Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Odeio-te, és tudo para mim. - THE END.

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
LittleBilla
Moderadora
Moderadora

Número de Mensagens : 540
Membro preferido: : Bill Kaulitz (L' - My Life
Música/Video : A Don't Jump 'e a mais especiale (L' mas amo todas :')
Sou fã desde: : 28 de Setembro de 2007 (L'

MensagemAssunto: Re: Odeio-te, és tudo para mim. - THE END.   Seg Jun 16, 2008 11:27 pm

Gé *______________________________________________*
tá linda*____________________*
amu*___________________________________*
mais*_______________________________*
boing booing?xDDDDDD

Always know that you shine brighter than anyone does...<3
Ver perfil do usuário http://tokiohotel.forumotion.com/
Iris & Tixa
FAN'atic
FAN'atic

Número de Mensagens : 52
Membro preferido: : Bill & Tom
Música/Video : In Die Nacht & Reden & By your Side & 1000 Oceans

MensagemAssunto: Re: Odeio-te, és tudo para mim. - THE END.   Qui Jun 19, 2008 1:44 am

Estou à espera que a menina poste mais Exclamation
maiis! sim, sim ?! Rolling Eyes @
Ver perfil do usuário
LittleBilla
Moderadora
Moderadora

MensagemAssunto: Re: Odeio-te, és tudo para mim. - THE END.   Sab Jun 21, 2008 1:37 am

gé!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
vá rapidooooo!!!!!posta *______________________________________*

Martinhaa
Beginner
Beginner

Número de Mensagens : 23
Membro preferido: : Tom Kaulitz ( Mein Sexgott ) «3
Música/Video : Reden [ baba ] *__*
Sou fã desde: : 2006

MensagemAssunto: Re: Odeio-te, és tudo para mim. - THE END.   Sab Jun 21, 2008 2:01 am

POE MAISS : D
Ver perfil do usuário
Digi .
Fundadoras
Fundadoras

Número de Mensagens : 717
Membro preferido: : Tom Kaulitz aka. The SexGott xD
Música/Video : Reden, Heilig, Monsoon / Spring Nicht, 1000 Meere
Sou fã desde: : Junho de 2007

MensagemAssunto: Re: Odeio-te, és tudo para mim. - THE END.   Seg Jun 23, 2008 6:01 pm

Desculpem não ter postado mas não tenho andado por casa neste fim-de-semana, tenho chegado tarde e sem vontade para vir para a net ... Desculpem!
[21]

Tirei-lhe a t-shirt e ele seguiu-me as pisadas tirando a minha de seguida. Beijei-lhe o pescoço e os ombros enquanto ele percorria o meu tronco semi-nu com as suas mãos. Levei as mãos às suas calças que retirei lentamente. Mais uma vez ele fez-me o mesmo. Preparava-me para lhe tirar os boxers quando alguém bateu à porta.

- Quem é? – perguntei enquanto o Tom me beijava o pescoço.

- Sou eu, o David. Preciso de falar contigo. Podes? – senti um arrepio. Será que ele sabia de alguma coisa?

- Humm … - fui interrompida por Tom.

- Não pode ser. Estamos ocupados. Ela vai depois. – gritou Tom.

- É importante! – respondeu David.

- Dás-nos 10 minutos? – pediu Tom lançando-me um olhar cúmplice.

- Sim, 10 minutos. – reforcei.

- Ok. Mas despachem-se! – respondeu Jost. Olhei para o Tom com um sorriso na cara.

- Humm… onde é que nós íamos? Não me lembro bem … - disse tentando fazer uma cara pensativa.

- Tenho que te avivar a memória rapidamente, porque só temos 10 minutos! – olhou para o relógio ao pé da televisão. – 9 minutos. – ri-me. Rapidamente me deparei com os seus lábios colados aos meus. Beijei-o com paixão e desejo e desfizémo-nos do resto da roupa que tínhamos no corpo. Ele percorria o meu corpo com as suas mãos suaves e masculinas, levando-as por vezes à minha face que acariciava enquanto me beijava, enquanto eu soltava pequenos gemidos de excitação e lhe acariciava as costas. Subitamente ele parou e encostou a sua testa à minha olhando-me nos olhos.

- Amo-te tanto … - disse baixinho.

- E eu a ti… - respondi no mesmo tom de voz. Ele beijou-me de novo senti-o dentro de mim, desta vez com calma, sem pressas. Acabámos,vestimo-nos e saimos, eu tinha agora uma conversa pela frente. O tourbus estava parado e David Jost esperava-me encostado à porta.

- Queria falar comigo? – perguntei-lhe assim que cheguei à sua beira.

- Sim! – respondeu, desviando a atenção do que quer que fosse que estava a observar, fixando agora o olhar em mim.

- Diga. – incentivei.

- Bem, eu não sei ao certo o que aconteceu para ter ido parar ao hospital, não me deram pormenores e também não os vou pedir, o que interessa é que esteja bem. – começou enquanto me lançava um pequeno sorriso em jeito de preocupação e apoio ao mesmo tempo. Devolvi-lho e ele continuou. – Mas a verdade é que tenho que lhe perguntar: sente-se bem, quer continuar em tour, ou prefere ir para casa? – perguntou agora mais sério.

- Eu estou bem, ainda me sinto um pouco fraca, mas nada que não se resolva com umas boas refeições e uma noite de sono. – respondi com um sorriso, ao que ele respondeu com uma cara de alívio.

- Ainda bem, faria falta à banda se saísse agora! – disse enquanto me colocou amavelmente a mão sobre o ombro, retirando-a de seguida. – Bem, tenho que falar com os rapazes sobre uma coisa e quero que esteja presente. Vamos? – acenti com a cabeça e segui-o para o interior do tourbus.

- Meninos, cheguem cá! – disse David em tom de gozo, nenhum deles gostou de ser tratado por “menino” mas sentaram-se e olharam o manager atenciosamente. Sentei-me também ao pé de Tom. Este envolveu-me com o braço e deu-me um suave beijo na testa. Pousei a cabeça no seu ombro e olhei para Jost, que se preparava para falar.

- Os próximos 3 concertos são na Alemanha, relativamente perto uns dos outros e perto das vossas casas, ou seja, não há necessidade de vos enfiar num hotel. – disse enquanto gesticulava calmamente e percorria cada um dos elementos da banda com o olhar. Fixou por fim o olhar em mim. – Quanto a ti Sónia, preferes ficar num hotel lá perto, certo?

- Não, ela fica comigo e com o Bill. – disse Tom prontamente. Olhei-o surpreendida, mas com um visível sorriso na cara. Beijei-o suavemente.

- Amor e batatas fritas… - comentou Gustav enquanto revirava os olhos e fazia uma cara cómica.

- É, acontece. – concordou Georg, tentando imitar a expressão de Gustav, mas sem sucesso.

- Deixem-nos lá, não é todos os dias que o meu maninho põe os pés no chão e se apaixona! – disse Bill dando uma leve palmada no braço do gémeo.

- Vê lá se não te cai um dentinho! – gozou Tom. Parti-me a rir com a cara de Tom ao dizer isto e a expressão de Bill, que colocou as mãos na cintura como que em desafio. – E tu ainda te ris? – perguntou Tom enquanto me olhava perplexo. Parei de rir olhei-o como se ele fosse um puto a fazer birrinha, pegando-lhe no queixo e beijando-o suavemente.

- Parem lá com o mel! – ripostou David. – Sendo assim, a Sónia fica com os Kaulitz. Bem, vou-vos deixar por aqui. – saiu. A viagem até às casas dos rapazes não demorou muito tempo, chegámos num instante. O primeiro a ser “entregue” foi Georg, depois chegámos à casa dos gémeos. Despedimo-nos de Gustav que seguiu viagem e entrámos. A casa, que revelava uma piscina enorme e um jardim imponente por fora, não me desiludiu de todo por dentro. Assim que entrámos no hall, Bill dirigiu-se à cozinha, deixando-me a sós com Tom.

Continua ...

Espero q tenham gostado : D

Tom Kaulitz <3

Ver perfil do usuário http://darkprincess-justme.hi5.com
nobody >.<
Addicted
Addicted

Número de Mensagens : 159

MensagemAssunto: Re: Odeio-te, és tudo para mim. - THE END.   Seg Jun 23, 2008 6:22 pm

weeeee a Inês postou mais weeeee
adoro simplesmente adoro a tua fic e está a ficar cada vez mais interessante weeeee

posta mais bitteeeeeeeeeeeeeeeeeee O^^O
weeeeeeeeeee
Ver perfil do usuário
LittleBilla
Moderadora
Moderadora

MensagemAssunto: Re: Odeio-te, és tudo para mim. - THE END.   Seg Jun 23, 2008 7:10 pm

weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee *_________________________________________________________*

tá linda gé!
posta mais e depressa :PP
amu'te bedas gaja!
<33

Iris & Tixa
FAN'atic
FAN'atic

MensagemAssunto: Re: Odeio-te, és tudo para mim. - THE END.   Seg Jun 23, 2008 11:36 pm

weeee Very Happy
ameii! Razz
e pa pastar mais, e sem demoras, sim? Rolling Eyes
Ver perfil do usuário
Iris & Tixa
FAN'atic
FAN'atic

MensagemAssunto: Re: Odeio-te, és tudo para mim. - THE END.   Seg Jun 23, 2008 11:38 pm

ahahaha xD
*Postar* Embarassed
Ver perfil do usuário
Martinhaa
Beginner
Beginner

MensagemAssunto: Re: Odeio-te, és tudo para mim. - THE END.   Ter Jun 24, 2008 1:02 am

ADOREIII ! «3

Tenz de pOstar maizz ! Very Happy

BeijO *

Ver perfil do usuário
Juh Kaulitz 483
Moderadora
Moderadora

Número de Mensagens : 829
Membro preferido: : Tom Kaulitz *.*
Música/Video : Todas x)
Sou fã desde: : 16 de Setembro 2005 *_* orgulhinho

MensagemAssunto: Re: Odeio-te, és tudo para mim. - THE END.   Ter Jun 24, 2008 4:13 pm

Adorei *.*
Agr posta mais e depressa tim?
Kuss
Ver perfil do usuário http://tominha.hi5.com
Martinhaa
Beginner
Beginner

MensagemAssunto: Re: Odeio-te, és tudo para mim. - THE END.   Qua Jun 25, 2008 1:51 am

TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM !

<3

perv
Ver perfil do usuário
Nana
Fundadoras
Fundadoras

Número de Mensagens : 597

MensagemAssunto: Re: Odeio-te, és tudo para mim. - THE END.   Qua Jun 25, 2008 3:47 am

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Digi .
Fundadoras
Fundadoras

MensagemAssunto: Re: Odeio-te, és tudo para mim. - THE END.   Qui Jun 26, 2008 7:24 pm

Obrigad amoures ! : D

Este capitulo vai ser um bocado diferente, porque quase no fim o Tom tambem vai ser narrador... mas acho q nao tá confuso xD

Espero q gostem *_*
[22]

Tom, atrás de mim, agarrou-me a cintura, depois de pousarmos as malas. Encostou os nossos corpos e pousou o seu queixo no meu ombro, baixando-se um pouco.

- Vão ser os melhores dias da minha vida. – disse-me enquanto me beijou o pescoço.

- A sério? – virei-me para ele esboçando um sorriso maroto.

- Claro! – respondeu-me. Aproximou os nossos corpos agarrando-me pela cintura e beijou-me de seguida. Estávamos nós muito bem entretidos quando o Bill decide voltar da cozinha.

- A mãe e o Gordon … ups! – exclamou assim que nos viu aos beijos. Parámos e olhamos Bill. – Bem, liguei à mãe, ela está em França de férias com o Gordon e só volta daqui a uma semana.

- A sério? Não me disse nada! – exclamou Tom com uma expressão surpreendida.

- Eles saíram ontem. – respondeu Bill.

- É pena, gostava que a mãe conhecesse a Sónia!

- Tenho a certeza que vão haver mais oportunidades amor. – disse-lhe erguendo a cabeça para o olhar.

- Pois, tens razão. – respondeu-me. – Algumas ideias para ocuparmos o nosso tempo? Os concertos são depois de amanhã, temos duas noites pela frente! – disse enquanto se virava para encarar o irmão, subindo o seu braço para os meus ombros.

- Depois vemos isso Tom. Agora quero mesmo é sentar-me no sofá! – disse com ar de puto. Saltitou até ao sofá grande da sala, decorada rusticamente mas com uma ponta moderna, tinha uma grande lareira e fotos dos Kaulitz quando eram pequenos espalhada pelas mesas. Algumas plantas, tons vermelhos e pretos, uma sala bem agradável. – Ai meu amor tinha tantas saudades tuas! – exclamou Bill assim que deixou cair o seu corpo sobre o sofá creme.

- Oh meu deus! – exclamei, rindo-me do gémeo mais novo. – Ele é sempre assim no que toca a sofás? – perguntei em tom de gozo, virando-me para Tom.

- Nem queiras saber quando ele chegar à cama. – respondeu revirando os olhos. Soltei uma gargalhada e sentei-me ao pé de Bill, acompanhando-o numa das suas actividades preferidas: o zapping! xD Enquanto isso, Tom foi matar saudades do cão e brincou com ele a tarde toda, parecia um puto! Dignou-se por fim a voltar para a sala, eram já 22 horas. Eu e o Bill estávamos deitados um para cada lado do sofá, numa luta constante por manter as pernas direitas e em cima do sofá, mas era pequeno de mais, cai umas cinco vezes, mas o Bill não ficou melhor! Tom aproximou-se do sofá e inclinou-se envolvendo-me com os seus braços.

- O Georg está num bar aqui perto e pediu para irmos lá ter, o Gustav está a caminho.

- Ai Tom, nem penses. Hoje não estou com vontade de ir a lado nenhum. – recusou Bill.

- Oh, não sejas assim! – ripostou Tom.

- A sério Tom! Não insistas. – respondeu Bill. Tom inclinou-se um pouco para me olhar de frente.

- E tu amor? – perguntou.

- Ainda estou um pouco fraca, não me sinto em condições de ir dançar e beber a noite toda, mas se quiseres vai. – respondi-lhe esboçando um pequeno sorriso incentivando-o a ir.

- Nem penses, se não vais também não vou!

- Tu vais e acabou! Não te vou prender aqui quando sei que te podias estar a divertir! Além disso, se chegares cedo ainda conseguimos estar juntos. Tu precisas do teu tempo e do teu espaço e eu preciso de descansar para recarregar energias, portanto se queres ir, vais! – beijou-me, um beijo demorado e com sentimentos.

- Obrigado amor! – beijou-me de novo e despediu-se de Bill com um aceno. Ouvi o seu Cadillac e arrancar e percebi que ele tinha saído. Fiquei mais um pouco na sala a ver TV com o Bill até que ele se foi deitar. Como também não estava na sala a fazer nada, segui para o quarto de Tom e escolhi uma lingerie sexy, tinha esperança de ainda estar acordada quando ele chegasse. Enfiei-me nos lençóis, mas acabei por adormecer.

[Ponto de Vista do Tom]

Cheguei ao bar do costume, o Georg já estava engatar uma gaja qualquer por isso aproximei-me do Gustav. Mas antes de chegar, fui abordado por uma bonita rapariga, morena, olhos verdes. Uma cara que eu conhecia de algum lado.

Continua ....

Tom Kaulitz <3

LittleBilla
Moderadora
Moderadora

MensagemAssunto: Re: Odeio-te, és tudo para mim. - THE END.   Qui Jun 26, 2008 7:32 pm

TOM VÉ O QUE VAIS FAZER!se magoas a minha gé tas lixado pah!
hehe eu amei este capitulo ge'zona!
postas mais postas?bitte...please *_______________________________________*

amu'te bedas gaja!(L)

Di Winchester
Beginner
Beginner

Número de Mensagens : 19

MensagemAssunto: Re: Odeio-te, és tudo para mim. - THE END.   Sex Jun 27, 2008 4:36 am

Ja' Li O resto ... Ahaha :DD

Muhahah... Eu Sei... lalala xD

Weeee Smile

Amu A Fic, E Tu Sabes Disso Meo'igga! xD
Ver perfil do usuário
Digi .
Fundadoras
Fundadoras

MensagemAssunto: Re: Odeio-te, és tudo para mim. - THE END.   Sex Jun 27, 2008 2:13 pm

Shazia escreveu:
TOM VÉ O QUE VAIS FAZER!se magoas a minha gé tas lixado pah!
hehe eu amei este capitulo ge'zona!
postas mais postas?bitte...please *_______________________________________*

amu'te bedas gaja!(L)

xDDD Danke *_*

Amo-te <3

Tom Kaulitz <3

Digi .
Fundadoras
Fundadoras

MensagemAssunto: Re: Odeio-te, és tudo para mim. - THE END.   Sex Jun 27, 2008 2:14 pm

Di Winchester escreveu:
Ja' Li O resto ... Ahaha :DD

Muhahah... Eu Sei... lalala xD

Weeee Smile

Amu A Fic, E Tu Sabes Disso Meo'igga! xD

Pois sabes! xD

Eu sei Meo'igga ! Eu tambem amo a tua por isso trata de POSTAR!

Tom Kaulitz <3

nobody >.<
Addicted
Addicted

Número de Mensagens : 159

MensagemAssunto: Re: Odeio-te, és tudo para mim. - THE END.   Sex Jun 27, 2008 9:42 pm

hii tá tao fofo O^^O

bem o que irá o Tom fazer uiiii :S

continua BITTE O^^O
Ver perfil do usuário
Digi .
Fundadoras
Fundadoras

MensagemAssunto: Re: Odeio-te, és tudo para mim. - THE END.   Sex Jun 27, 2008 10:07 pm

chii hiwatari escreveu:
hii tá tao fofo O^^O

bem o que irá o Tom fazer uiiii :S

continua BITTE O^^O

Bgd liebe !

Ainda bem q estás a gostar : D

Bjinho *

Tom Kaulitz <3

Iris & Tixa
FAN'atic
FAN'atic

MensagemAssunto: Re: Odeio-te, és tudo para mim. - THE END.   Sex Jun 27, 2008 10:19 pm

pk que eu axo que vem ai a Trina Idea
ou então não xD

Ta lindaa Razz
e pa continuaar! Rolling Eyes
Ver perfil do usuário
Digi .
Fundadoras
Fundadoras

MensagemAssunto: Re: Odeio-te, és tudo para mim. - THE END.   Sex Jun 27, 2008 11:36 pm

Iris.Patricia escreveu:
pk que eu axo que vem ai a Trina Idea
ou então não xD

Ta lindaa Razz
e pa continuaar! Rolling Eyes

x'DDD A minha qeriiiida Trina , como eu a amo ! x'DDD

Danke *_*

Bjinho *

Tom Kaulitz <3

Iris & Tixa
FAN'atic
FAN'atic

MensagemAssunto: Re: Odeio-te, és tudo para mim. - THE END.   Sab Jun 28, 2008 1:49 am

eu (patrícia) tmbm gosto dela pode.mos juntarnos e fazer-lhe uma "festa" surpresa tongue xD

posta mais menina eu quero ver quem ela é... Rolling Eyes
Ver perfil do usuário
Liliana.
Forever Addicted
Forever Addicted

Número de Mensagens : 209
Membro preferido: : TOM KAULITZ!
Música/Video : Reden / Spring Nicht
Sou fã desde: : 16 de Março de 2007

MensagemAssunto: Re: Odeio-te, és tudo para mim. - THE END.   Qua Jul 02, 2008 12:04 am

Ohh perv, vem ai Trinaranjus não é ? -.-"

EU QUERO DAR-LHE OUTRO ESTALO :3

Mais <333
Ver perfil do usuário
Bang
Addicted
Addicted

Número de Mensagens : 163
Membro preferido: : Tom Kaulitz
Música/Video : Spring Nicht
Sou fã desde: : ^-^' sei lá x'D

MensagemAssunto: Re: Odeio-te, és tudo para mim. - THE END.   Qui Jul 03, 2008 9:13 pm

Isso da festa surpressa
é uma gande ideia
uma festinha chia de facas forcas armas, etc
tudo pa divcertir a desgraçada
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Odeio-te, és tudo para mim. - THE END.   

Odeio-te, és tudo para mim. - THE END.
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos similares
-
» O que todos devem saber antes de abrir a boca para falar mal de Michael Jackson!!!
» Bilhete: Michael manda um bilhete para os melhores fãs do mundo no Seminário Dia dos Namorados
» ESPECIAL I - Hoje é um dia muito Especial, então venho trazer um Presente para vocês Gostem e Curtam também...
» [YT] Razões para acreditar. Os bons são maioria (Comercial Coca- Cola)
» Dia 25 todos os fãs unidos para relembrar MJ: Ouviremos Man in The Mirror e Heal The World! Saiba mais detalhes!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Imagination Area :: FanFiction [+18] e de TwinCest-
Ir para: