Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 In die nacht

Ir para baixo 
+8
nobody >.<
Kel ' LiTz .. *piinip0m
Juh Kaulitz 483
Bang
Liliana.
Digi .
LittleBilla
Nana
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Nana
Fundadoras
Fundadoras
Nana


Número de Mensagens : 597
Idade : 30
Data de inscrição : 19/04/2008

In die nacht - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: In die nacht   In die nacht - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 4:49 am

Bem decidi postar mais um capitulo da minha FF,desta vez enorme para compensar os dias que tive sem postar x) tá uma grande bosta mas prontos x)

Ps:eu n sei se já disse mas a FF nao e só sexo e porrada,tem muito amora e isso tudo ^^
Kuss espero que Não gostem Razz


...Quem passasse por ali apercebia-sse logo que o que nós estávamos a fazer não era por diversão mas sim por amor...por fim decidi-mos parar um pouco.
-Bill...Disse eu tentando recuperar o folego- O que é que isto significou?



-Significa que eu te amo e que te quero-Disse-me ele enquanto se virava para mim e abraçava-me

-Oh meu deus,tu és mais do que aquilo que eu sempre sonhei,isto tudo até parece um sonho-Digo eu

-Eu nunca fui para a cama com uma rapariga á toa,para fazer com ela tem de ser amor verdadeiro e é só passado algum tempo no nosso relacionamento...Mas tu...tu és diferente,logo na primeira vez que te vi ao meu lado em cima do palco e da maneira que me acompanhavas a cantar sempre soube que eras diferente e que desse por onde der,queria-te comigo...e...ainda bem que isto aconteceu,é a primeira vez na minha vida que digo isto,agora sim acredito no amor á primeira vista,Amo-te-Disse-me ele anquanto me beijava

No entanto ona porta ao lado...

-Tom!!! ahhh meu deus ahhh ahh ahhhh

-Eu conheço esta voz-Digo eu indignada

-Shazia!!! ahhh porque é que ui tão burro,eu sempre te amei ahh ahh ahh SHAAAAAAzia Oh meu deus tu és boa nisto-Geme tom x)

-Eu tambem-Diz Bill-Tava a ver que nunca mais,parece que hoje é a nossa melhor noite

-Que nunca mais o que?ai já me tou a baralhar-digo eu

-Reumindo a tua prima AMA o meu irmao,e o meu irmao a tua prima mas para se armar em durao disse sempre que não até hoje,finlmente icou tudo resolvido entre eles,e agora ele tambem não pode gozar comigo a dizer que estou sozinho,só se tu...

-Só se eu nada!Eu amo-te Bill Kaulitz,tu se calhar ainda não entendeste,eu sou tua fã á praticamente 4 anos,logo na primeira vez que te vi em 2005 apaixonei-me de emediato por ti,já sabes o normal,fui gozada porque haviam pessoas que dizim isto isto e aquilo...Houve uma altura que anunciaram um concerto dos TH no meu pais em Portugal,no dia 16 de Março,nesse dia fiquei na terceir fila a conta do palco só para te ver,ate que recebo a noticia que tu estavas doente e que se a operaçao corresse mal podias voltar a nunca mais cantar,esses dias foram demais para mim,fartei-me de chorar...passado umas semanas oiço-te plea primeira vez atravez da internet,nem queiras saber o quanto chrorei de felicidade só por te ouvir falar,foram momentos espetaculares...Agora depois disto que nos aconteceu ainda marcaste mais a minha vida,de agora em diante quero ser tua,agora sim,desejo-te mais que aquilo que te desejava-Digo-lhe eu

-Deixaste-me....sem...palavras-solta uma lágrima-Amo-te,quero-te para sempre na minha vida-Bill dá-me um beijo que no entanto é interrompido

-Bill!!!...ups desculpem não queria interromper-Disse o Tom

-Não interrompes nada,nós já acabamos...ou não,mas isso agora não interessa...Que aconteceu?-Disse o Bill

-Dá-me um preservativo de morango por favor,é que só tenho de baunilha e a shazia gosta mais de morango-Disse o Tom xD

-OH MY DEUS-Digo eu a rir-me que nem uma louca

-Toma tens sorte porque ainda tenho ali outro,porque se não não to dava porque vou utilizá-lo-Diz Bill

-Ahh vais?-Digo eu levantando-me embrulhada nos lençois puxando o Bill para ao pé de mim

-Sim vou-Diz-me ele fazendo aquele olhar "sexy" que só ele sabe fazer-Não queres?

-Claro,mas prefiro ao natural Cool-Digo eu

-Hmm ok já vi que estou aqui a mais,obrigada pelo preserv. e...diverte-te maninho-diz o parvo do Tom a gozar

-Nádia,então queres com ou sem?-Diz ele

-Sem obviamente-Digo eu empurrando-o suavemente para a cama fazendo com que ele ficasse sentado e eu ajoalhada-É mais saboroso assim

Enquanto eu fazia-lhe aquilo ele encostousse um pouco para tras apoiando-sse nos braços,deixando a cabeça cair suavemente para tras e gemeu como nunca havia gemido ( xD )

Atingimos o ponto mais alto da noite,amandei-me para a cama de tao cansada que estava,metemos-nos os odis de barriga para o ar a olhar para o tecto...

-Nádia...-Diz-me ainda a recuperar o folego-Foste a melhor coisa que me aconteceu,quero-te só minha

-Bill...-digo tentanto eu tambem recuperar o folego-Tambem oste a melhor coisa que me aconteceu na vida,eu sou só tua e tu só meu ok?

-Claro-Diz ele

No entato acabamos por adormecer agarrados um ao outro.De manhã acordei tapada (aquela coisa boa tapou-me para não me constipar que querido),mas...e ele? onde é que ele estava? Já estava a entrar em choque,já estava a pensar que tudo nao passara de um sonho,no entanto a porta do quarto abriusse:

-Guten morgen mein liebe,trouxe-te o pequeno almoço-Disse-me ele

-Ai que fofo *_* obrigada,por momentos assustei-me não te vi e já estava a pensar que tinha sido um sonho- digo-lhe fazendo uma cara assim Neutral -Tomamo-lo juntos certo?

-Oh babe (Shazia tu e o babe xD) não fiques assim,não foi um sonho foi real Smile e foi a melhor noite de sempre,vá abre a boquinha para te dar um morango-Diz ele

Abri a boca xD e enquanto ele meteu-me o morango na boca comeu-o tambem fazendo com que desse-mos um beijo....Um beijo tão sentimental....

-Que horas são?-Pergunto eu

-12:30-Diz-me ele

-What? Tou feita,ou melhor eu e a Shazia estamos feitas,e agora como é que vai ser com os pais dela?Oh my deus oh my deus-Digo eu andando as voltas no quarto

-Eue o Tom levamo-vos a casa,a gente conhece os teus tios visto que a nossa mae é grande amiga deles por isso não te preocupes eu arranjo sempre soluçao-Diz o Bill (Mr.Soluçoes xD )

-Hmm,ok então deixa-me só vestir para ir chamar a Shazia

Levantei-me,vesti-me e fui ter com a minha prima,bati á porta...

-Shazia,Tom abram,sou eu a Nádia

-Já vai-Tom abre a porta-Sim que foi?

-Oh my deu,Tom tapa-te-Disse-lhe-Como é que vocês ainda não estao vestidos?

Tom embrulha-sse num lençol

-Que horas são?-Pergunta Tom

-12.45

-What? Ai os meus pais-Disse a Shazia

-Calma o Bill e este gajo aqui falam com eles,agora apressem-sse a vestir...-Digo

Passados 10 minutos já nos encontrávamos todos no famoso Cadillac do Tom,Shazia obviamente ia ao lado do tom e eu no banco de trás com o Bill.Shazia ia com uma das mãos em cima de uma das pernas do Tom,o Tom como estava a conduzir não podia fazer nada...Eu ia encostada ao peito do Bill,pois eu era um pouco mais baixa logo...,e leva-va os meus branços enrolados a sua cintura,ele ia com a sua cabeça em cima da minha e com os braços tambem enrolados a minha cintura,eu e o Bill trocámos beijos,sorrisos,enfim um casal apaixonado xD.
No entanto somos obrigados a parar...

Policia:Carta de condução se faz favor
Tom-Aqui tem
Policia-hmmm pode seguir
Se fosse assim tão fácil...
Fans:Tom!!! é o Tom é o tom! dá-me um autografo please dá
Tom-Desculpem mas agora não dá temos compromisos
O Bill abre o vidro de trás para ver a multidao,entretanto aparece lá uma fa
Filipa-Olá eu sou a Flipa e amo-te bués-entra pelo carro a dentro e dá-lhe um beijo
Eu-Oh filha da puta tu vê lá com quem te metes-dou-lhe um soco-Ele é meu,ouve bem MEU NAMORADO
Filipa-Ok,vou-me embora....mas volto

Entretanto conseguimos sair dali,chegá-mos a casa da minha prima e por sorte os meus tios deixaram um bilhete a dizer que tinham ido passar dois dias for,só que a Shazia não o tinha visto
Shazia pegou na mao do Tom e levou-o para o quarto dela,mas desta vez não era para quilo,passava-sse algo que indignava muito a minha prima...
Ir para o topo Ir para baixo
Digi .
Fundadoras
Fundadoras
Digi .


Número de Mensagens : 717
Idade : 31
Localização : Cantanhede (Coimbra)
Membro preferido: : Tom Kaulitz aka. The SexGott xD
Música/Video : Reden, Heilig, Monsoon / Spring Nicht, 1000 Meere
Sou fã desde: : Junho de 2007
Data de inscrição : 19/04/2008

In die nacht - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: In die nacht   In die nacht - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 12:28 pm

Deixa ver se eu percebi xD A Shazia tá com o Tom a frente e reclama pelo sabor do preservativo ?? Matem-me xDDDDDD LOOOOOOOOOOOOL

Oh gé ... Gézinha ... Gémeazinha linda ... MAIS MAIS MAIS !!!! xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://darkprincess-justme.hi5.com
LittleBilla
Moderadora
Moderadora
LittleBilla


Número de Mensagens : 540
Idade : 29
Localização : Well, o Bill e eu sabemos e isso basta (;
Membro preferido: : Bill Kaulitz (L' - My Life
Música/Video : A Don't Jump 'e a mais especiale (L' mas amo todas :')
Sou fã desde: : 28 de Setembro de 2007 (L'
Data de inscrição : 20/04/2008

In die nacht - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: In die nacht   In die nacht - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 8:18 pm

--' oh gé!esperas que nao gostemos?AMAMOS!!!!!!!WEEEEEEEEEE ai Tom...ele gemeu comigo lalalalala....
grrrr...a tabua! @@ eu fuzilo a tabuaaaaaaaa!
porque tava eu indignada gé???oh Inês secalhar eu queria ao natural nao? xD É mais saboroso como diz a Nádia xDD!

Gé'zona como tu (e as minhas outras gemeas) tens muita cona...POSTA MAISSSSSSSSSSSS! weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee *_____________________*
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohotel.blog-actif.net/
Iris & Tixa
FAN'atic
FAN'atic
Iris & Tixa


Número de Mensagens : 52
Localização : Odivelas.Povoa de Santo Adrião
Membro preferido: : Bill & Tom
Música/Video : In Die Nacht & Reden & By your Side & 1000 Oceans
Data de inscrição : 10/06/2008

In die nacht - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: In die nacht   In die nacht - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 10:06 pm

'Eu-Oh filha da puta tu vê lá com quem te metes-dou-lhe um soco-Ele é meu,ouve bem MEU NAMORADO' Hahahaha :PPP

Adoreeii Very Happy

Continuaaa ^^
Ir para o topo Ir para baixo
nobody >.<
Addicted
Addicted



Número de Mensagens : 159
Idade : 35
Data de inscrição : 21/05/2008

In die nacht - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: In die nacht   In die nacht - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 1:22 am

OMG nádia tá muito fofinha O^^O adoro

ups parece q n se livram da tábua - quer dizer filipa macaca da muida r*****

ohhh lindo só mesmo tu ^^ - "Oh filha da puta tu vê lá com quem te metes-dou-lhe um soco-Ele é meu,ouve bem MEU NAMORADO' "

continua fofinha a postar mais se n eu dps n deixo q leias a minha tongue ( tou na brinca fofinha O^^O)
Ir para o topo Ir para baixo
Juh Kaulitz 483
Moderadora
Moderadora
Juh Kaulitz 483


Número de Mensagens : 829
Idade : 31
Localização : Im Bett mit Tom Kaulitz xDD
Membro preferido: : Tom Kaulitz *.*
Música/Video : Todas x)
Sou fã desde: : 16 de Setembro 2005 *_* orgulhinho
Data de inscrição : 20/04/2008

In die nacht - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: In die nacht   In die nacht - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 10:34 pm

uiii..kero mais..mt mais, mas desta vez posta mais depressa ta?? eu adoro esta fic e agr to morta d curiosidade Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://tominha.hi5.com
LittleBilla
Moderadora
Moderadora
LittleBilla


Número de Mensagens : 540
Idade : 29
Localização : Well, o Bill e eu sabemos e isso basta (;
Membro preferido: : Bill Kaulitz (L' - My Life
Música/Video : A Don't Jump 'e a mais especiale (L' mas amo todas :')
Sou fã desde: : 28 de Setembro de 2007 (L'
Data de inscrição : 20/04/2008

In die nacht - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: In die nacht   In die nacht - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 10:41 pm

Oh gé *________________* posta mais foguuu!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohotel.blog-actif.net/
Nana
Fundadoras
Fundadoras
Nana


Número de Mensagens : 597
Idade : 30
Data de inscrição : 19/04/2008

In die nacht - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: In die nacht   In die nacht - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 1:36 am

Ok gé Sha x)

Bem nobo capitulo Very Happy espero que gostem pois eu nao gostei nada --'

Capitulo 5

Citação :
Shazia pegou na mao do Tom e levou-o para o quarto dela,mas desta vez não era para quilo,passava-sse algo que indignava muito a minha prima...

-Tom...Como é que hei de dizer isto....Como sabes tu andas com muitas raparigas,e....
Tom tapa-lhe a boca com um dedo e com o outro braço empurra-a suavemente contra ele
-E nada Shazia,e nada....O passado é passado e o presente e futuro és tu,rapariga eu antes fazia isso para me divertir,eu nunca gostei de ninguem a sério,mas agora é tudo diferente,eu AMO-TE Shazia,pela primeira vez uso esta palavra...eu AMO-TE
-Tom...-Disse Shazia deixando cair uma lágrima
Tom poe as suas maos na cara da Shazia e limpa as lágrimas com os seus dedos
-Liebe,não chores-Sorri-lhe-anda cá!
Tom senta-sse na cama e poe a Shazia ao colo,os dois olham um para o outro e cada vez mais vão-sse chegando perto,quando deram por eles já estavam aos beijos.
Na sala o ambiente era diferente...
-Bill,já tou farta de ver este filme..E que tal irmos todos para a piscina?-Disse-lhe eu
-Boa ideia,eu vou chamá-los...vais preparar alguma coisa para comermos?-Disse-me Bill a piscar o olho
-Oh liebe claro ^^,vá vai la-Disse-lhe dando-lhe um beijo
Bill foi chamar o Tom e a Shazia mas de repente ouvem...
-AHHH
Foram todos a correr ter comigo á cozinha
-Que aconteceu liebe?-pergunta Bill super assustado
-Cortei-me-digo-lhe
-Fogo pregaste-nos um susto pah-Diz o parvinho do Tom
-Anda Tom vamos andando para a piscina-Diz Shazia
-Fez dóidói foi bébé?Disse Bill chegando-sse ao pé de mim a sorrir
-Pelos vistos sim-Chego-me ao pé dele e junto a minha cara com a a dele de maneira a que sentissemos a respiração um do outro
-Um beijinho cura?-Diz Bill dando-me beijinhos no pescoço
-Hmm ao "dóidói" é fundo,cura-sse com outro tipo de medicamento-Digo-lhe enquanto desaperto-lhe o cinto e o puxo contra a parede
-Hmm queres um daqueles curativos grandes?-Diz Bill com aquela voz que....Aiaiai
-Talvez-Digo-lhe pondo uma das suas maos na minha anca
-Hmm-Bill pega-me ao colo (n sei como e q n se aleijou x) ) e leva-nos para o sofá fazendo com que ele ficásse por cima de mim
-Será que passa com este tipo de curativo-Diz enquanto desaperta os botões da minha camisa (Sim tava de camisa Razz )
-Sim,claro que passa -Digo-lhe eu
Ele estava prestes a tirar-me o sutian quando tocam á porta
-Fogo há gente mesmo inconveniente -Digo eu levantando-me do sofá dirigindo-me a porta vestindo a camisa
-Quem é?-Digo eu
-Gé sou eu a Raquel lembraste de mim? Trouxe um rapaz que conheci aqui na rua que me indicou o caminho da casa da prima podemos entrar?
Mal ela acaba de dizer isto eu abro a porta e agarro-me a ela
-Géeee! Que felicidade em poder voltar a ver-te Very Happy ,Entao que tens feito?Que tás aqui a fazer?Não era suposto tares em lisboa com os pais? =O


Última edição por NadiaKaulitz em Seg Jun 16, 2008 2:06 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Digi .
Fundadoras
Fundadoras
Digi .


Número de Mensagens : 717
Idade : 31
Localização : Cantanhede (Coimbra)
Membro preferido: : Tom Kaulitz aka. The SexGott xD
Música/Video : Reden, Heilig, Monsoon / Spring Nicht, 1000 Meere
Sou fã desde: : Junho de 2007
Data de inscrição : 19/04/2008

In die nacht - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: In die nacht   In die nacht - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 1:44 am

Awww q pontaria xDDDD
O Bill ia tratar dos primeiros socorros caramba! xDDDD

Paraste ali meme qe... aiiii xD

Liebe dich gé'zona <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://darkprincess-justme.hi5.com
nobody >.<
Addicted
Addicted



Número de Mensagens : 159
Idade : 35
Data de inscrição : 21/05/2008

In die nacht - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: In die nacht   In die nacht - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 1:50 am

weeee more O^^O
e esta parte tá fofa

-Fez dóidói foi bébé?Disse Bill chegando-sse ao pé de mim a sorrir
-Pelos vistos sim-Chego-me ao pé dele e junto a minha cara com a a dele de maneira a que sentissemos a respiração um do outro
-Um beijinho cura?-Diz Bill dando-me beijinhos no pescoço


continua fofinha tou amar a tua fic, BITTE *.*
weeeee Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Iriis
Lover
Lover
Iriis


Número de Mensagens : 37
Idade : 31
Localização : Lisboa
Membro preferido: : Gémeos Kaulitz.
Música/Video : 'Reden' 'In die nacht' / 'Don't Jump' 'By your side'
Sou fã desde: : 1 ano e não sei quantos meses x)
Data de inscrição : 08/06/2008

In die nacht - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: In die nacht   In die nacht - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 2:23 am

'-Hmm queres um daqueles curativos grandes?'

Gostei desta parteee hehehe :PPP

Estou a adorar..continua, bitte! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Juh Kaulitz 483
Moderadora
Moderadora
Juh Kaulitz 483


Número de Mensagens : 829
Idade : 31
Localização : Im Bett mit Tom Kaulitz xDD
Membro preferido: : Tom Kaulitz *.*
Música/Video : Todas x)
Sou fã desde: : 16 de Setembro 2005 *_* orgulhinho
Data de inscrição : 20/04/2008

In die nacht - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: In die nacht   In die nacht - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 9:18 pm

aii k krido *.*
Va maiiiiiis bitte!!! ADORO
Ir para o topo Ir para baixo
http://tominha.hi5.com
Di Winchester
Beginner
Beginner
Di Winchester


Número de Mensagens : 19
Idade : 30
Data de inscrição : 20/04/2008

In die nacht - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: In die nacht   In die nacht - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 10:25 pm

E Tu Paras Ai?? xD

Aiiii

Posta Mais *___*

Amu A Tua Fic ^^
Ir para o topo Ir para baixo
LittleBilla
Moderadora
Moderadora
LittleBilla


Número de Mensagens : 540
Idade : 29
Localização : Well, o Bill e eu sabemos e isso basta (;
Membro preferido: : Bill Kaulitz (L' - My Life
Música/Video : A Don't Jump 'e a mais especiale (L' mas amo todas :')
Sou fã desde: : 28 de Setembro de 2007 (L'
Data de inscrição : 20/04/2008

In die nacht - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: In die nacht   In die nacht - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 11:04 pm

epah gé...aserio!BRUTALLLLLLLLLLLLLLL!ai Tom...

-E nada Shazia,e nada....O
passado é passado e o presente e futuro és tu,rapariga eu antes fazia
isso para me divertir,eu nunca gostei de ninguem a sério,mas agora é
tudo diferente,eu AMO-TE Shazia,pela primeira vez uso esta palavra...eu
AMO-TE

ai Tom....xDD!
ele disse que me amava lalalalala xDD!
doidoi sim sim gé...curativo ahahahaha matas me!xD
tou a amar a tua fic *_*
posta MAIS!
rapido!xD
küss mag dich (L)
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohotel.blog-actif.net/
Iris & Tixa
FAN'atic
FAN'atic
Iris & Tixa


Número de Mensagens : 52
Localização : Odivelas.Povoa de Santo Adrião
Membro preferido: : Bill & Tom
Música/Video : In Die Nacht & Reden & By your Side & 1000 Oceans
Data de inscrição : 10/06/2008

In die nacht - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: In die nacht   In die nacht - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 11:27 pm

então e o doi-doi?
ele vai ter que o curar Wink
ta linda ! Smile
posta maais! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
LittleBilla
Moderadora
Moderadora
LittleBilla


Número de Mensagens : 540
Idade : 29
Localização : Well, o Bill e eu sabemos e isso basta (;
Membro preferido: : Bill Kaulitz (L' - My Life
Música/Video : A Don't Jump 'e a mais especiale (L' mas amo todas :')
Sou fã desde: : 28 de Setembro de 2007 (L'
Data de inscrição : 20/04/2008

In die nacht - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: In die nacht   In die nacht - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 11:54 am

Gé...tou a espera :PP*______________________________________________*
posta + + + + + + + + + + + + + + + + +
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohotel.blog-actif.net/
Nana
Fundadoras
Fundadoras
Nana


Número de Mensagens : 597
Idade : 30
Data de inscrição : 19/04/2008

In die nacht - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: In die nacht   In die nacht - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 20, 2008 2:16 am

Tá muito podre :s mas prontos

Capitulo.6

-Sim era mas no entanto ganhei um concurso em que o prémio era uma viagem á alemanha durante 1 mês e entao cá estou eu ...Mas,ou sou eu que ando a ficar vesga,ou esse não é o tal Bill dos Tokio Hotel?-Diz a Raquel
-Hmm fixe mana,ainda bem que cá estas...Sim este é o Bill dos Tokio Hotel,não me digas que não conheces esse rapaz que tens ao teu lado --'
-OMG BIll?És uma sortuda gé...Sim conheço,é o Gustav um rapaz que encontrei ali no principio da rua...
-E??? O que é que ele faz?-Pergunto-lhe
-Sei lá,achas que ando a perguntar a vida ás pessoas que encontro por acaso?por acaso e bem encontrado-Diz piscando-lhe o olho
-Oh sua tóina,esse é o Gustav o baterista dos Tokio Hotel...Duhh
-WHAT? OMG que fixe -Diz radiante
-Vá vamos para a piscina ^^ -digo
Entretanto Bill e Gustav...
-Hallo,então como tas?-Pergunta Gustav
-Optimamente bem e tu Gusti?-Responde e pergunta Bill xD
-Tambem,entao aquela rapariga é a tua namorada certo?Sim senhora o menino certinho já tem namorada-Diz soltado uma gragalhada
Bill chateia-sse
-Sim tem porque ? Tás com inveja por não teres nenhuma BOA (ganda convencida xD ) como a minha é?
-Oh "maninho" não stresses que eu tambem vou ter,e não tarda muito,vistes aquela menina ali,a gémea da Nada né?
-Nádia,seu camelo
-Isso,daqui a uns dias é minha Razz
-Pois tou á espera disso Razz -riem-sse os dois
Sairam da sala e foram ter connosco á piscina.A Shazia tava deitada na cadeira,Tom vai muito devagar e SPLASHH molha a Shazia toda
-Parvo,molhastes-me toda,ás vezes consegues ser mesmo estupido-Disse Shazia furiosa
-Calma babe,foi uma brincadeirazinha-Disse Tom enquato dava um beijo na boca á Shazia
-Agora tens de me secar-Diz Shazia
-Com todo o prazer babe-Diz Tom enquanto se punha em cima da Shazia
-Hey meninos,está aqui mais gente ok?-Digo eu
-Olha quem fala,o BIll tambem tá em cima de ti-Diz o espertalhão do Tom xD
-.....Pois xD -Digo eu
-Nádia,queres ir acabar o curativo?-Diz Bill
-Oh liebe claro-Pego na mão do Bill e metemos-nos atras da casa ( Ok não me perguntem nada á cerca disto xD )
Aquele tarde tinha acabado,despedimos-nos dos nossos namorados e decidimos ir um bocadinho á net para falar com os nossos amigos...
-Prima,olha que é ela =D-Digo eu apontado para a janela do messenger


Última edição por NadiaKaulitz em Sex Jun 20, 2008 2:42 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Iriis
Lover
Lover
Iriis


Número de Mensagens : 37
Idade : 31
Localização : Lisboa
Membro preferido: : Gémeos Kaulitz.
Música/Video : 'Reden' 'In die nacht' / 'Don't Jump' 'By your side'
Sou fã desde: : 1 ano e não sei quantos meses x)
Data de inscrição : 08/06/2008

In die nacht - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: In die nacht   In die nacht - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 20, 2008 2:22 am

'-Oh liebe claro-Pego na mão do Bill e metemos-nos atras da casa ( Ok não me perguntem nada á cerca disto xD )'

Atras da casaa...uiui Razz

O qe vcs querem sei eu hehe

Maiiis, maiis e maiiis ^^
Ir para o topo Ir para baixo
LittleBilla
Moderadora
Moderadora
LittleBilla


Número de Mensagens : 540
Idade : 29
Localização : Well, o Bill e eu sabemos e isso basta (;
Membro preferido: : Bill Kaulitz (L' - My Life
Música/Video : A Don't Jump 'e a mais especiale (L' mas amo todas :')
Sou fã desde: : 28 de Setembro de 2007 (L'
Data de inscrição : 20/04/2008

In die nacht - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: In die nacht   In die nacht - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 20, 2008 2:26 am

ai Tom...secar???molha mais...cum a lingua de preferencia Razz xDD!
quem era na janela do msn?QUEM???????*_________________________________*
quero mais ge'zona *______________*
amu a tua FF mas amu'te mais a ti *_______________________________________________________________*

küss
amu'te muitaum
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohotel.blog-actif.net/
nobody >.<
Addicted
Addicted



Número de Mensagens : 159
Idade : 35
Data de inscrição : 21/05/2008

In die nacht - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: In die nacht   In die nacht - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 20, 2008 2:32 am

- Nádia Camelo .... what??? esta n precebi o.O

tens de me esplicar sabes eu sou muiiiiiiiiiito lerdinha =P

weeee a nadia postou mais weeeee .... queo mais nádia queo mais Bitte tá linda weeeee O^^O
Ir para o topo Ir para baixo
Iris & Tixa
FAN'atic
FAN'atic
Iris & Tixa


Número de Mensagens : 52
Localização : Odivelas.Povoa de Santo Adrião
Membro preferido: : Bill & Tom
Música/Video : In Die Nacht & Reden & By your Side & 1000 Oceans
Data de inscrição : 10/06/2008

In die nacht - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: In die nacht   In die nacht - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 20, 2008 9:17 pm

weeee o curativoo! xD
maiiis! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
LittleBilla
Moderadora
Moderadora
LittleBilla


Número de Mensagens : 540
Idade : 29
Localização : Well, o Bill e eu sabemos e isso basta (;
Membro preferido: : Bill Kaulitz (L' - My Life
Música/Video : A Don't Jump 'e a mais especiale (L' mas amo todas :')
Sou fã desde: : 28 de Setembro de 2007 (L'
Data de inscrição : 20/04/2008

In die nacht - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: In die nacht   In die nacht - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 20, 2008 11:05 pm

mais gé *___________________________* bitte*________________*
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohotel.blog-actif.net/
Nana
Fundadoras
Fundadoras
Nana


Número de Mensagens : 597
Idade : 30
Data de inscrição : 19/04/2008

In die nacht - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: In die nacht   In die nacht - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2008 3:52 am

-Prima,olha que é ela =D-Digo eu apontado para a janela do messenger

-Ahh a minha namorada-Disse ela toda contente

-Han??! Mas ó prima es lesbica?-Digo eu

- --' ok,Nádia és BURRA,ainda não sabes?

-Han?

-Eu e a Dih tratamos-nos por namoradas --' duh-Disse ela xD

-Han?Ahh ....pois ela e a minha amante tambe,m...nao ligues isto foi....-Shazia interrompe-me

-Foi do bill te ter penetrado tão violentamente que te chegou ao cerebro-Disse Shazia a rir-sse ( OMG Sha'h es meme má xD)

Entretanto ela pos-sse a falar com a Dih pela web,eu bem lá estive durante uns 5 minutinhos mas como tava a ser secante a conversa baseava-sse em "chocolate pelo corpo todo.A dih a lembre-lhe,etc",sai dali...Decidi ir para sala,quando lá chego deparo-me com uma situação assustadora...A Raquel encontrava-sse com o cú em cima da cara do Gustav e Gustav com a mao dentro da coisa da Raquel...Ok limitei-me a sair dali sem fazer qualquer barulho...Como tava a apanhar uma seca daquelas mesmo grandes decidi ir espairecer e fui até ao parque que se encontrava perto de nossa casa...Lá estava uma menina sentada no baco com a cabeça para baixo a chorar...

-Hallo,was geschah? wenn sagen wünschen...( Olá,que aconteceu?se quiseres dizer...) [n sei se é assim mas prontos]


-Hallo,du sprechen portuguese?-Disse ela

-Sim,que aconteceu?porque tás assim?se quiseres contar claro ^^

-Nada de especial...

-Hmm,eu não acredito muito mas...bem,eu chamo-me Nádia ^^ e tu?

-Eu chamo-me Chii,prazer-Disse ela limpando as lágrimas da cara tentado fazer um sorriso

-Hmm Chii,não me queres dizer o que se passa contio?eu sei que sou uma desconhecida,mas olha que desabafar as vezes faz bem ^^-Digo-lhe eu sorrindo-lhe

-Ohh,bigada- ela sorrindo-É que o meu namorado,Syaoran chateamos-nos por causa da Sakura,uma amiga nossa que tá doente

-hmm,entao mas isso é parvo :S,mas vai.sse tudo resolver ^^

-Espero bem que sim-Disse ela

Estivemos ali as duas a conversar,aquela raparriga que aparentava ser um pouco mais velha do que eu parecia ser muito fixe,trocámos os numeros de telefone e no entretanto aperec o namorado dela a pedir-lhe desculpa,como vi que tava ali a mai sai e fui dar uma volta....Ok aquela tarde tava a ser secante,tireo o MP4 que o meu melhor amigo Tiago me tinha emprestado e ponho-me a ouvir Th,só conseguia pensar "Oh meu deus esta vozinha que estou agora a ouvir é minha *_____* e posso ouvila todos os dias sem ser em musica" ,desvio o olhar um pouco para baixo pois como a tarde tava a ser tão secante tava a andar tipo mumia,no entato o telemovel toca...Era um sms da minha "gémea" Inês que dizia o seguinte:
# Hallo gé tudo bem? Já tenho bués saudades tuas em principio vou ai para a semana ,a minha viagem de finalistas é ai em Berlin,espero que te estejas a divertis,küss amu'te gé #
Ao qual lhe respondo
# Géee,há quanto tempo,Sim ta tudo excelente e contigo?Eu tbm tenho saudades tuas e bastantes,vens cá?weee ca fishé...eish tu nem te passa pela cabeça,tenho MONTES de novidades para te contar...bem Küss amu'te tbm gé #
Acabo de escrever a sms e guardo o télemovel dentro do bolso como o habitual...Mas....
Ir para o topo Ir para baixo
LittleBilla
Moderadora
Moderadora
LittleBilla


Número de Mensagens : 540
Idade : 29
Localização : Well, o Bill e eu sabemos e isso basta (;
Membro preferido: : Bill Kaulitz (L' - My Life
Música/Video : A Don't Jump 'e a mais especiale (L' mas amo todas :')
Sou fã desde: : 28 de Setembro de 2007 (L'
Data de inscrição : 20/04/2008

In die nacht - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: In die nacht   In die nacht - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2008 4:10 am

gé *____________________________________________________________*
AMO A TUA FIC *_____________________________*
supostamente num era pra dizeres daquelas conversas men --' fogo pah xD
continua bitte!*___*
amu'te brutalmente
(L)
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohotel.blog-actif.net/
nobody >.<
Addicted
Addicted



Número de Mensagens : 159
Idade : 35
Data de inscrição : 21/05/2008

In die nacht - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: In die nacht   In die nacht - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2008 6:26 pm

OMG eu n posso EU entro na TUA fic OMG e ainda por cima namorada do Syaoran OMG e a minha AMIGA a Sakura OMG ... opá eu n paro de dizer OMG mas tou parva e abismada OMG OMG OMG =P

tá linda amorrrr fiquei contente q tenhas me posto na tua fic q grande surpressa n tava nada á espera OMG ok ok lá teu outra vez com o OMG cuja palavra tão monotuma é -.-´

weeeee eu entro weeee, vamos haver como é q me porto, isto se entrar mais na fic claro O^^O weeeee

AMO-TE NÁDIA minha FOFINHA weeee ADORO-TE weeee O^^O
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





In die nacht - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: In die nacht   In die nacht - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
In die nacht
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Imagination Area :: FanFiction [+18] e de TwinCest-
Ir para: