua opinião sobre o concerto de Domingo [29.06.08] Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 11:46 pm

Eu ADOREI .!.!.

foi tudo p'ra mim

cm certeza o melhor dia da minha vida

foi muito bom poder ver

o Tom

o ''corpinho'' do Tom

a cara do Tom

a Boca do Tom

o pircing do Tom

enfim o Tom'zao

o Bill

o cú do Bill

o Bill com a mão na pila

o Bill'ão

o Gustav

e as sua ceninhas nu final

o Georg

a fazer umas danças e umas posi's mt boas

e tbm ouvir aquela's vozes

as musicas que estamus abituadas a ouvir só na Tv e nu pc

OK só 2 palavra

*.* Foi um Maximo *.*
Ir para o topo Ir para baixo
nobody >.<
Addicted
Addicted



Número de Mensagens : 159
Idade : 35
Data de inscrição : 21/05/2008

Diz-me a tua opinião sobre o concerto de Domingo [29.06.08] Empty
MensagemAssunto: Re: Diz-me a tua opinião sobre o concerto de Domingo [29.06.08]   Diz-me a tua opinião sobre o concerto de Domingo [29.06.08] Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 12:23 am

dia 29 de junho um dia sem esqueçer
1º reencontro com as amigas
2ºconhecer people novo e super simpático
3ºa razão pela qual fui lá - ELES


ainda n dá para acreditar, os meus olhos n eram meus, o meu coração n era o meu, ou seja... o meu ser estava estático ao verificar toda aquela emoção, certas palavras me arepiaram, gestos q me comoveram, um simpes acenar me fez tocar no meu interior como nunca fui tocada antes, suas palavras a pedir desculpa do q se tinha sucedido no suposto concerto do dia 16 ainda me tocaram mais, N PRECISSAVAS DE TE DESCULPAR...os momentos de transições de roupa e cenário me fizeram viagar para partes distantes e alestes, no final uma gota de água escoria na face delicada, tanto na minha como nas suas e mesmo nas restantes fans, um simples impulso na despedida magnifica os inesperados momentos de Gustav OMG como me comoveu aquele menino q está sempre no seu mundo q pouco é visto por detras de um instrumento gigantesco e barulhento, ELE no final sempre mostrata-se como um membro gratificante como é...Georg o menino com o seu toque a mimado mas sempre possitivo em palco, senti as suas vigrações atraves daquele baixo esplendido e palhetas, no final essas mesmas foram espalhadas por milhares de fans q se encontravam a seus pés...Tom o amor de rapaz sempre sereno e tranquilo com as suas poses super engraçadas, vibrava tanto como o seu mano, o seu momento de solo com o mano fui o auge como sempre em todos os concertos...Bill com o seu toque sempre especial e muito confiante de si, gosta de dar nas vistas e bem o mereçe, pois podemos dizer q é um ser sem exemplo, apesar de haver muitas fans como ele no seu estilo, o Bill é sempre o Bill, nem uma fan poderá ter o seu caracter, a sua amabilidade e a sua personalidade, com muita piada na parte da apresentação da Banda e meigo com o simples carinho q transmitiu ás fans e ao pequeno peluche q obteu...no final papelinhos brinhantes voavam pelo meu do espectaculo, lindo momento tb aquelo dos cartazes com o simbolo deles...
simplesmente adorei, amei, eeeee sei lá mais o quê

bem palavras para quê?!

só podemos dizer q são os TOKIO HOTEL e prontos n se fala mais disso =P

NAÕ ME ARREPENDO DE TER IDO E VOLTARIA SE FOSSE POSSIVEL O^^O
PODEM TER A CERTEZA Q QUANDO HOUVER OUTRO - EU - CHII HIWATARI LÁ ESTAREI PARA VÊ-LOS, APOIA-LOS E TUDO O MAIS QUE PODER TRANSMITIR A ELES. O^^O
farao
Ir para o topo Ir para baixo
Digi .
Fundadoras
Fundadoras
Digi .


Número de Mensagens : 717
Idade : 31
Localização : Cantanhede (Coimbra)
Membro preferido: : Tom Kaulitz aka. The SexGott xD
Música/Video : Reden, Heilig, Monsoon / Spring Nicht, 1000 Meere
Sou fã desde: : Junho de 2007
Data de inscrição : 19/04/2008

Diz-me a tua opinião sobre o concerto de Domingo [29.06.08] Empty
MensagemAssunto: Re: Diz-me a tua opinião sobre o concerto de Domingo [29.06.08]   Diz-me a tua opinião sobre o concerto de Domingo [29.06.08] Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 3:00 am

Bem, qem me dera ter ido ! *____*

Pelo q ouvi ao telefone ... opa foi mágico... sentir q eles estavam cá... ouvi-los e saber q era tao perto de mim ... foi indescritivel! Nem me passa pela cabeça a sensação de quem lá esteve, quando foi tão forte apenas a ouvi-los! Só sei q nao vou perder a esperança de os ver... *___*
Ir para o topo Ir para baixo
http://darkprincess-justme.hi5.com
Juh Kaulitz 483
Moderadora
Moderadora
Juh Kaulitz 483


Número de Mensagens : 829
Idade : 31
Localização : Im Bett mit Tom Kaulitz xDD
Membro preferido: : Tom Kaulitz *.*
Música/Video : Todas x)
Sou fã desde: : 16 de Setembro 2005 *_* orgulhinho
Data de inscrição : 20/04/2008

Diz-me a tua opinião sobre o concerto de Domingo [29.06.08] Empty
MensagemAssunto: Re: Diz-me a tua opinião sobre o concerto de Domingo [29.06.08]   Diz-me a tua opinião sobre o concerto de Domingo [29.06.08] Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 4:12 pm

Bem amei sem duvida. Apesar de ter acontecido um imprevisto tudo correu como eu esperava! Como a Nadia, 3 anos depois de os conhecer finalmente chegou o dia! Só quero que eles voltem bem depressa! *.*
Foi mesmo lindo, nunca tive tão feliz ^^ E não me arrependo dos 3 dias que lá estive!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tominha.hi5.com
Engel Verkleidet .
Tokio Hotel Army Proud Member
Tokio Hotel Army Proud Member
Engel Verkleidet .


Número de Mensagens : 749
Idade : 27
Localização : Na cama com o Tom..
Membro preferido: : Tom Kaulitz *-*
Música/Video : Todas/Todos
Sou fã desde: : 2005/2006
Data de inscrição : 29/09/2008

Diz-me a tua opinião sobre o concerto de Domingo [29.06.08] Empty
MensagemAssunto: Re: Diz-me a tua opinião sobre o concerto de Domingo [29.06.08]   Diz-me a tua opinião sobre o concerto de Domingo [29.06.08] Icon_minitimeDom Out 05, 2008 12:56 am

Eu nao consigo explicar como foi o concerto.foi mais que fantastico,mais que magnifico,sei la.foi,fopi,foi nao sei dizer.
Nao me arrependo de passar uma semana antes do concerto sem dormir apesar de ter aulas e nao puder contar a ninguem.apanhei um escaldao dos bons que estive 2 meses e meio com as marcas da tatuagens que levei.acordar as 6h da manha(para os meus pais e para o meu irmao pq eu nao dormi),xegar ao PA as 8h da manha e estar 14 horas ali a espera valeram a pena.Xatear os meus pais mais de 1 ano para ir ao concerto valeu a pena apesar de n ir no dia 16 nem no dia 1 mas a minha mae teve pena,assim fomos 2 a xatear o meu pai para nos levar ás 2(sim a minha mae tb gost de TH e sim ela xorou no concerto de dia 29).foi lindoooooooooooooooooooo!!Kuero-os outra vez ca em Portugal se nao eu vou morrer de nao ver o meu Tom.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tomzinhatomkaulitz.hi5.com
Conteúdo patrocinado





Diz-me a tua opinião sobre o concerto de Domingo [29.06.08] Empty
MensagemAssunto: Re: Diz-me a tua opinião sobre o concerto de Domingo [29.06.08]   Diz-me a tua opinião sobre o concerto de Domingo [29.06.08] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Diz-me a tua opinião sobre o concerto de Domingo [29.06.08]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sobre o forum...
» Informacoes sobre o georg
» Informacoes sobre o gustav
» 45 Factos sobre Tom Kaulitz
» Ex namorada do Bill fala sobre ele...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Army :: Concertos em Portugal-
Ir para: