Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Odeio-te, és tudo para mim. - THE END.

Ir para baixo 
+14
× PatriciaKaulitz
Di Winchester
Iris & Tixa
Iriis
nobody >.<
Kel ' LiTz .. *piinip0m
Martinhaa
Juh Kaulitz 483
ni'kaulitz
Bang
Liliana.
Nana
LittleBilla
Digi .
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Digi .
Fundadoras
Fundadoras
Digi .


Número de Mensagens : 717
Idade : 30
Localização : Cantanhede (Coimbra)
Membro preferido: : Tom Kaulitz aka. The SexGott xD
Música/Video : Reden, Heilig, Monsoon / Spring Nicht, 1000 Meere
Sou fã desde: : Junho de 2007
Data de inscrição : 19/04/2008

Odeio-te, és tudo para mim. - THE END. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Odeio-te, és tudo para mim. - THE END.   Odeio-te, és tudo para mim. - THE END. - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 5:18 am

OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS! (:

DESCULPEM não ter postado !

Para compensar, 2 capítulos ^^

Acabei agora a Fic. Eu estava pensar fazer uma 2ª Temporada, mas acho que me ia cansar da Fic portanto vou acabar as que tenho começadas e esta acaba aqui. Tem 36 capítulos.
E agora vamos ao que interessa ^^
[23]


[continua a ser ponto de vista do Tom]



- Tom?! – exclamou com um grande sorriso.

- O próprio! Tenho a sensação que já te vi em algum lado, mas desculpa, não te estou a reconhecer! – disse-lhe com o mesmo sorriso.

- Sou a prima do Andreas, a Jane!

- Ah claro! – lembrei-me de repente. – Estás diferente! Tudo bem? – perguntei, cumprimentando-a com dois beijos.

- Tudo e contigo? Ouvi dizer que a banda está a fazer um grande sucesso lá fora, parabéns!

- Está tudo óptimo, em grande parte por causa disso mesmo! – ri-mos. – Então e o Andreas? Tentei ligar-lhe mas não consegui!

- Ele está no Luxemburgo, foi lá passar uma semana, uma tia nossa que adoeceu, mas nada de grave, ele deve estar quase a voltar. Provavelmente tinha o telemóvel desligado.

- Pois deve ter sido isso.

- Danças? – perguntou fazendo um olhar provocante. Bem, uma dança inocente não faz mal a ninguém, certo?

- Sim, pode ser! – aproximei-me dela e começámos a dançar. Um simples movimento de corpos, íamos falando e mexíamo-nos ao som da música. Jane aproximava-se começando a fazer-me sentir desconfortável. Envolveu o meu pescoço com os seus braços e aproximou-se.

- Sabes, Tom, - começou, sussurrando ao meu ouvido. – desde aquela noite em que fomos interrompidos pelo meu primo, não tenho parado de pensar no mesmo. Quero acabar o que ficou por fazer. – preparava-se para me começar a beijar o pescoço. Peguei-lhe nos braços e afastei-a de mim.

- Não!

- Não??! – exclamou surpreendida. –Vá lá, eu sei que tu queres! – aproximou-se de mim, mas voltei a afastá-la. – O que se passa Tom?

- Passa-se que eu tenho namorada, amo-a e não a vou trair!

- E onde está essa namorada Tom?

- Onde é que queres chegar com isso?

- Ela não precisa de saber de nada! – aproximou-se de mim de novo e apertou-me contra ela, tentando-me beijar. Não, eu não podia trair a Sónia!

- Larga-me! – pedi. – Larga-me já!

- Onde está o playboy que conheci Tom? Tu não eras assim! – disse, insistindo em beijar-me o pescoço.

- Eu mudei! – disse, afastando-a de mim finalmente. – Mudei e agora só quero a Sónia, ela é que me faz feliz, é a ela que eu amo, desejo e é por ela que dava a vida.

- Está bem. Mas ficas já avisado, e podes avisar a tua namoradinha: Eu também mudei, a menina inocente que tu usaste e abandonaste morreu, e eu consigo sempre o que quero. E eu quero-te Tom! – disse isto e afastou-se, deixando-me especado no meio da pista de dança. Segui caminho e fui ter com Gustav, sentando-me ao seu lado.

- Estou impressionado, o Sexgott acabou de dizer que não a uma gaja toda boa! – disse-me em tom de gozo, mas de aprovação ao mesmo tempo. – Estás mesmo diferente! – exclamou, dando-me uma pancada no peito.

- Pois estou. Eu desta vez assentei mesmo Gustav. – disse.

- E estás aqui a fazer o quê? Não tens ninguém à tua espera em casa? Não te armes em parvo e põe-te a andar! – disse-me num tom de voz tão agressivo que até me assustei. Fiquei a olhar para ele com cara de parvo e depois partimo-nos a rir.

- Tens razão. Diz ao Georg que me fui embora, tenho a certeza que a gaja lhe dá com os pés ainda antes de eu sair daqui! – respondi. Ele soltou uma gargalhada enquanto dizia que sim com as mãos. Durante todo o caminho até à porta senti-me observado por Jane, mas ignorei-a. Enfiei-me no Cadillac e segui até casa. Entrei tentando não fazer muito barulho e cheguei ao meu quarto. Sónia estava deitada na minha cama, despi-me ficando de boxers e deitei-me ao seu lado envolvendo-a com os meus braços. Deixei-me ficar a apreciar o calor do seu corpo, mas não resisti a tentar acordá-la.

- Sónia… - disse baixinho junto ao seu ouvido, dando-lhe pequenas mordidelas na orelha.

[24]


[ponto de vista da Sónia]

Senti alguém a deitar-se na cama e a abraçar-me quando acordei, pelo cheiro suave e adocicado apercebi-me que era Tom, deixei-me ficar a desfrutar do seu abraço reconfortante e do calor que me transmitia através do seu corpo despido. Senti umas leves mordidelas na orelha que me fizeram arrepiar devido ao contraste dos seus lábios quentes e aveludados com o piercing frio, enquanto ouvia a sua voz grossa sussurrar o meu nome. Soltei um suspiro e virei-me para ele abraçando-o.

- Eu estava a dormir, oh espertinho! – reclamei tentando parecer zangada, mas esboçando um sorriso maroto ao mesmo tempo.

- Quis-te acordar! – respondeu com descaramento na cara.

- Pois eu percebi!

- Ainda bem! – exclamou. Rodou-nos lentamente ficando por cima de mim enquanto me beijava o pescoço.

- Vieste com vontade tu! – disse soltando uma leve gargalhada.

- Eu estou sempre com vontade!

- Mau, isso vindo de ti torna-se perigoso! – disse rindo. Subi uma das pernas lentamente para que ficasse ao nível das suas ancas acariciando a sua perna com a ponta dos dedos do pé o que lhe causou um pequeno arrepio. Fiz o mesmo com a outra perna e senti o seu corpo estremecer de novo. Fiquei com as pernas entrelaçadas na sua cintura.

- Não torna nada! Porque dizes isso? – disse com cara de santinho, olhando-me desconfiado.

- Então … - comecei, enquanto lhe beijava o canto da boca, agarrando o seu pescoço com uma das minhas mãos enquanto a outra passeava livremente nas suas costas. – porque quando eu não estiver ao pé de ti, não me convém que tenhas essa vontade toda!

- Mais um bom motivo para estares sempre comigo. – disse em tom triunfante, como uma criança que faz uma nova descoberta. Sorri-lhe.

- E quais são os outros motivos? – perguntei com uma expressão de curiosidade na cara, mas marota ao mesmo tempo, como se adivinhasse o que ai vinha.

- Então, eu sou simpático, todo bom, seguramente o melhor gajo com quem já foste para a cama … só qualidades!

- Ui! E modesto … - gozei.

- Amor, não se pode ter tudo! – respondeu-me. Não pude evitar rir-me. Ele tinha uma maneira verdadeiramente cómica e irresistível de ser convencido. Beijei-o suavemente, acabando por aumentar a intensidade dos beijos mais tarde, as nossas respirações começaram-se a descontrolar. A minha mão que antes lhe acariciava as costas deixava-lhe agora pequenas marcas e alguns arranhões, e a que lhe acariciava o pescoço percorria agora as suas rastas. A sua mão que se ocupava há uns segundos atrás da minha cintura, segurava agora a minha perna firmemente e a outra que me fazia antes festas na face acariciava-me os peitos ainda cobertos pelo soutien vermelho. Não tardou muito para que nos víssemos livres de toda a roupa que nos cobria o corpo. Estiquei o braço para agarrar o preservativo que já tinha em cima da mesa-de-cabeceira, e que como eu esperava ia ter utilidade. Rasguei o invólucro com os dentes e preparava-me para lho colocar quando ele me agarrou suavemente a mão.

- Não quero usar. – disse-me baixinho.

- Tom, eu não tenho tomado a pílula com estas confusões todas, os médicos proibiram-me de… - pôs-me o dedo indicador nos lábios, fazendo-me calar.

- Eu quero ter um filho contigo. – olhei para ele estupefacta. Eu devia estar com um problema qualquer de audição, só pode!

- Tu o quê? – perguntei com alguma dificuldade em articular as poucas palavras que proferi.

- É óbvio que isto não é uma decisão só minha, mas eu quero ser teu, para sempre. E quero saber que vais carregar dentro de ti um pedaço dos dois, quero saber que vamos estar juntos para sempre, quero ser pai de um filho teu. – disse-me isto nunca quebrando o contacto visual. Absorvi o seu discurso e senti tanta paixão naquelas palavras que acabei por reagir.


Continua ...

Hope you like it ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://darkprincess-justme.hi5.com
Bang
Addicted
Addicted
Bang


Número de Mensagens : 163
Idade : 27
Localização : *fifar* cOm O gajO *-*
Membro preferido: : Tom Kaulitz
Música/Video : Spring Nicht
Sou fã desde: : ^-^' sei lá x'D
Data de inscrição : 30/04/2008

Odeio-te, és tudo para mim. - THE END. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Odeio-te, és tudo para mim. - THE END.   Odeio-te, és tudo para mim. - THE END. - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 7:50 pm

WoooooW
o Tom
um filho
um Tom'zinho
Ir para o topo Ir para baixo
LittleBilla
Moderadora
Moderadora
LittleBilla


Número de Mensagens : 540
Idade : 29
Localização : Well, o Bill e eu sabemos e isso basta (;
Membro preferido: : Bill Kaulitz (L' - My Life
Música/Video : A Don't Jump 'e a mais especiale (L' mas amo todas :')
Sou fã desde: : 28 de Setembro de 2007 (L'
Data de inscrição : 20/04/2008

Odeio-te, és tudo para mim. - THE END. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Odeio-te, és tudo para mim. - THE END.   Odeio-te, és tudo para mim. - THE END. - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 2:50 pm

OMG *____________________________________*
UM FILHO??????? *_____________________________* tum fofo *_________________________*
reagiste como?enfiaste logo Razz xD!
continua rapido *_________________________________*
tou super ansiosa por saber o que vem por ai Razz
*_________________________________*
MAIS!MAIS!!JÁ!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohotel.blog-actif.net/
Juh Kaulitz 483
Moderadora
Moderadora
Juh Kaulitz 483


Número de Mensagens : 829
Idade : 31
Localização : Im Bett mit Tom Kaulitz xDD
Membro preferido: : Tom Kaulitz *.*
Música/Video : Todas x)
Sou fã desde: : 16 de Setembro 2005 *_* orgulhinho
Data de inscrição : 20/04/2008

Odeio-te, és tudo para mim. - THE END. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Odeio-te, és tudo para mim. - THE END.   Odeio-te, és tudo para mim. - THE END. - Página 6 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 11:11 pm

ohh god..um filho???
K lindooo *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://tominha.hi5.com
Iris & Tixa
FAN'atic
FAN'atic
Iris & Tixa


Número de Mensagens : 52
Localização : Odivelas.Povoa de Santo Adrião
Membro preferido: : Bill & Tom
Música/Video : In Die Nacht & Reden & By your Side & 1000 Oceans
Data de inscrição : 10/06/2008

Odeio-te, és tudo para mim. - THE END. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Odeio-te, és tudo para mim. - THE END.   Odeio-te, és tudo para mim. - THE END. - Página 6 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 1:09 am

Shocked BRUTAAAL!
epá AMEI!!
um Mini Tom Very Happy hehehe

MAAAAIIIS RÀPIDOO, BITTEE! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
nobody >.<
Addicted
Addicted



Número de Mensagens : 159
Idade : 35
Data de inscrição : 21/05/2008

Odeio-te, és tudo para mim. - THE END. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Odeio-te, és tudo para mim. - THE END.   Odeio-te, és tudo para mim. - THE END. - Página 6 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 11:01 pm

woooo um mini Tom, ou uma mini Sónia, q cool weeee, mi quer saber mais Bitte O^^O
Ir para o topo Ir para baixo
Di Winchester
Beginner
Beginner
Di Winchester


Número de Mensagens : 19
Idade : 30
Data de inscrição : 20/04/2008

Odeio-te, és tudo para mim. - THE END. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Odeio-te, és tudo para mim. - THE END.   Odeio-te, és tudo para mim. - THE END. - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 4:39 pm

Continua ba'... xD

Eu ja Li O resto, Aliás, Eu ja' Li a Fic Toda! xD

Va, Roam-se de inveja ^^


AMO'TE MEO'IGA
Ir para o topo Ir para baixo
Digi .
Fundadoras
Fundadoras
Digi .


Número de Mensagens : 717
Idade : 30
Localização : Cantanhede (Coimbra)
Membro preferido: : Tom Kaulitz aka. The SexGott xD
Música/Video : Reden, Heilig, Monsoon / Spring Nicht, 1000 Meere
Sou fã desde: : Junho de 2007
Data de inscrição : 19/04/2008

Odeio-te, és tudo para mim. - THE END. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Odeio-te, és tudo para mim. - THE END.   Odeio-te, és tudo para mim. - THE END. - Página 6 Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 3:11 am

OBRIGADO ^^
Desculpem, não tem dado para postar!
Dose dupla! : D

[25]


- Não há nada que me fizesse mais feliz do que ter um filho teu, acredita Tom. Mas achas que esta é a melhor altura? Quer dizer… o sucesso que a banda está a ter, as fãs sempre em cima de ti, as viagens constantes… - disse acariciando-lhe a cara. Sorri-a ao mesmo tempo que pronunciava o meu discurso e sentia os meus olhos húmidos de tamanha felicidade, podia explodir de alegria naquele preciso momento. Mas ao mesmo tempo, estar a negar a ideia de ter um filho seu agora, magoava-me, não só por mim, mas por saber que o magoava a ele.

- Eu sei, mas se for preciso eu desisto da banda, o mais importante agora és tu, a nossa relação, a nossa vida! – acariciei-lhe a face suavemente enquanto o olhava ternamente. Beijei-o nos lábios e lancei-lhe um sorriso.

- Não Tom. A banda, a música, tudo isso também faz parte da nossa vida e não quero que abdiques do teu sonho por mim. – disse-lhe. Ele tentou interromper-me mas não deixei. – Vamos deixar a poeira acalmar, organizar as nossas vidas, deixar a tour acabar e depois vemos o que fazer.

- Promete-me que nunca te vais afastar. – pediu-me com os olhos a brilhar e prestes a soltar uma lágrima.

- No dia em que isso acontecer, estarei morta. – respondi. Ele não se controlou e beijou-me. Beijou-me como nunca me tinha beijado, de uma forma tão profunda, tão sentida, um beijo carinhoso mas fogoso ao mesmo tempo, apaixonado mas com desejo, suave mas intenso. Senti uma lágrima na minha face, não era minha, mas rapidamente senti lágrimas escorrerem também dos meus olhos. Estavamos ambos a chorar, não de tristeza, mas de felicidade. Uma alegria imensa. Tive a certeza, naquele momento, que nunca nos iríamos separar. Ele era inteiramente meu e eu pertencia-lhe. Os nossos corações, as nossas almas, os nossos corpos, as nossas vidas, tudo era partilhado entre ambos, tudo era um só. Enquanto nos beijávamos o desejo aumentava. Peguei no preservativo que tinha pousado algures nos lençóis e cortei o beijo.

- Parece que temos que adiar a Sóniazinha Júnior! – disse sorrindo.

- Não amor! – “roubou-me” o preservativo. – O Tommy Júnior! – olhei-o surpreendida e indignada ao mesmo tempo. – Sim, alguém tem que garantir a nobre linha de SexGott’s alemães! – exclamou com ar de quem não iria desistir da ideia. Olhei-o com cara de “WTF?” e depois fiz-lhe um sorriso maroto.

- Deixa estar. Se primeiro for uma Sónia Jr. tentamos até que saia um Tom Jr. – disse com ar provocante. Ele sorriu enquanto brincava com o piercing e invadiu a minha boca de novo com os seus lábios carnudos. Tirei-lhe o preservativo das mãos e em vez de o pôr no sítio para onde devia ir, mudei de ideias e voltei a pousá-lo nos lençóis. Dei uma volta na cama e fiquei por cima. Desci a posição dos meus lábios para o seu pescoço, acariciando de seguida os seus abdominais bem definidos com os meus lábios até chegar ao seu pénis que já mostrava sinais de quem adivinhava o que por ai vinha. Acariciei-o com a ponta da língua, colocando-o de seguida na boca. Chupei-o com movimentos rápidos que Tom controlava através das mãos com que agarrava a minha cabeça. Quando finalmente se veio voltei a subir, beijando todo o seu corpo até chegar aos seus lábios. Deu uma volta e voltou a ficar por cima. Finalmente o preservativo ganhou alguma utilidade, e senti-o dentro de mim. Começou com movimentos lentos e fui obrigada a pedir-lhe que se movimentasse com mais força. Assim que lhe fiz este pedido, penetrou-me cada vez mais fundo e mais rápido. Começámos ambos a soar e a gemer. Ele entrava e saía a uma velocidade alucinante ao mesmo tempo que invadia a minha boca com a sua língua húmida que travava uma agradável batalha com a minha. Com as suas mãos grandes e suaves agarrava-me firmemente as pernas e eu cravava-lhe as unhas nas costas. Gemíamos o nome um do outro sem parar, cada vez mais alto. Acabámos por atingir o orgasmo ao mesmo tempo, como já vinha sendo hábito. Tom saiu de cima de mim e levantou-se afastando-se da cama um pouco. Chamou-me com o dedo indicador e eu obedeci. Cheguei perto dele, agarrou-me pela cintura e encostou-me violentamente à parede. Ajudou-me a entrelaçar as pernas na sua cintura e penetrou-me com violência pressionando-me contra a parede. Soltei um gemido de dor que tentei abafar com a boca no seu pescoço. Cravei-lhe as unhas nas costas provocando-lhe algumas feridas enquanto ele me agarrava as pernas com força e me pressionava mais contra a parede. Arrastou-me até à cómoda onde me sentou, mas logo de seguida voltou a encostar-me à parede. Os seus movimentos eram cada vez mais rápidos, não tardou muito até eu chegar ao orgasmo seguida por ele. Levou-me ao colo até à cama onde nos deitámos exaustos. Deixei-me adormecer com a cabeça no seu peito enquanto ele brincava com o meu cabelo.

- Oh pombinhos acordem! – ouvi gritar.
[26]


Abri os olhos lentamente.

- Já vamos Bill! – gritei em resposta. Olhei para o relógio da mesa-de-cabeceira. Eram 3 da tarde! Deixámo-nos adormecer, a sorte é que só tínhamos entrevistas a partir das 5! Estava toda partida, doíam-me as pernas, tudo! – Tom… amor… acorda! – disse-lhe baixinho, acabando por aumentar o volume, porque ele estava teimoso -.-‘

- Bom dia amor! … Ai as minhas costas! – exclamou levando uma mão às costas.

- Bom dia! Vai uma massagem? – disse com ar tentador.

- Estou mesmo a precisar. – respondeu-me. Virou-se com as costas para cima e quando me preparava para lhe fazer as tais massagens soltei um pequeno grito de dor.

- Oh Tom! Estás cheio de feridas nas costas… Acho que fui um bocado bruta ontem à noite… Vamos tratar disso. – não me contive e soltei uma leve gargalhada.

- Ainda gozas? Está bem que ontem fui um bocado bruto, mas também não era preciso exagerar! Au! – queixou-se.

- Desculpa! O que interessa é que eu gostei! – disse esboçando um sorriso. Beijei-o e fui à casa-de-banho buscar uma pequena mala de primeiros socorros. Tratei-lhe das feridas enquanto ele se queixava de dor que nem um puto -.-‘ .Fomos comer qualquer coisa e depois eles saíram para a entrevista. Fiquei por casa a ver TV, até que tocaram à campainha. Levantei-me e espreitei pelo buraquinho da porta (xD). Era uma rapariga loira, olhos cor de avelã, um sorriso simpático. Abri a porta.

- Boa tarde! Se queres falar com os Kaulitz eles estão numa entrevista! – disse com um sorriso. Ela devolveu-me o sorriso. Olhou-me de alto a baixo com uma expressão um tanto ou quanto estranha. Ups … esqueci-me que estava de lingerie e só com uma t-shirt do Tom vestida. Vendo bem as coisas, podia-se considerar um vestido!

- Ah … pois, eu queria falar com o Bill, mas sendo assim, volto mais tarde.

- Queres que lhe diga que passaste por cá?

- Sim. Podes dizer-lhe que a Jessica passou por cá… Diz-lhe para me ligar por favor. – entregou-me um papel com o número dela e foi embora. Voltei para dentro, poisei o papel na mesinha da sala e deixei-me cair de novo no sofá. O meu telemóvel tocou, era um número desconhecido

- Estou?

- Boa tarde, eu queria falar com a senhora Sónia por favor. – ena pá, senhora xD

- É a própria.

- Bem, eu tenho uma proposta para lhe fazer. Sou realizador e gostava que fizesse uma audição para um novo filme que tenho em mente.

- Eu ?? – perguntei surpreendida.

- Sim. Eu tenho-a visto nos concertos com os Tokio Hotel e contactei o manager da banda, segundo sei a tour acabara em breve, penso não haver problema quanto a isso. Se estiver interessada ligue-me!

- Ah … eu … eu vou pensar no assunto. Obrigado. – respondi.

- Com certeza. Fico à espera então. Boa tarde. – desligou. Fiquei meio abananada e não parei de pensar no assunto o resto do dia. Por volta das 8 da noite os Kaulitz chegaram.

- Isso é que foi uma entrevista! – exclamei sorridente. – Bill, antes que me esqueça, uma rapariga chamada Jessica esteve cá e deixou ai um papel com o número dela para lhe ligares. - Bill esboçou um grande sorriso.

- Olá Sónia! Onde está o número da tal rapariga? – perguntou entusiasmado enquanto seguia para a cozinha e aparecendo pouco depois com um iogurte na mão.

- Aqui! Na mesa em frente ao sofá. – disse. Ele chegou, pegou no número e guardou-o no bolso. Desconfiei de tudo aquilo, mas decidi não me meter.

- Olá amor. – disse Tom sentando-se ao meu lado no sofá. Ajeitei-me de modo a encostar a minha cabeça ao seu peito e ele deu-me um beijo na testa. – Estou morto! O raio da mulher era chata que nem sei lá o quê!

- Podes crer! Não parava de te fazer perguntas sobre groupies e one night stands! Só faltou perguntar-te o tamanho da pila! – exclamou Bill. Engasguei-me com o copo de leite que estava a beber.

- Calma amor, eu sei que é grande, mas também evitas de te engasgar! – gozou Tom.

- Que piada! – respondi enquanto Bill revirava os olhos. – Então e o que é que ela perguntou ao certo?

- Sabes, o costume. Se o Tom continuava a curtir com todas as fãs, se continuava adepto de one night stands … - contou Bill. Aquela conversa estava-me a incomodar.

- E o que respondeste Tom? – movimentei-me de forma a olhá-lo nos olhos, apoiando me na sua perna. Ele olhava-me fixamente.



Continua! ^^



Comentem muito xDDDD

Kiss ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://darkprincess-justme.hi5.com
LittleBilla
Moderadora
Moderadora
LittleBilla


Número de Mensagens : 540
Idade : 29
Localização : Well, o Bill e eu sabemos e isso basta (;
Membro preferido: : Bill Kaulitz (L' - My Life
Música/Video : A Don't Jump 'e a mais especiale (L' mas amo todas :')
Sou fã desde: : 28 de Setembro de 2007 (L'
Data de inscrição : 20/04/2008

Odeio-te, és tudo para mim. - THE END. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Odeio-te, és tudo para mim. - THE END.   Odeio-te, és tudo para mim. - THE END. - Página 6 Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 5:17 am

OH PAH!!!!!!!!!!!!!!A FF TAVA MTA LINDA MAS QUEM É A JESSICA Neutral QUEM?QUEM??????OMG QUEM????????????????ele tava entusiasmado Neutral omg...num faças isto gé...tu nao podes...omg...nein...

acçao han gé?omg QUE RESPONDEU ELE?EU QUERO SABER!!!!!!!!!!!
despaxa te a postar ouviste me?!!!!!!!RAPIDO!

odeio te pah <333333
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohotel.blog-actif.net/
Bang
Addicted
Addicted
Bang


Número de Mensagens : 163
Idade : 27
Localização : *fifar* cOm O gajO *-*
Membro preferido: : Tom Kaulitz
Música/Video : Spring Nicht
Sou fã desde: : ^-^' sei lá x'D
Data de inscrição : 30/04/2008

Odeio-te, és tudo para mim. - THE END. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Odeio-te, és tudo para mim. - THE END.   Odeio-te, és tudo para mim. - THE END. - Página 6 Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 11:29 pm

humm... rspondeu ??
Jéssica ahnn?!?!
cuntinua amour bitte
tá brutal (desculpa Shazi)
Ir para o topo Ir para baixo
Juh Kaulitz 483
Moderadora
Moderadora
Juh Kaulitz 483


Número de Mensagens : 829
Idade : 31
Localização : Im Bett mit Tom Kaulitz xDD
Membro preferido: : Tom Kaulitz *.*
Música/Video : Todas x)
Sou fã desde: : 16 de Setembro 2005 *_* orgulhinho
Data de inscrição : 20/04/2008

Odeio-te, és tudo para mim. - THE END. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Odeio-te, és tudo para mim. - THE END.   Odeio-te, és tudo para mim. - THE END. - Página 6 Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 11:27 pm

ohh pah ta lindah neh como smp ^.^
continua
Kuss
Ir para o topo Ir para baixo
http://tominha.hi5.com
Bang
Addicted
Addicted
Bang


Número de Mensagens : 163
Idade : 27
Localização : *fifar* cOm O gajO *-*
Membro preferido: : Tom Kaulitz
Música/Video : Spring Nicht
Sou fã desde: : ^-^' sei lá x'D
Data de inscrição : 30/04/2008

Odeio-te, és tudo para mim. - THE END. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Odeio-te, és tudo para mim. - THE END.   Odeio-te, és tudo para mim. - THE END. - Página 6 Icon_minitimeDom Jul 20, 2008 6:25 pm

Cuntinua..
bitte *.*
Ir para o topo Ir para baixo
LittleBilla
Moderadora
Moderadora
LittleBilla


Número de Mensagens : 540
Idade : 29
Localização : Well, o Bill e eu sabemos e isso basta (;
Membro preferido: : Bill Kaulitz (L' - My Life
Música/Video : A Don't Jump 'e a mais especiale (L' mas amo todas :')
Sou fã desde: : 28 de Setembro de 2007 (L'
Data de inscrição : 20/04/2008

Odeio-te, és tudo para mim. - THE END. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Odeio-te, és tudo para mim. - THE END.   Odeio-te, és tudo para mim. - THE END. - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 21, 2008 5:08 am

POSTA RAPIDO POSHA!OBLÉ!eu sei que neste momento tas com o Tom no duche ;D!mas bé lá!amanha qero cá a FF postada OUBISTE?LESTE????????????????acho bem!xD!
fui amoure^_^
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohotel.blog-actif.net/
Digi .
Fundadoras
Fundadoras
Digi .


Número de Mensagens : 717
Idade : 30
Localização : Cantanhede (Coimbra)
Membro preferido: : Tom Kaulitz aka. The SexGott xD
Música/Video : Reden, Heilig, Monsoon / Spring Nicht, 1000 Meere
Sou fã desde: : Junho de 2007
Data de inscrição : 19/04/2008

Odeio-te, és tudo para mim. - THE END. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Odeio-te, és tudo para mim. - THE END.   Odeio-te, és tudo para mim. - THE END. - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 21, 2008 1:59 pm

Obrigado pelos comentários amores ^^
Desculpem eu nao ter postado mais cedo, mas como estou a postar no meu blog ao mesmo tempo e lá está um pouco atrasado, qeria ver se ficava ao mesmo tempo x'D

[27]


Há medida que os segundos passavam sem que ele me respondesse eu ficava com mais medo da sua resposta.

- O óbvio. Que finalmente tinha assentado, tinha encontrado o amor da minha vida e que lamentava mas já não estava disponível para mais ninguém. – disse-me com uma expressão séria. Não me contive e beijei-o de imediato.

- Nem imaginas a cara da mulherzinha quando o Tom lhe respondeu isso! – voltei à posição em que estava.

- Vou comprar essa revista! – disse rindo. Os Kaulitz acompanharam-me na piada e deixámo-nos estar a conversar mais um pedaço, até que o telemóvel de Bill tocou. Ele atendeu e deu para perceber que era o Gustav. Desligou e preparou-se para falar connosco com aquela cara de puto que ele faz às vezes.

- Os outros dois vão sair. Vamos? – perguntou.

- Quem? – perguntou Tom.

- O Gustav e o Georg. E o Andreas voltou do Luxemburgo e vai lá ter acho. – explicou Bill.

- Humm … hoje estava mais numa de ficar em casa… na cama… - olhou-me preversamente.

- Estás melhor das costas é? – disse-lhe num tom de desafio. Ele soltou uma gargalhada.

- Estou à nora … - disse Bill.

- Mas por outro lado, quero que o Andreas conheça a Sónia. Vamos então!

- Vou tomar um banho e tal. Ate já. – despediu-se Bill, dirigindo-se para o quarto. Tom puxou-me para ele e sentei-me ao seu colo, virada para ele com as pernas abertas.

- Então … e nós? – disse enquanto me beijava o pescoço.

- Nós vamo-nos arranjar para sair!

- Oh amor … com o tempo que o Bill vai demorar, não fazíamos um filho, fazíamos uma ninhada! – disse. Não contive o riso.

- Pois, mas tratamos disso depois, até porque eu ainda estou a recuperar da noite de ontem. – levantei-me deixando-o com uma expressão desapontada no sofá. – Vou tomar banho. – disse-lhe piscando o olho. Ele seguiu-me como era de prever e tomámos banho juntos.

- Eu ajudo-te a escolher a roupa. – disse-me prontamente e com um ar bastante profissional até. xD

- Tu ? Ai, quero ver o que vai daí sair. – exclamei pondo-lhe a língua de fora. Ele dirigiu-se à minha mala que se encontrava ainda por desfazer e tirou de lá uma lingerie preta bastante reduzida e demasiado sexy, fazendo-me um olhar preverso. Divertiu-se um pouco com o fio dental na mão enquanto eu o olhava boquiaberta e atirou-o para a cama.

- Vestes isso e … - remexeu na mala e acabou por tirar uma t-shirt preta e umas calças de ganga escuras. – isto.

- Estás a gozar, só pode! – disse-lhe num tom indignado. Dirigi-me à mala e tirei uma mini-saia e um top preto sem costas e com um grande decote. Atirei tudo para cima da cama, tirei a toalha sob o seu olhar atento e vesti a lingerie. Ele olhava-me, ainda no mesmo sitio, aparentemente deliciado com a vista, até que reagiu e ficou com uma expressão séria. Aproximou-se.

- Tu nem penses! Tu não vais assim … despida!

- Oh Tom, poupa-me…

- Não vais assim e pronto!

- Tu não mandas em mim! Eu vou assim e pronto! – exclamei bastante decidida.

- Mas assim vai ficar tudo a olhar para ti!

- E depois? Não estou a planear estar com mais ninguém a não seres tu. E isto é muito mais fácil de tirar assim que chegarmos a casa. – conclui piscando o olho. Ele acabou por concordar. Escolhi a roupa dele e saímos, o Bill já estava despachado, por incrível que pareça. Assim que chegámos, Georg acenou-nos. À medida que nos aproximávamos começava a sentir olhares fixos em mim e no Tom, o que me deixava bastante incomodada, mas tentei ignorar. Chegámos ao pé dos rapazes, que estavam acompanhado pela prima de Andreas, a Jane. Dei-me muito bem com o Andreas, mas havia qualquer coisa na prima dele que não gostava muito, a maneira como ela olhava para o Tom estava-me a meter uma raiva! Olhei para o Tom e ele parecia-me bastante incomodado com algo.
[28]


- Amor vamos dançar? – pedi-lhe com uma voz carinhosa mas sedutora ao mesmo tempo. Ele levantou-se de imediato e levou-me para a pista. Senti o olhar de Jane preso em mim e ignorei-a. Tom repousou as suas mãos na minha cintura colando os nossos corpos e eu envolvi o seu pescoço com os meus braços. Começámos a movimentar-nos ao ritmo da música com alguns beijos carinhosos pelo meio. Aproximei os meus lábios do seu ouvido e sussurrei:

- Que se passa Tom?

- Nada, porquê?

- Estás estranho, pareces incomodado com algo.

- Não é nada.

- Vou fingir que acredito. – ele apertou-me mais contra ele e beijou-me.

- Não se passa nada, a sério.

- Já conhecias a Jane? – perguntei como quem não quer a coisa.

- Hum hum. – respondeu-me.

- Não gosto da maneira como ela olha para ti. – disse finalmente. Não queria admitir que estava com ciúmes, mas tinha que marcar a minha posição, certo?

- Oh, que maneira? – perguntou atrapalhado.

- Parece que te quer comer! – ok, provavelmente até quer.

- Isso é porque eu sou bom! – parei de dançar, forçando-o a parar também e olhei-o nos olhos.

- Eu não quero saber se és bom ou não. O que me interessa é que tenho que garantir que ela fica à distância! – disse com convicção. Ele partiu-se a rir -.-‘

- Estás com ciúmes? – perguntou sem parar de rir.

- Nã … não… ai Tom! Achas? Com ela posso eu bem! – disse a gaguejar.

- Sim, claro! – ironizou. Fartei-me da conversa dele e larguei-o no meio da pista. Ele continuava a rir-se e eu fui-me sentar ao pé do Bill. Assim que me viu chegar, Jane levantou-se. Quando voltei a olhar para Tom, ela já lá estava. Que cabra! Passado um bocado estavam a dançar, mas mantinham uma certa distância. Ela aproximou-se… ai! Olha-me essa distância, oh puta! O Tom afastou-a… lindo menino! Que é que? WTF?? Ela beijou-o! Levantei-me e cheguei-me ao pé deles, “arranquei-a” do Tom e mandei-lhe um estalo! A seguir, mandei um estalo ao Tom. Tomem lá que é para almoçarem! Sai do bar a correr, o Tom tentou vir atrás de mim mas consegui apanhar um táxi antes que ele me agarrasse. Ele seguia-nos no seu Cadillac. Assim que cheguei a casa dos Kaulitz corri para a entrada o mais que pude, mas não fui mais rápida que ele, pois assim que entrei na sala ele entrou também fechando a porta atrás de si. Agarrou-me firmemente enquanto eu me tentava soltar.

- Tu viste bem o que aconteceu! Ela é que me beijou! Tu viste que eu a tentei afastar! – tentou desculpar-se.

- Cala-te e larga-me!

- Não largo!

- Ai não?

- Não! – já vais ver! Mandei-lhe um estalo, mas nem assim ele me largou.

- Larga-me! Vai ter com ela, anda!

- Não é a ela que eu quero, és tu!

- Pensasses nisso antes de a beijares!

- EU NÃO A BEIJEI PORRA!

- EU VI!

- TU VISTE-A A BEIJAR-ME E EU A AFASTÁ-LA! – por acaso até foi isso que eu vi. Ele está a olhar para mim com aqueles olhos que parece que me leem os pensamentos.

- Não olhes assim para mim. – pedi. Ele continuou a olhar-me da mesma maneira mas mais intensamente enquanto me agarrava com força. Aproximou os seus lábios dos meus e passeou com eles pela minha cara e pelo meu pescoço fazendo-me sentir a sua respiração.

- Porque é que não queres que olhe assim para ti?

- Porque eu depois não consigo resistir e eu tenho que resistir porque eu estou zangada contigo… é… é isso. – consegui libertar-me dele e afastei-me. Ele ficou parado a olhar para mim enquanto sorria e brincava com o piercing. Começou-se a aproximar de mim e eu afastava-me também. Comecei a correr pela sala e fui parar à cozinha até que ele me apanhou.



Continua : D
Ir para o topo Ir para baixo
http://darkprincess-justme.hi5.com
Iris & Tixa
FAN'atic
FAN'atic
Iris & Tixa


Número de Mensagens : 52
Localização : Odivelas.Povoa de Santo Adrião
Membro preferido: : Bill & Tom
Música/Video : In Die Nacht & Reden & By your Side & 1000 Oceans
Data de inscrição : 10/06/2008

Odeio-te, és tudo para mim. - THE END. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Odeio-te, és tudo para mim. - THE END.   Odeio-te, és tudo para mim. - THE END. - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 21, 2008 2:51 pm

para a Fic nestas partes devia ser proibido! Neutral
tá taoo fixe, completamente viciante!
Continuaaa! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Bang
Addicted
Addicted
Bang


Número de Mensagens : 163
Idade : 27
Localização : *fifar* cOm O gajO *-*
Membro preferido: : Tom Kaulitz
Música/Video : Spring Nicht
Sou fã desde: : ^-^' sei lá x'D
Data de inscrição : 30/04/2008

Odeio-te, és tudo para mim. - THE END. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Odeio-te, és tudo para mim. - THE END.   Odeio-te, és tudo para mim. - THE END. - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 21, 2008 11:11 pm

Tá lindah
cuntinua bitte *.*
kuss
Ir para o topo Ir para baixo
Martinhaa
Beginner
Beginner
Martinhaa


Número de Mensagens : 23
Idade : 33
Membro preferido: : Tom Kaulitz ( Mein Sexgott ) «3
Música/Video : Reden [ baba ] *__*
Sou fã desde: : 2006
Data de inscrição : 22/05/2008

Odeio-te, és tudo para mim. - THE END. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Odeio-te, és tudo para mim. - THE END.   Odeio-te, és tudo para mim. - THE END. - Página 6 Icon_minitimeQui Jul 24, 2008 12:56 am

escreveeeeeee Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Martinhaa
Beginner
Beginner
Martinhaa


Número de Mensagens : 23
Idade : 33
Membro preferido: : Tom Kaulitz ( Mein Sexgott ) «3
Música/Video : Reden [ baba ] *__*
Sou fã desde: : 2006
Data de inscrição : 22/05/2008

Odeio-te, és tudo para mim. - THE END. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Odeio-te, és tudo para mim. - THE END.   Odeio-te, és tudo para mim. - THE END. - Página 6 Icon_minitimeSex Jul 25, 2008 10:20 pm

perv
Ir para o topo Ir para baixo
Digi .
Fundadoras
Fundadoras
Digi .


Número de Mensagens : 717
Idade : 30
Localização : Cantanhede (Coimbra)
Membro preferido: : Tom Kaulitz aka. The SexGott xD
Música/Video : Reden, Heilig, Monsoon / Spring Nicht, 1000 Meere
Sou fã desde: : Junho de 2007
Data de inscrição : 19/04/2008

Odeio-te, és tudo para mim. - THE END. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Odeio-te, és tudo para mim. - THE END.   Odeio-te, és tudo para mim. - THE END. - Página 6 Icon_minitimeDom Jul 27, 2008 10:11 pm

Obrigado pelos comentários (:
Mais um capítulozinho assim pó hot x'D

[29]


Agarrou-me por trás, eu estava entre a espada e a parede, ou seja, entre o Tom e a bancada da cozinha. Não sabia quem era a espada e quem era a parede mas estava-me a foder para isso. Enquanto me agarrava com uma mão, afastava tudo o que estava na bancada com a outra. Vimo-nos livres das laranjas, maçãs e companhia e ele começou-me a beijar o pescoço. Colocou uma das mãos dentro do meu top e começou a subi-lo. Pôs a outra mão dentro das minhas calças.

- Tom pára, eu estou zangada contigo! – supliquei.

- Não estás nada. – continuou a beijar-me. Uma das suas mãos já acariciava o meu peito enquanto a outra já ia ao encontro da minha vagina.

- Oh Tom, isto é violação!

- Não não é. Tu queres, que eu sei. – disse com um ar tão convencido que até meteu nojo.

- E se não quiser?

- Se não quiseres eu paro. – respondeu. Olha agora é que eu me tinha metido numa bonita -.-‘ Eu não quero que ele pare. Epa quero! Não não quero… ai o caralho -.-‘

- Que se foda! – lancei as mãos para trás de si agarrando-lhe as rastas e deixei a cabeça cair para trás ligeiramente fechando os olhos enquanto ele se divertia a explorar a minha vagina com os dedos. Gemi o seu nome até que atingi o orgasmo. Virei-me para ele tirando-lhe a mão do meu peito e a outra das calças.

- Agora brinco eu. – sorri com ar provocante. Levei a mão até às suas calças e desapertei-as fazendo-as cair no chão instantaneamente. Pus a mão dentro dos seus boxers e acariciei o seu grande pénis, ele gemia e revirava os olhos, continuei agora com movimentos um pouco mais rápido. Senti o seu sémen quente a escorrer-me pela mão assim que ele soltou um grito. Aproveitei que estávamos na cozinha e limpei a mão a um guardanapo atirando-o para o lixo a seguir. Tom despiu-me, agarrou-me e sentou-me na bancada. Agarrei-lhe o pescoço, entrelacei as pernas na sua cintura e ele penetrou-me, com a mesma violência da noite anterior, desta vez evitei qualquer contacto com as costas dele, agarrando-lhe firmemente as rastas e por vezes a sua t-shirt, que continuava vestida. Ele saiu de dentro de mim e vestiu as calças.

- WTF? Oh Tom anda cá se faz favor que nós temos assuntos por tratar! – ordenei.

- Então, mas tu não querias… Estou-te a fazer a vontade!

- Cabrão! – saltei da bancada, vesti-me, lancei-lhe um olhar furioso e fui para o quarto. Senti a porta a ser praticamente arrombada. Tom agarrou-me no braço e virou-me para ele violentamente, como já me tinha habituado.

- Ai queres festa é? – perguntei.

- Achas mesmo que ia deixar as coisas a meio?

- Pois bem, agora fode-te! – libertei-me dos seus braços e deitei-me, o que foi estranho visto que eu ainda estava vestida -.-‘. – Apaga a luz e não faças muito barulho quando te deitares. – exclamei.

- Como queiras. – respondeu. Manteve-se à minha frente e tirou o boné, soltando as rastas loiras. Fechei os olhos mas não aguentei e abri-os, tentando no entanto disfarçar. Ele tirou a t-shirt mostrando o corpo desejável que se escondia por baixo das roupas largas que usava. Eu mordia o lábio inferior e fazia o máximo de esforço para não sair da cama e me atirar a ele. Tirou as calças ficando de boxers. Passou por cima de mim para chegar ao outro lado da cama e fez questão de se deixar cair acidentalmente por cima de mim. Ignorei fingindo que dormia. Assim que me apercebi que ele estava a dormir, levantei-me e fui vestir o pijama. Estava de lingerie quando me virei para a cama e vi o lindo espectáculo: Tom Kaulitz sentado na cama, a olhar para mim. Que merda -.-‘

- Fodasse! Isto não é nenhum clube de strip, oh menino Tom!

- Podia ser. Não me importava de te ter todos os dias a fazer um strip privado aqui para eu! – era bom não era?

- Pois mas bem podes esquecer! – deitei-me e deixei-o assim. Não preguei olho a noite toda, ele tentou agarrar-me e beijar-me o pescoço umas 5 vezes mas eu dei-lhe sempre para trás. Ele era teimoso, mas não era mais que eu! O concerto era no dia seguinte, depois tínhamos mais uma folga e dois concertos seguidos. O primeiro correu bastante bem, as fãs alemãs receberam-me muito bem, tive medo de elas me verem como uma ameaça visto que eles são de lá, mas antes pelo contrário! Estava no quarto do Tom a descansar do concerto quando o telemóvel tocou.



Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://darkprincess-justme.hi5.com
Martinhaa
Beginner
Beginner
Martinhaa


Número de Mensagens : 23
Idade : 33
Membro preferido: : Tom Kaulitz ( Mein Sexgott ) «3
Música/Video : Reden [ baba ] *__*
Sou fã desde: : 2006
Data de inscrição : 22/05/2008

Odeio-te, és tudo para mim. - THE END. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Odeio-te, és tudo para mim. - THE END.   Odeio-te, és tudo para mim. - THE END. - Página 6 Icon_minitimeDom Jul 27, 2008 10:56 pm

OMG !

^^

Tom <3
Ir para o topo Ir para baixo
Bang
Addicted
Addicted
Bang


Número de Mensagens : 163
Idade : 27
Localização : *fifar* cOm O gajO *-*
Membro preferido: : Tom Kaulitz
Música/Video : Spring Nicht
Sou fã desde: : ^-^' sei lá x'D
Data de inscrição : 30/04/2008

Odeio-te, és tudo para mim. - THE END. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Odeio-te, és tudo para mim. - THE END.   Odeio-te, és tudo para mim. - THE END. - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 5:13 am

Mt louc..
cuntinua pq tá lindah ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Nana
Fundadoras
Fundadoras
Nana


Número de Mensagens : 597
Idade : 30
Data de inscrição : 19/04/2008

Odeio-te, és tudo para mim. - THE END. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Odeio-te, és tudo para mim. - THE END.   Odeio-te, és tudo para mim. - THE END. - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 8:19 pm

Mais Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Martinhaa
Beginner
Beginner
Martinhaa


Número de Mensagens : 23
Idade : 33
Membro preferido: : Tom Kaulitz ( Mein Sexgott ) «3
Música/Video : Reden [ baba ] *__*
Sou fã desde: : 2006
Data de inscrição : 22/05/2008

Odeio-te, és tudo para mim. - THE END. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Odeio-te, és tudo para mim. - THE END.   Odeio-te, és tudo para mim. - THE END. - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 1:28 am

MEU DEUS ! Very Happy

Isto ta' LINDO ! ^^


Odeio-te, és tudo para mim. - THE END. - Página 6 B88455ad <~ LINDO !
Ir para o topo Ir para baixo
Martinhaa
Beginner
Beginner
Martinhaa


Número de Mensagens : 23
Idade : 33
Membro preferido: : Tom Kaulitz ( Mein Sexgott ) «3
Música/Video : Reden [ baba ] *__*
Sou fã desde: : 2006
Data de inscrição : 22/05/2008

Odeio-te, és tudo para mim. - THE END. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Odeio-te, és tudo para mim. - THE END.   Odeio-te, és tudo para mim. - THE END. - Página 6 Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 12:57 am

Posta mais ! Very Happy



Ir para o topo Ir para baixo
Juh Kaulitz 483
Moderadora
Moderadora
Juh Kaulitz 483


Número de Mensagens : 829
Idade : 31
Localização : Im Bett mit Tom Kaulitz xDD
Membro preferido: : Tom Kaulitz *.*
Música/Video : Todas x)
Sou fã desde: : 16 de Setembro 2005 *_* orgulhinho
Data de inscrição : 20/04/2008

Odeio-te, és tudo para mim. - THE END. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Odeio-te, és tudo para mim. - THE END.   Odeio-te, és tudo para mim. - THE END. - Página 6 Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 5:42 pm

Posta mais..
Kuss
Ir para o topo Ir para baixo
http://tominha.hi5.com
Conteúdo patrocinado





Odeio-te, és tudo para mim. - THE END. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Odeio-te, és tudo para mim. - THE END.   Odeio-te, és tudo para mim. - THE END. - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Odeio-te, és tudo para mim. - THE END.
Ir para o topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tudo por Amor
» Eles mudaram tudo
» Um Meet and Great que mudou tudo
» O AMOR VENCE TUDO ATE O TERROR DOS TERRORES

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Imagination Area :: FanFiction [+18] e de TwinCest-
Ir para: