Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A premunição de Yuku ( a bruxa das dimensões)

Ir para baixo 
+4
Iriis
Digi .
Nana
nobody >.<
8 participantes
AutorMensagem
nobody >.<
Addicted
Addicted



Número de Mensagens : 159
Idade : 35
Data de inscrição : 21/05/2008

A premunição de Yuku ( a bruxa das dimensões) Empty
MensagemAssunto: A premunição de Yuku ( a bruxa das dimensões)   A premunição de Yuku ( a bruxa das dimensões) Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 12:46 am

Aiii aqui vai a minha histórita confesso que estou um pouco nervosa, pois não sei o que iram achar dela O^^O

Bem por parte ela tem coisas mesmo que se passam na vida real, mas não custa nada também fantasiar um bocadinho com os nossos meninos né?! tongue

Só espero que gostem da minha fic, bem ela no principio pode ser um pouco parada mas depois irá ficar cada vez mais intensa e interessante á medida que vão lendo e eu digitar as minha penas fantasias aqui no fórum….

Confesso q nunca pensei postar esta fic aqui no fórum, porque ela até tem um pequeno significado, mas prontos enfim, pensei melhor e aqui tá ela O^^O

As personagens:

Digo já que poderão entrar algumas personagens a meio da fic, depois a minha pessoa ^^ antes de postar faço uma breve apresentação dessas mesmas…

Chobit Hiwatari – a minha pessoa diminutivo Chii – mas desta maneira era só tratada por uma pessoa, Chibi pelos amigos. Caracteriza-se como não se gostar de ela própria, acha-se muito insegura e a auto estima OMG nem se fala, mas isso depois irá mudar, espera ela *.* … Chobit é uma rapariga vegetariana que nunca faz mal aos animais em parte é isso que irá complicar na sua vida na parte da alimentação, (pois pois uma certa pessoa irá me chatear).
Bill KaulitzELE, o rapaz mistério, carinhoso e apaixonado, pois fará de tudo para descobrir a verdade, o porquê da tal RAPARIGA andar naquele estado.


Tom Kaulitz – o cómico mas sobre tudo o grande amor da minha melhor amiga. Vai se revelar num rapaz muito sensível e romântico. Irá ajudar o seu irmão em tudo.

Gustav Schäfer – o tímido, o culto, mas sobre tudo o grande amigo fiel. Vai se tornar o melhor amigo da Chobit, irá ser ele que muitas das cenas vai ajudá-la.

Georg Listing – o trapalhão mas a simpatia em pessoa. Pode se dizer que também é um pouco explosivo e um grande engatatão. Razz

Nádia – a rapariga mais querida e a melhor amiga da Chobit. Irá se apaixonar por Tom e dar sempre o melhor apoio á sua amiga do peito. Fará de tudo para protege-la nem que tive-se que mentir a muita gente para encobrir a amiga (desculpa amiga fazer-te mentir).

Syaoran – o rapaz que se tratava de ser o melhor amigo de Chobit, mas no final acabou por se revelar no maior vigarista da situação. Trata-se do culpado pelo estado de Chobit. Fará de tudo para conseguir té-la em seus braços (mas não consegue, espera ela).

Fugitaka – o recepcionista, o que irá encobrir também muitas coisas ( uii o que iram ser?!) revela-se como um pai para Chobit, foi ele que quase a criou, já que ela sempre viveu no Hotel desde pequenina onde ele trabalha.



A história passa-se no Japão em Yokohama uma das cidades mais lindas do Japão para além de Tokio a capital da pena Ilha mais populosa e catastrófica. Mas depois irá mudar de cenário para capital, mas só mais lá para frente da história. (ai desculpem mas não registi, eu amo este país). O^^O

O hotel era lindo parecia um paraíso, o seu nome é: Yokohama Grand Inter-Continental Htl deixo-vos o link se quiserem ver, e ao lerem a história poderão entrar nas personagens, ou seja viver mesmo a historia, gostava mesmo que vocês sentissem isso. Aviso já que os links das fotos tão trocados, foram mesmo broncos ao fazerem o site. tongue

O link: www.japan.travelmall.com/content/hotel_info/Y...


Capitulo 1ª - O fracasso

No quarto do hotel dormia uma pequena menina cujo sonho era ser uma mangaka (desenhadora de banda desenhada japonesa), dormia com um pouco de turbulência pois estava a ter um sonho muito estranho (esse sonho será desvendado mais pa frente mas mesmo pa frente na fic tongue ) até que toca o despertador (maldito relógio xD).


Chobit: aaaaah aiiiii que chato é este despertador óooo deus (acorda assustada e cheia de sono), outra vez este sonho está sempre a acontecer mas o quererá dizer?! Acorda meio insonada, dirige-se para o WC do quarto e toma uma banhoca, lava os dentinhos, vai-se vestir (uma internidade, mas prontos xD) arranja o cabelito e quando dá por si, olha para o despertador e eram: 10:00horas da manhã…. - OMG Shocked tou tão atrasada o deus, o deus, não vou conseguir chegar cedo aiiiii (isto acontece-me muitas vezes xD).

Entretanto já pronta, pega nos seus cadernos com as bandas desenhadas e um book com as suas fotos que teria de entregar á editora da Kodansha da NHK Animax. (nunca percebi porquê de levar um book com fotos minhas, mas prontos xD).

Chobit: okis já tenho tudo, ai espera não falta o meu bichinho ( hihi eu trato axim o telemóvel tongue yap, pois também falo sozinha O^^O ).

Sai, fechei a porta do quarto com cuidado, para não acordar os vizinhos tongue , mas estava cheia de pressa que me pus a correr no corredor do hotel até que a fazer a curva para ir para o elevador, (estava mesmo atrasada, tinha que tar ás 11:30 na editora) … PUMMMM ( acontece que foi contra alguém pale ).

Chobit: aiaiai o meu rabinho doidoidoi aiiiii. ( tinha caído para o chão) De repente ouve-se uma voz masculina mas muito doce O^^O …

Bill: ohh!! Desculpa estás bem? Não te vi e …. (ao mesmo tempo que falava estendia a sua mão para me auxiliar ).

Chobit: (olho pa cima e vejo um menino com um sorriso na cara mas ao mesmo tempo com um ar de preocupado [estava com o cabelo esticado para baixo ai tão fofo] … e interrompo a sua fala). - OHH MEU DEUS Shocked estão tão atrasada. Desculpa-me a mim, a culpa foi minha espero que tu é que estejas bem. ( dizia isto enquanto já me dirigia para o elevador em passo de corrida fixa [perceberam não perceberam xD] ).

Bill: hey espera!!!! Olha foi se … o que é isto??? Disse ele indignado a olhar para o chão… ups tinha me esquecido do meu book de fotos caído no chão, tal era a pressa. Corria para o elevador quando a porta se abre e dou de caras com 3 rapazes, um com rastas ( que fofo *.* ), outro com umas baguetes de pau (não de pão xD) na mão a brincar com elas e o outro estava com um cabelito de menino mimado a olhar para o espelho tongue . Entro no elevador cheia de pressa até que ouço.

Tom: hey tanta pressa para quê miúda?? Disse o rapaz que não conhecia de nado nem um, quer dizer tinha uma ligeira impressão que até conhecia, mas naquele momento tinha tanta pressa que nem dei importância ao assunto.

Chobit: desculpem mas estou muito atrasada. Entretanto a porta do elevador fecha-se e lá vou eu para a recepção.

Tom: ok, bye … disse ele com um ar de “coitada esta miúda não bate bem” -.-´– por acaso até não bato ^^ . Os outros 2 ficaram a olhar para Tom com cara de espanto por causa da situação. Dirigiram-se para o quarto deles, bem melhor dizendo foram para o quarto do rapaz a quem dei o encontrão (cuitadinho cada vez que me lembro).

Tom: fogo mano não sabes o que aconteceu agora, encontramos um foguete a fugir ( ai eu era esse foguete, boa Tom), quase que nos atropelava. Hallo está a ouvir??

Bill: hummm ah o que foi?! (encontrava-se a olhar para a janela do quarto com o meu book na mão [ai o meu book vai me fazer tanta falta Crying or Very sad ] )

Tom: estava a falar contigo mas ok, és sempre a mesma coisa. O que tens na mão? Isso parece ser um book!

Bill: hummm isto, não é nada! Já agora posso saber o que fazem no meu quarto?? Não iam descansar?

Tom & Georg: poisss… passamos aqui para saber se querias combinar alguma coisa para logo á noite. (estes dois estavam sempre em sintonia para estas coisas xD).

Gustav: por mim jantava-mos e depois cada um fazia o que queria. (dizia isto enquanto continuava a brincar com as suas baguetes e sentado no sofá)

Bill: eu concordo com o Gustav, depois de jantar-mos logo se vê o que faremos, hoje tou muito cansado tivemos um dia em cheio, não sei, depois logo se vê.

Tom: ok tu é que sabes mas apetece-me muito ir dançar, aluviar o stress acumulado.

Georg: ya me too.

Gustav: pois eu sei qual é o vosso stress acumulado. (ficaram os dois muito sérios a olhar para o Gusti, xim não era normal o Gustav dar este tipo de bocas). O Bill ria se pois também conhecia muito bem aquelas duas peças.

Entretanto na recepção eu tinha acabado de chegar pelo elevador (aleluia odeio elevador, fazem me sentir pressa). [isto tudo se passou quando os meninos falavam no quarto do Bill]

Fugitaka: Ohayou (bom dia) menina Chibi onde vai com essa pressa?

Chobit: Ohayou tenho que ir para a editora, entregar os meus magas (banda desenhada), estou tão nervosa não sei o que eles iram achar :S

Fugitaka: vai ver que vão gostar a menina tem um talento nato, não pode reagir axim.

Chobit: aiiiii puxa tou atrasada tenho que ir Fugitaka-kun (o kun é utilizado no Japão por respeito ás pessoas mais velhas e utilizado para homens, porque para mulheres é chan), vemo-nos mais tarde, sayounara (bye bye).

Entretanto vou para a editora sou chamada, apresento os meus mangas mas depois quando me pedem o meu book OMG onde estava ele :S revistava a minha mala de um lado ao outro e nada de book …

Chobit: aiii eu não acredito onde estás, um buraco, quero um buraco para me enfear lá dentro No (pensava em eu para dentro de mim) entretanto os editores todos á espera) OMG porque é que isto me acontece. Sad

Editores: se a menina não apresentar o book com as suas fotos, pedimos desculpa mas axim não será leccionada. ( ohhh não - pensava eu – o meu sonho de ser mangaka foi se, Crying or Very sad o que….)

Um dos editores interrompeu o meu pensamento e disse: - Pois lamentamos mas sem book não pode passar. Apesar de ter talento, mas nós não podemos passar ninguém sem o book. Lamentamos!! As lagrimas queriam sair mas não deixava fazia me de forte para não chorar em frente deles. Claro eu compreendo são regras do estúdio. – disse eu com a cabeça baixa para não me verem. Saí dali a chorar, só deu tempo para pegar nos meus mangas e sair não quis ouvir mais nada vinda deles, não queria que tivessem pena e mim ao verem me chorar derigime o mais depressa possível da porta de saída não podia continuar ali estava a entrar em desespero aquilo era tudo para mim, o meu futuro, e não me aceitavam por causa de um maldito book de fotografia, mas para quê esse book maldito caderno com argolas. Comecei a vaguear por parques, distrair me um pouco daquela situação em que me encontrava, as lágrimas escorriam me pela cara abaixo, as pessoas olhavam para mim como de desprezo, pelo menos era o que eu sentia, já que tinha sido desprezada na editora, agora toda agente me iria desprezar (é axim que me sinto) já era tarde passei todo o tempo a andar de um lado para o outro, de parque em parque, que até não comi nada em todo o dia, entretanto quando me deparei estava á porta do hotel, entrei pedi as chaves do quarto ao Fugitaka-kun, ele reparou que estava bastante triste mas não me perguntou porquê, limitou-se a dar me as chaves, agradeci e de repente ouço uma voz.

Syaoran: Chibi miga então como correu??

OMG se ele soubesse que naquele momento não queria falar com ninguém e ainda por cima quando me virei para saber quem me tinha chamado, deparai-me com o tal Rapaz a que fui contra, estava na sala de espera sentado num dos sofás, á espera dos outros meninos para irem jantar, olhou para mim, reparou que estava com lágrimas nos olhos, ficou um pouco indignado, mas entretanto Syaoran aproxima-se de mim e abraça-me para me cumprimentar, desvio o olhar para que não repara-se nos meus olhos cheios de lágrimas, o Rapaz do encontrão simplesmente me retribuiu com um sorriso. Também lhe retribui com um sorriso, mas muito triste continuava.

Syaoran: o que se passa Chibi? o que tens, estás a chorar?

Chobit: não (disse eu a tentar escapar ao interrogatório) tou apenas com uma pequena alergia.

Syaoran: mas como é que correu na editora? (o good não me safei ao interrogatório)

Chobit: humm eles ainda têm que verificar uma coisas depois logo me dizem algo (inventando uma desculpa), olha desculpa se agora não te importas vou para o meu quarto descansar estou muito cansada.

Syaoran: ah claro, vai, mas não jantas mandei fazer uma comida muito boa para comeres. (ele ajudava no hotel, os seus país eram os deles, e como eu morava desde pequenina começa-mos a ser amigos desde então).

Chobit: desculpa mas tou sem fome, obrigado na mesma, fica para outra altura.

Syaoran: como se comesses u bem te conheço, vais sempre arranjar uma desculpa para não comeres, e já agora almoças-te é que não te vi hoje ao almoço. Tu não me digas que… (interrompo o que ia a dizer a seguir)

Chobit: CALA-TE NÃO TENS NADA A VER COM ISSO!!!! Disse de uma maneira um pouco bruta confesso, mas estava farta daquelas bocas… nisto fica toda a gente que se encontra naquele momento na recepção a olhar para mim, inclusive o Rapaz do imporão e os seus amigos que estavam a chegar ao encontro dele.

Tom: hey olha o foguete desta manhã, então pelos visto não estás mais calma rapariga o que te aconteceu?

Chobit: desculpem me … sai dali a correr e fui para o meu quarto, finalmente. Quando me encontrava dentro do meu pequeno espaço onde me sentia mais segura, deslizei pela porta abaixo com lágrimas no rosto, estava de rastos não sabia o que fazer, pois terem me recusado o trabalho de vir a ser uma mangaka a mim doía me bastante, por causa de um maldito book., que neura. Não podia fazer nada se não chorar pelo sucedido, até que me levantei, dirigi para a cama e me deitei, estava a ficar doente, sentia-me zonza e quente, mas não ligava o porquê de me sentir assim isso para mim naquele momento era importante, mas o facto de ter fracassado na editora. O telemóvel tocava naquele momento era a Nádia a minha melhor amiga, mas nem mesmo com ela queria falar naquele momento, deixei tocar até que ela desisti-se de tentar ligar (desculpa fofinha mas não estava com cabeça ^^ )

Entretanto lá em baixo….
Ir para o topo Ir para baixo
nobody >.<
Addicted
Addicted



Número de Mensagens : 159
Idade : 35
Data de inscrição : 21/05/2008

A premunição de Yuku ( a bruxa das dimensões) Empty
MensagemAssunto: Re: A premunição de Yuku ( a bruxa das dimensões)   A premunição de Yuku ( a bruxa das dimensões) Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 12:47 am

Tom: bem aquela miúda não regula mesmo, voltou a correr de novo

Syaoran: ouve lá a quem estás a chamar de miúda ela tem nome, e ainda por cima é a minha amiga, têm cuidado com o que dizes e ela regula muito bem.

Tom: hey ó stressadinho tem lá calma tu também ok?! eu estava só a comentar nada mais. Syaoran foi se embora sem dizer mais uma palavra.

Bill: deixa, vamos embora…

Tom: não vamos não, vamos é jantar que estou cheio de fome.

Bill: eu perdi o apetite, vou para o meu quarto.

Todos: vais o quê?

Tom: então não comes porquê??

Bill: estou cansado, quer ir descansar se não se importam, amanhã temos mais trabalho para fazer.

Todos: tudo bem. Razz

Georg: nós vamos logo á noite a uma discoteca, por isso já sabes se quiseres alguma coisa telefona, porque não estamos no quarto.

Bill: como se vocês atendessem. Dirigiu-se para o recepcionista enquanto os outros foram comer.

Bill: por favor as chaves do meu quarto. Desculpe as minhas chaves?! (repetindo outra vez)

Fugitaka: humm desculpe senhor não o estava a ouvir, as chaves né?

Bill: xim por favor, mas passa-se alguma coisa senhor Fugitaka-kun?

Fugitaka: pois, estou um pouco preocupado com a menina Chobit.

Bill: a menina que esteve aqui á pouco?

Fugitaka: exacto, ela não têm estado nada bem, e logo hoje que era um dia muito importante para ela, vejo-a axim daquela maneira algo se passou, estou mesmo muito preocupado. Ai desculpe estou para aqui a contar isto não lhe diz respeito, mas tinha que o desabafar.

Bill: não tem qualquer importância, eu é que lhe perguntei. Mas porquê de hoje ser um dia importante para ela?

Fugitaka: a menina quer ser muito uma mangaka e foi a uma editora tinha que apresentar os meus mangas e também um book tipo portefólio com as sua fotos, mas pelos vistos não foi aceite nesta entrevista. (em quanto dizia isto de costas viradas para Bill, o rapaz espreita para o livro para saber o meu quarto e pega na chave que Fugitaka já lhe tinha dado e …)

Bill: óoo meu deus isto tudo foi culpa minha de certeza. ( e saiu a correr) Fugitaka virou-se depois de ter ouvido aquilo e ficou admirado sem saber o que se passava ali. Entretanto o rapaz ao saber o meu quarto dirige-se primeiro ao seu, para ir buscar o book que tinha encontrado esta manhã. Com ela na mão fica parado na minha porta do quarto a pensar – Bato, não bato, o que faço?? Rolling Eyes

Entretanto aparece…. Suspect

(continua)

aiiii espero que gostei pois eu acho que tá um pouco bahrc :S
Ir para o topo Ir para baixo
Nana
Fundadoras
Fundadoras
Nana


Número de Mensagens : 597
Idade : 30
Data de inscrição : 19/04/2008

A premunição de Yuku ( a bruxa das dimensões) Empty
MensagemAssunto: Re: A premunição de Yuku ( a bruxa das dimensões)   A premunição de Yuku ( a bruxa das dimensões) Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 12:56 am

Weee continua bitte
Ainda tavas a dizer tu que eu nao ia gostar
oi nao nao gostei....Amei =D
Continua *_* bitte
Syaoran weee ele entra só falta a Sakura :p
Ir para o topo Ir para baixo
Digi .
Fundadoras
Fundadoras
Digi .


Número de Mensagens : 717
Idade : 31
Localização : Cantanhede (Coimbra)
Membro preferido: : Tom Kaulitz aka. The SexGott xD
Música/Video : Reden, Heilig, Monsoon / Spring Nicht, 1000 Meere
Sou fã desde: : Junho de 2007
Data de inscrição : 19/04/2008

A premunição de Yuku ( a bruxa das dimensões) Empty
MensagemAssunto: Re: A premunição de Yuku ( a bruxa das dimensões)   A premunição de Yuku ( a bruxa das dimensões) Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 1:03 am

Estou a gostar ! : D

Posta mais *_*
Ir para o topo Ir para baixo
http://darkprincess-justme.hi5.com
Iriis
Lover
Lover
Iriis


Número de Mensagens : 37
Idade : 31
Localização : Lisboa
Membro preferido: : Gémeos Kaulitz.
Música/Video : 'Reden' 'In die nacht' / 'Don't Jump' 'By your side'
Sou fã desde: : 1 ano e não sei quantos meses x)
Data de inscrição : 08/06/2008

A premunição de Yuku ( a bruxa das dimensões) Empty
MensagemAssunto: Re: A premunição de Yuku ( a bruxa das dimensões)   A premunição de Yuku ( a bruxa das dimensões) Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 1:05 am

*.* o Bill e mesmo fofinhooo :DDD

Gosteii muiiiiiito..muito fixe mesmo! Razz

Posta maiiis ^^ Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Iris & Tixa
FAN'atic
FAN'atic
Iris & Tixa


Número de Mensagens : 52
Localização : Odivelas.Povoa de Santo Adrião
Membro preferido: : Bill & Tom
Música/Video : In Die Nacht & Reden & By your Side & 1000 Oceans
Data de inscrição : 10/06/2008

A premunição de Yuku ( a bruxa das dimensões) Empty
MensagemAssunto: Re: A premunição de Yuku ( a bruxa das dimensões)   A premunição de Yuku ( a bruxa das dimensões) Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 7:55 pm

faz lembrar os desenhos animados! Razz
eu amei...e quero saber quem apareceu! Very Happy
posta maiis! nós queremos maiis! Rolling Eyes

@ I love you
Ir para o topo Ir para baixo
nobody >.<
Addicted
Addicted



Número de Mensagens : 159
Idade : 35
Data de inscrição : 21/05/2008

A premunição de Yuku ( a bruxa das dimensões) Empty
MensagemAssunto: Re: A premunição de Yuku ( a bruxa das dimensões)   A premunição de Yuku ( a bruxa das dimensões) Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 1:05 am

2º capitulo: As apresentações *.*

Syaoran: desculpa o que estás a fazer aqui em frente á porta da Chibi?? posso saber, o que é que queres? ( ai que bruto é este miúdo).

Bill: a a a ( engasgado) pois eu, ai que dispara-te este não é o meu quarto… (com uma gotinha na cara – como os desenhos animados, estão a ver… hihi) ainda bem que chegaste ia passar uma vergonha se abri-se a porta e vi-se que não era o meu quarto.

Syaoran: pois, mas eu acho que isso é impossível porque a tua chave não abre este quarto.

Bill: ahaha (riso de atrapalhado) pois é, bem vou para o meu quarto (ups que bronca) – pensou ele. Dirigiu-se para o seu quarto, enquanto Syaoran batia na minha porta, eu já sabia que era ele, não queria lhe abrir aporta depois do sucedido, estava farta de desculpas. Bateu, bateu fartou-se de bater até ter dito.

Syaoran: eu sei que estás ai, não me queres abrir aporta, não faz mal eu entendo, mas ao menos deixa-me que te diga. DESCULPA CHIBI – disse a gritar no meio do corredor, Bill assistia a tudo através de uma fisga da porta do seu quarto. Syaoran acabou por ir se embora (finalmente chato). Bill neste momento ainda estava mais indeciso se iria bater á porta ou não, como não tinha aberto a Syaoran ele ficou apensar ainda mais nessa hipótese de eu não lhe abrir a porta a ele. Pensou, pensou até que acabou por tomar coragem e dirigir-se a meu quarto.

Bill: bem trata-se do book ela necessita dele, né?! Acho que não vai recusar a abrir a porta, acho eu, aiiiiiiii – tadito estava nervoso por me ir a entregar o book que fofo *.* Bateu, bateu mais uma vez, eu pensava que era o outro chato até que me levanto meio zonza, vou á porta e digo:

Chobit: pára com isso… ups quando abro a porta vejo que não era ele, mas xim o rapaz desta manhã o qual me espatei [tadito] … OMG fico envergonhada e pedi imensas desculpas.

Bill: [com carinha de cachorrinho e vermelhinho] desculpa não queria chatear vou me embora, toma apenas isto. Deu-me o book para á mão, nem liguem ao quer era, ao ver a cara dele naquele estado, senti-me bastante culpada, cuitadinho não tinha culpa nem uma do outro chato ter lá ido primeiro que ele.

Chobit: espera desculpa-me não vás, entra… disse com um sorriso na cara mas com algumas lagrimas ainda na cara.

Bill: de certeza é que …

Chobit: podes entrar não faz mal, ainda por cima troces te me isto, já agora o que é?! (sou tão tapadinha que ainda não tinha reparado no que era)

Bill: pois acho que te irá fazer muita falta. - disse já ao entrar no quarto e fechando a porta.

Chobit: pois bem vou ver – comecei a desembrulhar xiiimmm ele tinha posto o book num envelope para não se estragar, ai que querido. *.* - ooo não o meu!!! como é que…???

Bill: foi hoje de manhã quando nos cruzamos, olhei para o chão e reparei nesse caderno e desculpa fiquei com ele até agora e …

Chobit: e???

Bill: e…desculpa não resisti e tive de ver o álbum … Gomenasai (desculpa) – confesso que fiquei espantada ao ter ouvido falar em japonês, mas também não era para tanto estávamos no japão né?! tinha uma certa lógica ele falar um pouco…

Chobit: eu não acredito foste tu que ficaste com ele todo este tempo e por causa disso eu ….

Bill: tu?! não me digas que fiz alguma coisa errada?? – comecei a deslizar naquele momento para o chão com lágrimas no rosto, enquanto ele ficou preocupado a olhar para mim a fazer perguntas.

Bill: desculpa, o que tens por favor responde?! (estava com uma carinha um pouco aflita tadinho) - óoo meu deus estás super quente, vou buscar te uma toalha húmida.

Chobit: não quero nada – disse baixinho ao abraçar – afinal era contigo que ele estava, fico mais descansada por não o ter perdido, arigatou gozaimasu (muito obrigada).

Bill: ficaste prejudicada por não teres o book? – afastando-me disse-lhe

Chobit: xim fiquei e muito, sofri bastante ao ouvir um NÃO a sair da boca dos editores, mas não me podiam deixar passar sem o book, são regras, eu compreendo mas mesmo assim fico desolada.

Bill: percebo *.* vais ver que vais conseguir para a próxima.

Chobit: duvido -.-´ com a sorte que tenho, ainda gostava de saber o porquê de levar esse book, que neura é que não percebo.

Bill: humm será que querem passar a anime (desenho animado passado para TV) com pessoas de verdade?

Chobit: -.-´ não me parece, ah! é verdade DESCULPA esta manhã eu estava cheia de pressa que nem vi por onde ia, para depois no final não servir para nada a minha correria.

Bill: pois eu não diria isso *.* - enquanto me enxugava as lagrimas, confesso que fiquei muito constrangida com aquele momento e com o que ele disse, conversamos até foi bastante agradável, por acaso tínhamos muito em comum, até que…

Bill: já sei queres amanhã ir assistir aos nossos ensaios? ( taditos estavam cheios de concertos mas adoravam)

Chobit: ensaios?? – disse com uma cara de espanto (que lerda ainda não tinha lá chegado)

Bill: ximm ensaios! Os ensaios da banda!

Chobit: tens uma banda, que fofo e como se chamam??

Bill: ahaha (riu se com uma gotinha na sua face) tou mesmo a ver que não nos conheces.

Chobit: pois acho que não, mas a tua cara não me estranha

Bill: Tokio Hotel

Chobit: ahhhhhhhhhhh não posso TU?! - disse com um grande espanto e super hiper mega surpresa.

Bill: que têm EU?? – disse um pouco espantado

Chobit: a minha melhor amiga conhece as vossas músicas e têm um fraquinho por aquele menino de rastas, ai como é mesmo o nome dele?!

Bill: Tom seu nome é Tom o meu mano mais velho.

Chobit: pois isso mesmo Tom, ai não acredito que estou aqui, quer dizer Tu aqui no meu quarto, o vocalista dos Tokio hotel, a banda preferida da minha menina.

Bill: o mundo é mesmo pequenino. (podes ter a certeza que é mesmo)

Chobit: só é pena ela estar na Alemanha, queria tanto que ela estivesse aqui ao pé de mim.

Bill: =O … não te preocupes tens aqui outros amigos né?!, olha eu por exemplo se quiseres podemos ser amigos, ummm o que me dizes – disse ao piscar o olho

Chobit: obigada és muito querido, mas sabes, tenho saudades de sentir um colo onde me posso apoiar e desabafar, tal como ela faz comigo, somos cúmplices uma da outra, tenho imensas saudades saudades daquele sorriso e piadas que me faz rir até mais não, meus pais não estão cá e sinto-me sozinha.

Bill: tens me a mim, quer dizer (dizia atrapalhado) tens nos a nós a todos da banda, como também aquele teu amigo o…

Chobit: o Syaoran pois -.-´ - disse num tom mais baixo. – Ximm tens razão tenho a vocês se axim me aceitarem como amiga.

Bill: isso mesmo, e em relação ao convite de amanhã? Queres sempre vir ou...

Chobit: ximm quero, confesso que me deixas-te bastante curiosa, quero saber como é as vossas músicas, vou ser a vossa comentadora por um momento – dizia uma pequena piada que nos acabamos por rir ao mesmo tempo.

Bill: weeee, pois amanhã na recepção ás 9:00 horas ok? – (OMG tão cedo e logo eu que adoro dormir) – Okis lá estarei sem falta – disse com um enorme sorriso na face mas estava cheia de febre e quase a cair para o lado de fraca que estava, mas aguentei o bastante para não desmaiar á sua frente, era mau de mais e não queria … entretanto despedimo-nos com dois beijinhos em cada face (era tão macia) – Desculpa mas ainda não me disseste como te chamas? – disse ele – meu nome é Chobit – assim lhe respondi – Chobit [que fofo - disse a sussurrar] mata ashita (até amanhã) e foi para o seu quarto – Mata ashita – lhe disse também, fechei a porta estava de rastos deslizei pela porta sempre com um enorme folgo, a minha respiração estava bastante ofegante, custava me a respirar, estava cheia de febre, decidi ir tomar um banho para ver se a baixava mas parecia impossível, parecia que aumentava cada vez mais. Deitei-me para descansar para o dia seguinte, a noite ia passando o tal sonho apareceu de novo, desta vez um pouco estranho do que das outras vezes, pelos vistos a bruxa Yuku podia ter razão, mal dormia, o sonho estava a ser antes um pesadelo a febre continuava cada vez mais alta. Passado umas horas já era de manhã o maldito despertador toca, acordo ainda pior do que me tinha deitado, - óoo meu deus eu não vou conseguir ir aos ensaios – disse num tom rouco e enfermo. – não Chobit, tens que te levantar prometes-te a ele ir, não podes quebrar as tuas promessas. – nisto digo ao levantar me da cama para dirigir me ao quarto de banho quando…
Ir para o topo Ir para baixo
Iris & Tixa
FAN'atic
FAN'atic
Iris & Tixa


Número de Mensagens : 52
Localização : Odivelas.Povoa de Santo Adrião
Membro preferido: : Bill & Tom
Música/Video : In Die Nacht & Reden & By your Side & 1000 Oceans
Data de inscrição : 10/06/2008

A premunição de Yuku ( a bruxa das dimensões) Empty
MensagemAssunto: Re: A premunição de Yuku ( a bruxa das dimensões)   A premunição de Yuku ( a bruxa das dimensões) Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 1:17 am

QUANDO... Shocked
Quero mais!!
agora fiquei super curiosa! Rolling Eyes
menina Catia e para postar rapidinho viu?! Rolling Eyes
façoo beicinhoo! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Iriis
Lover
Lover
Iriis


Número de Mensagens : 37
Idade : 31
Localização : Lisboa
Membro preferido: : Gémeos Kaulitz.
Música/Video : 'Reden' 'In die nacht' / 'Don't Jump' 'By your side'
Sou fã desde: : 1 ano e não sei quantos meses x)
Data de inscrição : 08/06/2008

A premunição de Yuku ( a bruxa das dimensões) Empty
MensagemAssunto: Re: A premunição de Yuku ( a bruxa das dimensões)   A premunição de Yuku ( a bruxa das dimensões) Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 1:22 am

Bill: ahaha (riu se com uma gotinha na sua face) tou mesmo a ver que não nos conheces.

Faz m mesmo lembrar anime Razz

Cada vez melhorrr, quero maiiis...bitte!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Iriis
Lover
Lover
Iriis


Número de Mensagens : 37
Idade : 31
Localização : Lisboa
Membro preferido: : Gémeos Kaulitz.
Música/Video : 'Reden' 'In die nacht' / 'Don't Jump' 'By your side'
Sou fã desde: : 1 ano e não sei quantos meses x)
Data de inscrição : 08/06/2008

A premunição de Yuku ( a bruxa das dimensões) Empty
MensagemAssunto: Re: A premunição de Yuku ( a bruxa das dimensões)   A premunição de Yuku ( a bruxa das dimensões) Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 5:49 pm

E comentarem a fic desta menina??

ela merece pow!! silent
Ir para o topo Ir para baixo
nobody >.<
Addicted
Addicted



Número de Mensagens : 159
Idade : 35
Data de inscrição : 21/05/2008

A premunição de Yuku ( a bruxa das dimensões) Empty
MensagemAssunto: Re: A premunição de Yuku ( a bruxa das dimensões)   A premunição de Yuku ( a bruxa das dimensões) Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 6:31 pm

OBIGADA MEUS AMORES PELOS COMENTÁRIOS O^^O

eu dps posto mais ximmmm =P

fiquei mesmo contente com os comentários n estava nada á espera, vosses são demais O^^O

DANKE!!!!! DANKE!!!!!DANKE!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
LittleBilla
Moderadora
Moderadora
LittleBilla


Número de Mensagens : 540
Idade : 29
Localização : Well, o Bill e eu sabemos e isso basta (;
Membro preferido: : Bill Kaulitz (L' - My Life
Música/Video : A Don't Jump 'e a mais especiale (L' mas amo todas :')
Sou fã desde: : 28 de Setembro de 2007 (L'
Data de inscrição : 20/04/2008

A premunição de Yuku ( a bruxa das dimensões) Empty
MensagemAssunto: Re: A premunição de Yuku ( a bruxa das dimensões)   A premunição de Yuku ( a bruxa das dimensões) Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 10:08 pm

a tua fic tá Brutal *__________________________________________________*
gosto bedas dela *____________________________*
continua bitte o mais rapido possivel.... *________________*
e danke again plo bilhete *_____________________*

amu'te <333
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohotel.blog-actif.net/
Nana
Fundadoras
Fundadoras
Nana


Número de Mensagens : 597
Idade : 30
Data de inscrição : 19/04/2008

A premunição de Yuku ( a bruxa das dimensões) Empty
MensagemAssunto: Re: A premunição de Yuku ( a bruxa das dimensões)   A premunição de Yuku ( a bruxa das dimensões) Icon_minitimeSex Jun 20, 2008 1:06 am

Mais mais mais mais MAIS
Bitte *___________*
Quero mais *__________*
Adoro.te amiga ^^
Ir para o topo Ir para baixo
nobody >.<
Addicted
Addicted



Número de Mensagens : 159
Idade : 35
Data de inscrição : 21/05/2008

A premunição de Yuku ( a bruxa das dimensões) Empty
MensagemAssunto: Re: A premunição de Yuku ( a bruxa das dimensões)   A premunição de Yuku ( a bruxa das dimensões) Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 12:28 am



3ª capitulo: O atraso sem fim por culpa de interrogatórios.



(quando…) me batem á porta, era o Syaoran (omg o q é q ele queria de mim àquela hora?)



Chobit: o q é q estás aqui a fazer??

Syaoran: eu vi tudo!

Chobit: desculpa?! – com ar de indignada - Viste o quê?

Syaoran: aii n te faças de idiota eu vi perfeitamente “aquele metediço” aqui ontem.

Chobit: e posso saber o q é q tens haver com isso, apesar de seres chato, agora deste para me espiares, foi??

Syaoran: nada disso, apenas tou preocupado, nunca pensei q…

Chobit: nunca pensas-te o quê?! – interrompi – olha desculpa se fizeres favor eu tou atrasada, podes sair e deixares me vestir! – disse um tanto fria mas ao mesmo tempo quente (perceberam o trocadilho =P)

Syaoran: eu vou me embora, mas ainda vais me explicar o q é q ele fazia aqui.

Chobit: obrigada e adeus – finally tinha se ido embora, por fim podia me vestir e ir ao encontro combinado.



Entretanto na recepção já eram 9:15 e eu sem aparecer, já se faziam algumas perguntas.



Tom: ouve lá estamos á espera de quem?

Bill: espera um pouco, olha vai comer que já lá vou ter – dizia isto a olhar para o telemóvel para ver as horas. – ela está atrasada, mas onde estás?! Desculpe senhor Fugitaka-kun pode telefonar para a menina Chobit, bitte?

Fugitaka: claro com certeza – disse um pouco espantado por saber que o rapaz sabia o meu nome. – pois, senhor Bill a menina Chobit não atende?! disse com um ar de preocupado.

Bill: será que saiu??

Fugitaka: não ainda não a vi e não tenho as chaves do seu quarto aqui, acho que aconteceu alguma coisa, ela não estava nada bem ontem.

Bill: mas no final estava mais bem disposta – ups falas-te demais xD

Fugitaka: desculpe! – disse com ar surpreso – o senhor esteve com a minha menina. – pois Fugitaka tratava me como uma filha *.*

Bill: ups falei de mais! – disse entre os dentes - Pois afinal o culpado era eu por ela estar naquele estado, mas isso agora não é importante, temos de saber o porquê de ela não atender o telefone.

Fugitaka: bem ela é um pouco despistada com as horas mas mesmo assim vou lá acima a ver o que se passa

Bill: eu fico aqui talvez tenha descido sem darmos por isso e dirigir-se para o bar, talvez possa aparecer a qualquer momento – disse com uma esperança de me encontrar mesmo.


Entretanto Fugitaka dentro do elevador esperava que os números fossem mais rápidos a passar para poder chegar ao meu quarto o mais rápido e saber o que se passava. Finalmente o elevador tinha parado, chegou-se á minha porta do quarto, tinha consigo uma chave mestre que abre todas as portas do hotel. Ao abrir a porta depara-se …



[b]Fugitaka: óoo desculpe menina Chibi entrar assim no seu quarto, mas como n atendeu o telefone, fiquei um pouco preocupado!


Chobit: está tudo bem n se preocupe, eu devia tar no banho, foi por isso q n atendi, me desculpe. – disse isto enquanto já estava vestidinha e prontinha para sair.

Fugitaka: aquele menino, está lá em baixo, perguntado pela menina Chibi.

Chobit: aé (com gotinha na face) tadinho deve estar a levar uma seca, estou AIIIII ATRASADA – gritei ao olhar po telemóvel.(milagre tinha o télelé ao pé de mim xD)



Saímos do quarto e dirigimo-nos á caixinha gigante dos números (perceberam n perceberam xD)



Fugitaka: o q tem menina Chibi, noto q está com um ar meio preocupado.

Chobit: n é nada não Fugitaka-kun, eu simplesmente ainda tou com sono. (prontos desculpa mais perfeita)



Finally estava com os pés em terra, finalmente saí da caixinha gigante com números



Chobit: (tocando no ombro e debruçando-me) - me desculpe, por té-lo feito esperar (estava com cara de culpada)

Bill: (volta-se e dá um sorriso) - não faz mal, mas confesso que estava um pouco preocupado (com um leve vermelhinho na sua face), e não me trate por você.

Chobit: tudo bem senhor Bill (ainda fiz troça =P) - acabamo-nos por rir os dois da minha pequena piada.

Bill: vamos tomar o pequeno almoço? Meu irmão e amigos devem já estar a acabar de comer.

Chobit: (hesitei um pouco, mas quando vi aquela carinha a fazer beicinho resolvi…) tá vamos comer xim.



Assim o fomos, confesso que quando cheguei á mesa do bar um enjoou me veio, mas contive-me. A mesa continha pãozinhos, leite, sumos, fruta, compota e entres outros condutos…



Tom: olha olha quem é ela o foguete de ontem – e risse (ah ah q piada menino Tom)

Chobit: nossa ainda com isso, puxa eu já pedi desculpa

Gustav: não ligues não ele é mesmo axim, gosta de armar-se o engraçadinho

Tom: eiii eu ouvi isso – era mesmo pa ouvires – disse Gustii

Georg: senta te aqui, podes te servir, temos aqui comer do bom. (guloso =P)

Chobit: obigada mas vou ficar mesmo pela fruta.

Tom: óoo n me digas q…

Bill: (interrompe o irmão) pois isso mesmo, fazes bem, a fruta é muito saudável, também vou comer contigo. – apenas sorri ao ter me apercebido q ele interrompeu o seu irmão.



Porém alguém me observava, xim era Syaoran :S depois de ter ido ao meu quarto tirar “satisfações” sobre o tal “rapaz”, eu estava ali mesmo a comer com ele, na mesma mesa a partilhar a mesma comida. Confesso q estava a ficar constrangida, não queria magoar o meu amigo de infância, mas também quem manda ele, ser um metediço e mimado, ao ponto de ter a coragem de me fazer questionários, mas prontos. ÓOO MEU DEUS estou a sentir-me ainda com mais febre e não queria contar a ninguém, apesar de uma pessoa o ter apercebido.



Gustav: tás bem? Noto que tás um pouco rosada de mais!

Tom: deve ser da minha presença (como sempre a ser metediço -.-´)

Chobit: ahh xim, tou bem xim, apenas tive uma noite um pouco atribulada, nada mais.

Bill: tu não mudas pois não mano?!

Tom: sabes como é não posso ver uma menina que fico logo sem jeito

Gustav: sem jeito?! Eu acho que tens jeito a mais.

Tom: vosses perceberam né!

Chobit: ri e ri como uma tonta (okis eu sei q sou =P ) aiii desculpem mas vosses metem-me graça – e continuai a rir – desculpem eu já venho – levanto-me para me dirigir ao pé de Syaoran quando ele me volta as costas.



Chobit: SYAORAN ESPERA – gritei um pouco rouca.

Syaoran: o que foi?? Ai espera n me digas q já estás farta da companhia do teu novo amiginho!

Chobit: ai para Syaoran n sejas grosso, puxa eu vim ao pé de ti, para te pedir desculpa e ainda me tratas axim, tudo bem, ADUES ENTÃO – e fui embora triste e zangada.



“que raiva o que é que eu fui fazer” – pensou Syaoran. (tarde de mais meu amigo me deixas-te brava)



Chobit: podemos ir embora daqui, o ar tá um pouco pesado de mais. – disse com um ar triste.

Bill: ahh claro, xim vamos – todos tinham reparado no que tinha acontecido minutos atrás, n disseram nada pois repararam na minha face triste e nos limitamos a sair do bar para o local dos ensaios.



(passado algum tempo) ….



[continua espero q tenham gostado] =P
[/b]
Ir para o topo Ir para baixo
Nana
Fundadoras
Fundadoras
Nana


Número de Mensagens : 597
Idade : 30
Data de inscrição : 19/04/2008

A premunição de Yuku ( a bruxa das dimensões) Empty
MensagemAssunto: Re: A premunição de Yuku ( a bruxa das dimensões)   A premunição de Yuku ( a bruxa das dimensões) Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 12:33 am

Continuaçao ^^
AMei =D
Mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Iris & Tixa
FAN'atic
FAN'atic
Iris & Tixa


Número de Mensagens : 52
Localização : Odivelas.Povoa de Santo Adrião
Membro preferido: : Bill & Tom
Música/Video : In Die Nacht & Reden & By your Side & 1000 Oceans
Data de inscrição : 10/06/2008

A premunição de Yuku ( a bruxa das dimensões) Empty
MensagemAssunto: Re: A premunição de Yuku ( a bruxa das dimensões)   A premunição de Yuku ( a bruxa das dimensões) Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 12:39 am

Gustav: tás bem? Noto que tás um pouco rosada de mais!

Tom: deve ser da minha presença (como sempre a ser metediço -.-´)


haha mesmo a Tom xD
queroo mais! Rolling Eyes
sim, sim? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
LittleBilla
Moderadora
Moderadora
LittleBilla


Número de Mensagens : 540
Idade : 29
Localização : Well, o Bill e eu sabemos e isso basta (;
Membro preferido: : Bill Kaulitz (L' - My Life
Música/Video : A Don't Jump 'e a mais especiale (L' mas amo todas :')
Sou fã desde: : 28 de Setembro de 2007 (L'
Data de inscrição : 20/04/2008

A premunição de Yuku ( a bruxa das dimensões) Empty
MensagemAssunto: Re: A premunição de Yuku ( a bruxa das dimensões)   A premunição de Yuku ( a bruxa das dimensões) Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 12:42 am

ADOREI *___________________*
continua *________________________________________*
voces metem me piada - ai adorei esta parte loool
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohotel.blog-actif.net/
Patty
Beginner
Beginner
Patty


Número de Mensagens : 8
Idade : 31
Membro preferido: : Tom *_*
Música/Video : In die Nacht//By your side// Reden =P
Sou fã desde: : 9 messes *_*
Data de inscrição : 22/04/2008

A premunição de Yuku ( a bruxa das dimensões) Empty
MensagemAssunto: Re: A premunição de Yuku ( a bruxa das dimensões)   A premunição de Yuku ( a bruxa das dimensões) Icon_minitimeQui Set 04, 2008 5:18 pm

Então e o resto?! *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Angel*Taty
Beginner
Beginner
Angel*Taty


Número de Mensagens : 9
Idade : 28
Localização : Vagos - Aveiro
Membro preferido: : My BIlly poww
Música/Video : Don't jump *_*
Sou fã desde: : á um ano...(orgulhosa, já passou tanto tempo *_*
Data de inscrição : 16/09/2008

A premunição de Yuku ( a bruxa das dimensões) Empty
MensagemAssunto: Re: A premunição de Yuku ( a bruxa das dimensões)   A premunição de Yuku ( a bruxa das dimensões) Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 12:59 am

Queru mais *_*
Ir para o topo Ir para baixo
http://nina-nati.hi5.com
Conteúdo patrocinado





A premunição de Yuku ( a bruxa das dimensões) Empty
MensagemAssunto: Re: A premunição de Yuku ( a bruxa das dimensões)   A premunição de Yuku ( a bruxa das dimensões) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A premunição de Yuku ( a bruxa das dimensões)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Imagination Area :: Fan Fiction-
Ir para: