Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Vem comigo bebé, vem e sê feliz

Ir para baixo 
+5
Juh Kaulitz 483
Bang
LittleBilla
Digi .
Liliana.
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Liliana.
Forever Addicted
Forever Addicted
Liliana.


Número de Mensagens : 209
Idade : 30
Localização : Zimmer 483 c/ roupa do Tom no chão ;P
Membro preferido: : TOM KAULITZ!
Música/Video : Reden / Spring Nicht
Sou fã desde: : 16 de Março de 2007
Data de inscrição : 20/04/2008

Vem comigo bebé, vem e sê feliz Empty
MensagemAssunto: Vem comigo bebé, vem e sê feliz   Vem comigo bebé, vem e sê feliz Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 9:09 pm

PERSONAGENS :

Lilianne : Uma estudante do 12º ano, 18 anos, tem umas notas excelentes. Não se dá muito bem com a gente lá da escola. Contará a história. Não tem amigos na escola, mas tem alguns fora dela. Nele estão:
- Ami James ( O durão e irmão dela ) (19 anos)
- Chris Garver ( o mais velho ) (23)
- Chris Nuñez ( o engatatão) (20)
- Darren Brass ( o baixinho do grande coração) (21)
- Yoji Harada ( o aprendiz ) (20)
Estão juntos os 5 á 2 anos e o Yoji juntou-se a eles á 1 ano. Tratam-na super bem por ser a menininha do grupo.

Kat Von D - Está no 12º ano também. Não é grande aluna, nem muito social. Tem um estilo como o da Lilianne, meio punk. Mudou-se este ano para Berlim.

Tom, Bill, Gustav e Georg - Dispensam apresentações.

Ricky - Um rapaz sem amigos. É o tipico rapaz de óculos, com que todos gostam de guzar.
Ir para o topo Ir para baixo
Digi .
Fundadoras
Fundadoras
Digi .


Número de Mensagens : 717
Idade : 30
Localização : Cantanhede (Coimbra)
Membro preferido: : Tom Kaulitz aka. The SexGott xD
Música/Video : Reden, Heilig, Monsoon / Spring Nicht, 1000 Meere
Sou fã desde: : Junho de 2007
Data de inscrição : 19/04/2008

Vem comigo bebé, vem e sê feliz Empty
MensagemAssunto: Re: Vem comigo bebé, vem e sê feliz   Vem comigo bebé, vem e sê feliz Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 9:37 pm

Beeem, isto promete ! xD

*CURIOSAAA*
Ir para o topo Ir para baixo
http://darkprincess-justme.hi5.com
LittleBilla
Moderadora
Moderadora
LittleBilla


Número de Mensagens : 540
Idade : 29
Localização : Well, o Bill e eu sabemos e isso basta (;
Membro preferido: : Bill Kaulitz (L' - My Life
Música/Video : A Don't Jump 'e a mais especiale (L' mas amo todas :')
Sou fã desde: : 28 de Setembro de 2007 (L'
Data de inscrição : 20/04/2008

Vem comigo bebé, vem e sê feliz Empty
MensagemAssunto: Re: Vem comigo bebé, vem e sê feliz   Vem comigo bebé, vem e sê feliz Icon_minitimeDom maio 11, 2008 1:17 pm

haha eu conheço esses nomes!!!!!! andas a ver muito people and art gé!
mas tb fiquei bueee curiosaaaa!
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohotel.blog-actif.net/
Liliana.
Forever Addicted
Forever Addicted
Liliana.


Número de Mensagens : 209
Idade : 30
Localização : Zimmer 483 c/ roupa do Tom no chão ;P
Membro preferido: : TOM KAULITZ!
Música/Video : Reden / Spring Nicht
Sou fã desde: : 16 de Março de 2007
Data de inscrição : 20/04/2008

Vem comigo bebé, vem e sê feliz Empty
MensagemAssunto: Re: Vem comigo bebé, vem e sê feliz   Vem comigo bebé, vem e sê feliz Icon_minitimeSeg maio 12, 2008 12:30 am

1º Capitulo - O Rapaz

Tinha acabado de me sentar e ligar a televisão , quando dá a notícia que os Tokio Hotel iriam fazer uma pausa dee 1 ano para os gémeos puderem terminar o 12º ano. Eu até os achava uma banda fixe!
-Hoje és tu a fazer o jantar! - gritava-me o Ami, enquanto subia as escadas para o seu quarto. Depois dele me dizer isto, até parece que me caiu a casa em cima! Eu era tão preguiçosa e ainda tinha de fazer o jantar! É o que eu sempre dizia : Viver sozinha com o irmão mais velho é uma grande pilha de b*sta de merd*!! O que valia era dar-me bem com ele!
Lá me arrastei para a cozinha, pé ante pé, numa molenguice pegada. Ingredientes, panela, fogão. Fiz o jantar e quando terminámos, cada um foi para o seu quarto. Amanhã começavam as aulas. 1 de Stembro. Ia ser uma grande seca! Por um lado gostava de ser o meu irmão para não ter de ir ás aulas, mas por outro, não queria trabalhar como ele. Ele era tatuador, como o resto do grupo e ele e o Nuñez eram os gerentes da Loja, e o Yoji o aprendiz. Nem era uma má profissão!
Comecei a por as coisas na mala e a preparar a roupa. Amanhã, o liceu de Berlim aguardava-me, tal como nos anos anteriores.

Manhã solarenga, acordei bem-disposta.Vesti-me e tomei o pequeno almoço. Quando acabei, depedi-me do Ami e saí. As aulas começavam dentro de 30 minutos, em 10 estava lá, era sempre assim, Enquanto caminhava em direcção á escola, reparava em como era sempre o mesmo caminho, as mesmas coisas, as mesmas montras, até os mesmos animais! Fazia sempre um carinho ao cão do Senhor Marc, o Flock! Eu adorava aquele cão! Aquele e todos! Quem lhes fizesse mal, para mim era a pior pessoa do mundo!
Já não muito longe da escola, um rapaz que passava a correr, deu-me um valente encontrão. Tão forte que fez o meu caderno cair. Visto que não se tinha desculpado, fui a correr atrás dele, até ambos entrarmos na escola.
Ir para o topo Ir para baixo
Digi .
Fundadoras
Fundadoras
Digi .


Número de Mensagens : 717
Idade : 30
Localização : Cantanhede (Coimbra)
Membro preferido: : Tom Kaulitz aka. The SexGott xD
Música/Video : Reden, Heilig, Monsoon / Spring Nicht, 1000 Meere
Sou fã desde: : Junho de 2007
Data de inscrição : 19/04/2008

Vem comigo bebé, vem e sê feliz Empty
MensagemAssunto: Re: Vem comigo bebé, vem e sê feliz   Vem comigo bebé, vem e sê feliz Icon_minitimeSeg maio 12, 2008 1:22 am

Posso apostar qem é o rapaz xD

Continua Perv ! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://darkprincess-justme.hi5.com
Liliana.
Forever Addicted
Forever Addicted
Liliana.


Número de Mensagens : 209
Idade : 30
Localização : Zimmer 483 c/ roupa do Tom no chão ;P
Membro preferido: : TOM KAULITZ!
Música/Video : Reden / Spring Nicht
Sou fã desde: : 16 de Março de 2007
Data de inscrição : 20/04/2008

Vem comigo bebé, vem e sê feliz Empty
MensagemAssunto: Re: Vem comigo bebé, vem e sê feliz   Vem comigo bebé, vem e sê feliz Icon_minitimeTer maio 13, 2008 2:20 am

Tenho quase a certeza que ganhavas cas apostasses xD

2º Capitulo - O pedido de desculpas

Quando entrei na escola, deixei de o ver. Fiquei lixada, porque queria mesmo saber quem era o mal educado!
Sentei-me num banco sozinha á espera do toque. Minutos depois, senta-se uma rapariga a meu lado. Era nova na escola, eu sabia que sim...nunca a tinha visto lá nos 2 anos anteriores!
Farta de estar sozinha, decidi falar-lhe.
- 10º ?
- Não, 12º e tu ?
- Também! 12ºA?
- Ya!
- Mesma turma!
- Fixe! Como te chamas ?
- Lilianne, trata-me por Líe, se quiseres...e tu ?
- Kat.
Fiquei na conversa com a Kat até ao Toque. O maldito toque! Ela era uma rapariga fixe, simples, simpática e divertida, pelo que conseguia perceber. Caminhá-mos até á porta da sala, onde já estavam alguns da turma, incluindo o rapaz que me havia dado o encontrão! Não esperei mais, nem hesitei e aproximei-me, tocand-lhe no ombro. Falou-me sem sequer se virar, a má educação era mesmo o seu forte!
- Um autógrafo, é isso que queres?
- Desculpa?
- Ah - virou-se - queres dar-me os parabéns, é isso não é querida?
- És tão convencido que me metes nojo!
- Então que queres afinal?
- O meu pedido de desculpas!
- Han ?
- Vieste contra mim lá fora e nem desculpa me pediste! Para uma estrela, falta-te um pedaço bem grande de boa educação não Tom ?
- Ahhh, então foste tu a jeitosa com que choquei!
- Não te estiques!
- Está bem, como queiras! Desculpa aí qualquer coisinha!
- Acho bem!
Virei-lhe costas e entrei dentro da sala, onde já se encontrava lá dentro, a professora e alguns alunos. Finalmente sentia-me um pouco melhor, por já ter o meu pedido de desculpas!
Ir para o topo Ir para baixo
Digi .
Fundadoras
Fundadoras
Digi .


Número de Mensagens : 717
Idade : 30
Localização : Cantanhede (Coimbra)
Membro preferido: : Tom Kaulitz aka. The SexGott xD
Música/Video : Reden, Heilig, Monsoon / Spring Nicht, 1000 Meere
Sou fã desde: : Junho de 2007
Data de inscrição : 19/04/2008

Vem comigo bebé, vem e sê feliz Empty
MensagemAssunto: Re: Vem comigo bebé, vem e sê feliz   Vem comigo bebé, vem e sê feliz Icon_minitimeTer maio 13, 2008 9:09 pm

E JÁ AGORA PEDIAS-LHE QUALQUER COISA NAO ????

Oh preversa eu nao acredito! E q tal por a taradice a funceminar! É o Tom Kaulitz! xDDDD

Qero mais *_______________*
Ir para o topo Ir para baixo
http://darkprincess-justme.hi5.com
LittleBilla
Moderadora
Moderadora
LittleBilla


Número de Mensagens : 540
Idade : 29
Localização : Well, o Bill e eu sabemos e isso basta (;
Membro preferido: : Bill Kaulitz (L' - My Life
Música/Video : A Don't Jump 'e a mais especiale (L' mas amo todas :')
Sou fã desde: : 28 de Setembro de 2007 (L'
Data de inscrição : 20/04/2008

Vem comigo bebé, vem e sê feliz Empty
MensagemAssunto: Re: Vem comigo bebé, vem e sê feliz   Vem comigo bebé, vem e sê feliz Icon_minitimeTer maio 13, 2008 9:26 pm

LOOOL!gé...tarada men!xD!
A FIC TA BRUTALLLL!VICIO!!!!!!!!!!!!!*.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohotel.blog-actif.net/
Liliana.
Forever Addicted
Forever Addicted
Liliana.


Número de Mensagens : 209
Idade : 30
Localização : Zimmer 483 c/ roupa do Tom no chão ;P
Membro preferido: : TOM KAULITZ!
Música/Video : Reden / Spring Nicht
Sou fã desde: : 16 de Março de 2007
Data de inscrição : 20/04/2008

Vem comigo bebé, vem e sê feliz Empty
MensagemAssunto: Re: Vem comigo bebé, vem e sê feliz   Vem comigo bebé, vem e sê feliz Icon_minitimeQui maio 15, 2008 10:22 pm

3º Capitulo - Os gémeos

Sentei-me no fundo da sala com a Kat ao meu lado.Á minha frente, estavam os gémeos, e Tom estava bastante entretido com o seu telemovel. De certo a tentar engatar alguma miúda da escola! Visto que não tolerava faltas de educação, quis uma vingançazinha e sussurrei-lhe :
- Não podes mexer no telemovel aqui!
- Não mandas em mim fofa!
-Tens razão! - aumentei um pouco o meu tom de voz - Stora, Stora!
Ele, apressou-se a guardar o telemovel no bolso assusatado.
- Diz!
- Vamos ficar nestes lugares ou vai-nos mudar?
- Podem ficar assim!
Óbvio que isto tinha sido uma desculpa esfarrapada inventada á pressa.
O Tom olhou para trás, por cima do ombro. Comecei a rir-me juntamente com a Kat. Aquele sustotinha-me dado bastante gosto de pregar!
A aula até passou rápido na companhia da Kat. Ambas quisémos ir ao bar, quando esta findou. Na entrada dele, estavam Tom e Bill na conversa.
- Vamos embora Líe, o ar está poluído!
- Concordo Kat!
No entanto, Bill tinha-se apercebido que aquela boquinha era para o seu maninho adorado e veio atrás de nós.
- Olhem, que mal vos fez o meu irmão?
- Ter nascido! - respondi com uma certa arrogancia.
- Fez-vos assim tanto mal?
- Nem por isso! - afirmou Kat - Apenas é um convencido com a mania que é mais que os outros! E isso mete-nos nojo!
-Bem, não vos posso contrariar! O meu irmão é mesmo assim, mas eu sou diferente! Espero que não tenham uma opinião errada á cerca de mim!
Dissemos-lhe que com ele era numa boa, e que aparentava ser diferente do irmão. Realmente era-o! Não era convencido, nem tinha a mania, e não era mal-educado!
Ele agradeceu e voltou para o bar. Eu e a Kat fomos dar uma volta pelo tão conhecido por mim, Liceu de Berlim. Aproveitá-mos esse pouco tempo de intervalo para falar um pouco mais sobre nós.


4º Capitulo - O Bilhetinho

Soava o som da tão famosa campaínha do liceu que anunciava o fim do 1º dia de aulas. Todos corriam para ver as estrelas Tom, Bill, Georg e Gustav juntas.Eu e a Kat olhávamos para eles com um certo ar de ... nojo? Talvez não devesse ser essa a palavra certa. Via-se raparigas com papeís e canetas na mão, a gritar os seus nomes. Nem eu nem a Kat, fomos embora. Ficámos a ver aquela multidão em torno deles desaparecer muito lentamente. No fim de toda aquela algazarra, via-se apenas os 4 rapazes e a boneca de plástico da escola, a Taty, não perdia um gajo, nem o Tom perdia uma gaja, mas enfim, não deixava de ser cómico vê-los abraçados!
Bill rearava em nós. Em alguns paços, chegou á nossa beira.
- Vocês são diferentes! Não foram para ali a correr como as outras!
- Vocês também não são nenhuns deuses para o fazer-mos! - disse-lhe.
- Escusas de ser tão agressiva! Não sou o Tom! Sou o Bill!
- Tens razão, desculpa! - arranquei uma folha do caderno e escrevi um bilhetinho - Entregas isto ao Tom por mim?
- Ya claro! - e guardou-o no bolso.
- Só á noite, por favor...depois de fazer o que tem a fazer com aquele pedaço de plástico! - pedi.
Soltámos uma gargalhada geral. Ela parecia-o mesmo, eu tinha razão!
- Ah Bill, a prepósito, PARABÉNS! - disse em coro com a Kat.
Ele agradeceu-nos e despediu-se com 2 beijinhos a cada uma. Também eu e a Kat nos despedimos uma da outra e seguimos o nosso caminho até casa.
A caminho, pensava na reacção daquele tosco quando lesse o papelinho! Eu tinha sido simpática, a reacção tinha de ser boa!
Chegada a casa, deparei-me com o Garver, o Nuñez, o Yoji, o Darren e o meu irmão sentados á mesa á minha espera para jantar. Pedi desculpas a todos e sentei-me. Tinha-me descuidado nas horas!

5º Capitulo - A troca

Em casa dos Kaulitz, Bill tinha acabado de correr com a TatyPlastic. O Tom estava furioso com ele, pois achava que ia ter uma noite animada, mas Bill tinha de estragar tudo. Apesar disso, entrou no quarto do Tom e remexeu no bolso, tirando um papelinho ao fim de alguns segundos. Estendendo a mão, entregou-o ao seu irmão.
- Mandaram-te isto! - dizia enquanto observava Tom desenbrulhar o papel.
- Mas que é isto? - Franzia o olho e tentava perceber.
- Bilhete errado Embarassed - arrancou o papel das mãos do Tom e entregou-lhe outro que tirou do mesmo bolso.
- Ahhh! Quem foi?
- Foi aquela rapariga que não gosta de ti! A de olhos verdes e cabelo castanho comprido!
- A Lilianne ?
- Exacto, essa!
- Que estranh! Deve ter ficado com ciúmes por não ter vindo no lugar da Taty! - ria-se agora com um ar convencido.
- Nunca vais mudar pois não? - Perguntava Bill enquanto rodava os olhos e se dirigia á porta do quarto.
-Espera! Bill...Que bilhetinho é esse que me deste por engano?
-han...nada!
-Sim, pois! Faço de conta que acredito! - gozava Tom enquanto Bill se deixava ficar mais encarnado que um pimento.
- É verdade! Já é muito antigo!
- Tens a certeza ?
- Sim, maninho!
- Não me estás a mentir?
- Não Tom, já te disse!
- O meu detector de mentiras genético está a acender a luz vermelha, significa que me estás a enganar! Mas pronto, deixa lá!
Bill encolheu os ombros e saiu, fechando a porta atrás de si. Poucos minutos depois, volta com um ar bastante intrigado e curioso.
- Tom, diz lá ao irmãozinho...que dizia no teu papel?

(desculpem o atraso! :S)
Ir para o topo Ir para baixo
LittleBilla
Moderadora
Moderadora
LittleBilla


Número de Mensagens : 540
Idade : 29
Localização : Well, o Bill e eu sabemos e isso basta (;
Membro preferido: : Bill Kaulitz (L' - My Life
Música/Video : A Don't Jump 'e a mais especiale (L' mas amo todas :')
Sou fã desde: : 28 de Setembro de 2007 (L'
Data de inscrição : 20/04/2008

Vem comigo bebé, vem e sê feliz Empty
MensagemAssunto: Re: Vem comigo bebé, vem e sê feliz   Vem comigo bebé, vem e sê feliz Icon_minitimeSex maio 16, 2008 10:30 pm

mais *.*
quero mais *.*
muito mais *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohotel.blog-actif.net/
Liliana.
Forever Addicted
Forever Addicted
Liliana.


Número de Mensagens : 209
Idade : 30
Localização : Zimmer 483 c/ roupa do Tom no chão ;P
Membro preferido: : TOM KAULITZ!
Música/Video : Reden / Spring Nicht
Sou fã desde: : 16 de Março de 2007
Data de inscrição : 20/04/2008

Vem comigo bebé, vem e sê feliz Empty
MensagemAssunto: Re: Vem comigo bebé, vem e sê feliz   Vem comigo bebé, vem e sê feliz Icon_minitimeSáb maio 17, 2008 12:17 am

6º Capitulo - A casa de banho

Maldito despertador! Estava farta dele, e ainda era só a 2ª vez que tocava para ir para a escola! Tinha adormecido com os rapazes nochão da sala. Grande bebedeira a deles na noite passada, sim senhora! Estes meninos deviam de se esquecer que tinham a "Miami Ink"! A loja não se gere sozinha!
Como ainda não tinha desligado o despertador, ele continuava com aquele toque bastante irritante.
- Desliga essa pocaria! - refilava o Darren.
- Põe-te mas é de pé! Está na hora de irem para a loja!
- A "Miami Ink" espera! Murmurava Nuñez enquanto se virava no chão para o outro lado.
Não os chateei mais e fui-me arranjar para ir para a escola. estava um pouco curiosa para saber o que aquele atrasado do Tom ia dizer do bilhete, confesso.
Cruzei-me com a Kat elo caminho e fomos juntas. Quando chegámos á escola, mesmo na entrada, o Tom dá-me de novo um encontrão!
- Começas a tornar-te repetitivo!
- Até parece que não gostas que te toque querida!
- Não! Quanto mais longe melhor! - e saí dali arrastando a Kat comigo por um braço.
Fomos até ao pátio e demos umas voltas. Quando tocou, dirigimo-nos para a sala. Passados os primeiros 45 minutos, pedi á stora que me deixasse ir á casa de banho. Logo a seguir á minha saída, o Tom levanta o braço.
- Stora, também posso ir á casa de banho?
- Espera só que a tua colega volte!
- Estou mesmo muito aflitinho!
- Pronto, vai lá!
Saiu e fechou a porta. desceu as escadas a correr atrás de mim, mas eu já tinha entrado na casa de banho. Encostou-se á parede á espera que eu saísse. Uns 2 ou 3 minutos depois, saí, e ele puxou-me o braço, encostou-me á parede e chegou-se a mim, de modo a ficar bem perto.
- Com que então, bilhetinhos a dizer "Parabéns Estúpido" não é ?
Ir para o topo Ir para baixo
Digi .
Fundadoras
Fundadoras
Digi .


Número de Mensagens : 717
Idade : 30
Localização : Cantanhede (Coimbra)
Membro preferido: : Tom Kaulitz aka. The SexGott xD
Música/Video : Reden, Heilig, Monsoon / Spring Nicht, 1000 Meere
Sou fã desde: : Junho de 2007
Data de inscrição : 19/04/2008

Vem comigo bebé, vem e sê feliz Empty
MensagemAssunto: Re: Vem comigo bebé, vem e sê feliz   Vem comigo bebé, vem e sê feliz Icon_minitimeSáb maio 17, 2008 2:20 am

AAAAAAAAH qero mais *_*

E agora ? "encostou-me á parede e chegou-se a mim, de modo a ficar bem perto." , definitivamente, eu preciso de mais ! *_*
Ir para o topo Ir para baixo
http://darkprincess-justme.hi5.com
Liliana.
Forever Addicted
Forever Addicted
Liliana.


Número de Mensagens : 209
Idade : 30
Localização : Zimmer 483 c/ roupa do Tom no chão ;P
Membro preferido: : TOM KAULITZ!
Música/Video : Reden / Spring Nicht
Sou fã desde: : 16 de Março de 2007
Data de inscrição : 20/04/2008

Vem comigo bebé, vem e sê feliz Empty
MensagemAssunto: Re: Vem comigo bebé, vem e sê feliz   Vem comigo bebé, vem e sê feliz Icon_minitimeSáb maio 17, 2008 8:57 pm

7º Capitulo - A joelhada

Disse-me aquilo mexendo no piercing com a lingua, o que confesso que me deixou as pernas a termer.
- Não tens outro nome.
- Por acaso tenho! O meu nome é Tom.
-Perfiro estúpido! É mais realista! Tom, parece nome de desenho animado.
- Um desenho animada que tu gostavas de provar!
Começou a aproximar os seus lábios dos meus, mas, definitivamente, eu não queria nada com ele, por isso decidi dar-lhe uma joelhada "naquele sitio".
-Não estúpido, não quero provar!
Segui para a sala enquanto ele se sentava no chão com dores. Não deviam se muitas, porque com aquelas calças...enfim.
Entrei na sala, sentei-me. Minutos depois, entrou o Tom meio coxo e comecei a rir-me. Ele apenas me deitou um olhar não muito amigável. A Kat apercebeu-se daquilo.
-Acho que me deves umas explicações Líe!
-Conto-te tudinho lá fora Kat!
A aula passou devagar. Quando tocou, a kat quase me arrancava o braço! Puxou-me para fora do piso e obrigou-me a contar tudo.
- Ora bem Kat, resumidamente, o Tom veio atrás de mim e encostou-me contra a parede da casa de banho. Começou a armar-se em bom em bom e a dizer que eu o queria e tentou beijar-me. Como tu sabes que eu não tenho o minimo de interesse nele, afastei a boca dele e dei-lhe uma joelhada naborbulha infectada que ele tem no meio das pernas. Percebeste ou queres que repita?
- pera...deixa-me racicionar... Líe, tu deste uma tampa a uma super estrela?
- A uma ESTUPIDA super estrela.
-Líe! Acorda!! Vais dizer que ele não é giro?
- Sim, até é giro...
- E o piercing, não é sexy?
- Ya, realmente sexy...
- Logo, isso quer dizer que te sentes fisicamente atraída por ele, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Digi .
Fundadoras
Fundadoras
Digi .


Número de Mensagens : 717
Idade : 30
Localização : Cantanhede (Coimbra)
Membro preferido: : Tom Kaulitz aka. The SexGott xD
Música/Video : Reden, Heilig, Monsoon / Spring Nicht, 1000 Meere
Sou fã desde: : Junho de 2007
Data de inscrição : 19/04/2008

Vem comigo bebé, vem e sê feliz Empty
MensagemAssunto: Re: Vem comigo bebé, vem e sê feliz   Vem comigo bebé, vem e sê feliz Icon_minitimeSáb maio 17, 2008 10:33 pm

"- pera...deixa-me racicionar... Líe, tu deste uma tampa a uma super estrela?" - APOIADA!
Liliana Maria Kaulitz Trümper, se tu danificaste alguma coisa ao Tom vamos ter problemas!

QERO MAIS *_*

ps: - "Um desenho animado que tu gostavas de provar!" - GOSTAVA *___*
Ir para o topo Ir para baixo
http://darkprincess-justme.hi5.com
Liliana.
Forever Addicted
Forever Addicted
Liliana.


Número de Mensagens : 209
Idade : 30
Localização : Zimmer 483 c/ roupa do Tom no chão ;P
Membro preferido: : TOM KAULITZ!
Música/Video : Reden / Spring Nicht
Sou fã desde: : 16 de Março de 2007
Data de inscrição : 20/04/2008

Vem comigo bebé, vem e sê feliz Empty
MensagemAssunto: Re: Vem comigo bebé, vem e sê feliz   Vem comigo bebé, vem e sê feliz Icon_minitimeDom maio 18, 2008 3:59 pm

8º Capitulo - A discoteca

Naquele preciso momento, toca a campaínha, anunciando o inicio de uma nova aula. Nunca pensei dizer aquilo, mas naquele momento, amava a campaínha.
Na sala, sentei-me numa mesa sozinha, O que a Kat me tinha dito, ainda ecoava na minha cabeça. O Ricky que estava á minha frente, virou-se para trás entregando-me um papel. Abri-o e percebi ser da Kat.
Ainda não me respondes-te!
Ao quê? respondi tentando disfarçar.
Não te sentes minimamente atraída pelo bomzão do Tom? ainda que seja só fisicamente?
Li aquilo, reli, voltei a ler e reli de novo, vezes sem conta. Será que sim? Será que era tão fraca ao ponto de não resistir á beleza exterior do estúpido? Demorei aslgum tempo, mas lá reenviei o papel á Kat, com a rsposta bem explicita.
Passei o resto da aula a matutar naquilo. Achava que ele me atraía por causa daquele piercing e daquele olhar, mas por outro lado, só de pensar nele, dava-me nojo! Ok, defenitivamente tinha respondido bem á pergunta da Kat dizendo que ele não me atraía nada, embora fosse giro.
Á hora de almoço levei a Kat lá a casa para conhcer o pessoal, e, diga-se de passagem, que ela se deu muito bem com o Nuñez! Aquele era outro que não deixava apassar uma! Muito menos se fosse gira, como a Kat! Combinámos ir á discoteca naquela noite. Ia ser lindo!
Já a meio da tarde, o Yoji, o Garver e o darren, cortaram-se e decidiram não ir. Agora é que ia ser bonito! Tencionava "divertir-me com o garver, mas parece que não tive sorte!
Jantámos lá por casa qualquer coisinha e saímos em direcção á discoteca, e quando lá chegámos, flipámos completamente! Estava um ambiente brutal e cheia de gente!
A Kat e o Nuñez foram logo para a pista de dança, começando com os jogos de sedução, e o Ami arranjou uma "amiga" com que falar durante a noite, e eu... bem, restava-me pedir uma bebida e procurar companhia, e achei ter encontrado a perfeita!
Ir para o topo Ir para baixo
Digi .
Fundadoras
Fundadoras
Digi .


Número de Mensagens : 717
Idade : 30
Localização : Cantanhede (Coimbra)
Membro preferido: : Tom Kaulitz aka. The SexGott xD
Música/Video : Reden, Heilig, Monsoon / Spring Nicht, 1000 Meere
Sou fã desde: : Junho de 2007
Data de inscrição : 19/04/2008

Vem comigo bebé, vem e sê feliz Empty
MensagemAssunto: Re: Vem comigo bebé, vem e sê feliz   Vem comigo bebé, vem e sê feliz Icon_minitimeDom maio 18, 2008 4:36 pm

E .... qem é a companhia ??

Ai rapariga, posta outro *____*
Ir para o topo Ir para baixo
http://darkprincess-justme.hi5.com
Liliana.
Forever Addicted
Forever Addicted
Liliana.


Número de Mensagens : 209
Idade : 30
Localização : Zimmer 483 c/ roupa do Tom no chão ;P
Membro preferido: : TOM KAULITZ!
Música/Video : Reden / Spring Nicht
Sou fã desde: : 16 de Março de 2007
Data de inscrição : 20/04/2008

Vem comigo bebé, vem e sê feliz Empty
MensagemAssunto: Re: Vem comigo bebé, vem e sê feliz   Vem comigo bebé, vem e sê feliz Icon_minitimeTer maio 20, 2008 11:31 pm

9º Capítulo - O desejo

Um moreninho de olhos verdes sentado num sofá ao fundo da sala. Estava decidida a ir falar-lhe! Não estive com muitos rodeios e fui ter com ele Apresentámo-nos e falá-mos um pouco. O Josh era um tipo divertido.
Uma meia hora depois fomos dançar. Bebida atrás de bebida, e acabei por ficar um pouco "alegre", não muito. Ok, secalhar não sabia muito bem o que estava a fazer! Apesar de tudo, o Josh ainda quis mais uma bebida, mas desta vez, fiquei na pista a dançar. Minutos depois, umas mãos quentes e grandes agarraram-me a cintura por trás, e uns lábios doces e carnudos começaram a beijar-me o pescoço.
- Josh, pára! As bebidas querido?
- Josh? Não! Esta noitinha, vais ficar com o Tom !
- Tom? - disse, libertando-me das suas mãos.
-Sim princesa! - agarrou-me de novo a cintura, desta vez, pela frente. Tentava beijar-me, mas eu arranjava sempre maneira de me esquivar, deixando-o a beijar-me o pescoço novamente. Apesar de estar bebeda, ainda me lembrava do quão estúpido aquele gajo era! Apesar disso, ele estava-me a elouquecer! Os seus lábios a quererem tocar nos meus, as suas mãos a agarrarem-me contra o seu corpo, o seu calor a aquecer-me também...não resisti, a carne é fraca! ~Separei-me dele e puxei-o até cá fora.
Uma vez lá, olhámo-nos nos olhos durante algum tempo. Por vezes ele desviava o seu olhar para o meu peito e eu para ele completo. Começou a brincar com o piercing, enquanto punha a mão na parede em que estava encostadae se chegava a mim. Passados alguns segundos, caí em mim e reparei no que podia acontecer, visto que se tratava do Tom kaulitz.
- Tenho o Josh á minha espera! - disse enquanto tentava entrar na disco. Ele puxou-me e agarrou-me bem juntinho a si.
-Não, hoje não! Esta noite ficas comigo, és o meu desejo!
- Tom, tu não estás bem, isso já é da bebeida!
- Nunca estive tão bem! Eu desejo-te desde a 1ª discussão, o 1º olhar, o 1º sorriso, o 1º toque! Eu desejo o teu corpo, mais do que qualquer outro neste momento! Por favor, sê minha esta noite!

10º Capitulo - O chuveiro

Por momentos fiquei parada a olhar para ele de queixo caído e olhos esbogalhados, sem saber o que fazer. Quando voltei a mim, levantei a mão e dei-lhe um estalo.
- Tom, tu não estás nada bem! Espero ter-te acordado!
- Não só me acordas-te a mim, como uma dor enorme na minha bochecha! Acho que vou para casa.
-Eu levo-te! Pressinto que vai acontecer alguma coisa!
Pus o meu braço á volta da sua cintura para o segura. Ele já nem se aguentava em pé de tão bebedo que estava! Comecei a dar em doida, e ainda fiquei pior quando ele começou a cantar pelo caminho.
- Sou um coelhinho buédaa fofinho,m salto, salto, salto, salto...
- Sim Tom, sem dúvida és um coelho!
- Até tenho um pompom no rabinho!
- Sim, até tens um pompom no rabi... um pompom no rabinho ? Cool
- Sim ! 8D
- Cala-te!
Ele saltava e andava aos ziguezagues pela rua. Foi aí que me apercebi que ele já nem fazia a minima ideia de onde vivia! Decidi que era melhor leva-loi para a minha e do Ami. Eu não gostava dele, mas também não lhe desejava tanto mal, ao ponto de o deixar dormir na rua, sabendo que era famoso!
Cheguei a minha casa, disse-lhe que fosse tomar um banho para se sentir melhor e que de seguida se deitasse no sofá.
- Não vou! Só se tu vieres comigo!
- Estou bebeda, mas não louca!
- Vá lá amorzinho!
- Não! E não tentes voltar a chamar-me isso!
Empurrei-o para dentro da casa de banho, e mesmo estando vestido, liguei o chuveiro e dei-lhe um banho de água fria, como se fosse um cão. Ele nem tinha força para se levantar e impedir-me. Depois, fui buscar umas roupas do Ami e deixei-as na casa de banhpara que as vestisse. Não muito tempo depoisde eu sair, ele chama-me á casa de banho de novo. Entrei para saber o que queria e ele empurrou-me para dentro da banheira com ele. Ligou o chuveiro e ficámos ali a apanhar com água fria.
Naqueles segundos, reparei que ele apenas estava de boxers, e ele aproveitou-se e puxou-me contra si. Aproveitei e passei a mão pelos seus abdominais... ele era realmente estúpido, mas não deiava de ser podre de bom e eu ia aproveitar! O seu corpo molhado, as suas rastas a colarem-se ao pescoço, o seu olhar mais sóbrioe comecei a sentir as suas mãos agarrarem-me a cintura com maisd força e os seus lábios a beijarem-me novamente o pescoço, pretendendo chegar a outro lado. Eu estava atraída fisicament por ele, mas só um pouquinho, mas odiava-o pela sua maneira de ser! Ele tinha conseguido fazer-me ficar estranha naquele dia e noite! Comecei a pensar no que faria agora. Deixava-me ir, ou parava-o?
Ir para o topo Ir para baixo
Digi .
Fundadoras
Fundadoras
Digi .


Número de Mensagens : 717
Idade : 30
Localização : Cantanhede (Coimbra)
Membro preferido: : Tom Kaulitz aka. The SexGott xD
Música/Video : Reden, Heilig, Monsoon / Spring Nicht, 1000 Meere
Sou fã desde: : Junho de 2007
Data de inscrição : 19/04/2008

Vem comigo bebé, vem e sê feliz Empty
MensagemAssunto: Re: Vem comigo bebé, vem e sê feliz   Vem comigo bebé, vem e sê feliz Icon_minitimeQua maio 21, 2008 12:44 am

Citação :
Eu estava atraída fisicament por ele, mas só um pouquinho, mas odiava-o pela sua maneira de ser!

Um bocadinho ? Ai Tom Tom!

Algo me diz q as nossas fics estao em sintonia! LOOOL

Hummm... QERO MUITO MAIS !!! *_*
Ir para o topo Ir para baixo
http://darkprincess-justme.hi5.com
Bang
Addicted
Addicted
Bang


Número de Mensagens : 163
Idade : 27
Localização : *fifar* cOm O gajO *-*
Membro preferido: : Tom Kaulitz
Música/Video : Spring Nicht
Sou fã desde: : ^-^' sei lá x'D
Data de inscrição : 30/04/2008

Vem comigo bebé, vem e sê feliz Empty
MensagemAssunto: Re: Vem comigo bebé, vem e sê feliz   Vem comigo bebé, vem e sê feliz Icon_minitimeQua maio 21, 2008 8:36 pm

Deixavas-te ir claro
Ir para o topo Ir para baixo
Liliana.
Forever Addicted
Forever Addicted
Liliana.


Número de Mensagens : 209
Idade : 30
Localização : Zimmer 483 c/ roupa do Tom no chão ;P
Membro preferido: : TOM KAULITZ!
Música/Video : Reden / Spring Nicht
Sou fã desde: : 16 de Março de 2007
Data de inscrição : 20/04/2008

Vem comigo bebé, vem e sê feliz Empty
MensagemAssunto: Re: Vem comigo bebé, vem e sê feliz   Vem comigo bebé, vem e sê feliz Icon_minitimeQui maio 22, 2008 3:52 pm

11º Capitulo - O beijo

Achei por bem pará-lo. Aquele puto começava a irritar-me (e a seduzir-me) verdadeiramente!
-Eu gosto de gats dificeis! - disse isto e acabou por cair na banheira a dormir. Como ele já estava de boxers, só tive de lhe vestir a roupa do Ami e empurrá-lo até ao sofá da sala. Ele acabou por dormir lá e eu fui tomar um boom banho e dormir depois de vestir o meu pijama.

O sol tinha ascido e tive de me levantar mais cedo para acordar o convencido, ele tinha de ir para casa vestir-se e justificar-se ao irmão por não ter dormido em casa, tal como o Ami teria de me fazer! Fui á cozinha buscar um copo de água e despejei-o na cabeça doi Tom.
- Eih, então?
- Acorda! tens de ir para casa!
- Que dor de cabeçaa!
- Essa dor de cabeça tem nome! Tom, apresento-te a ressaca!
- Pois, acho que já a conhecia! Aconteceu alguma coisa entre nós ontem?
- Achas mesmo que eu ia querer? Óbvio que não se passou nada!
- Tenho pena! Ficas sexy com esses calções e esse top!
- Hahaha, que graça! Estúpido!
- Tu gostas, é o que me importa! - como ainda estava deitado no grande sofá, puxou-me de maneira a cair sobre ele e rebulou ficando sobre mim.
-Larga-me, ou queres outra joelhada?
-Beija-me!
-Não!
-Por favor! - estava assim tão desesperado??- Já desejo os teus lábios á tanto!
-Sai de cima de mim estúpido!
Beijou-me. Primeiro, esperneiei e tentei livrar-me dele, mas depois deixei-me ir. Acho que afinal desejava aquele beijo tanto como ele. Aquele beijo era perfeito, ele era realmente experiente naquelas coisas!
Tirei-o de cima de mim, não podia dar parte fraca! Dirigi-me ´´a porta da rua. Abri-a e pedi-lhe que saísse!
-Mas Líe...! - Olhou bem para mim e saiu sem dizer mais nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Bang
Addicted
Addicted
Bang


Número de Mensagens : 163
Idade : 27
Localização : *fifar* cOm O gajO *-*
Membro preferido: : Tom Kaulitz
Música/Video : Spring Nicht
Sou fã desde: : ^-^' sei lá x'D
Data de inscrição : 30/04/2008

Vem comigo bebé, vem e sê feliz Empty
MensagemAssunto: Re: Vem comigo bebé, vem e sê feliz   Vem comigo bebé, vem e sê feliz Icon_minitimeQui maio 22, 2008 4:21 pm

muito fixe
ficou demais
Ir para o topo Ir para baixo
Digi .
Fundadoras
Fundadoras
Digi .


Número de Mensagens : 717
Idade : 30
Localização : Cantanhede (Coimbra)
Membro preferido: : Tom Kaulitz aka. The SexGott xD
Música/Video : Reden, Heilig, Monsoon / Spring Nicht, 1000 Meere
Sou fã desde: : Junho de 2007
Data de inscrição : 19/04/2008

Vem comigo bebé, vem e sê feliz Empty
MensagemAssunto: Re: Vem comigo bebé, vem e sê feliz   Vem comigo bebé, vem e sê feliz Icon_minitimeQui maio 22, 2008 5:50 pm

Tu és má para ele! *amuei*
EXPULSAR O TOM DE CASA LILIANA MARIA? NAO SE FAZ! xDDD

Qero mais *_* *faz-olhar-de-criancinha-q-qer-um-chupa-chupa-ao-qual-a-liliana-maria-kaulitz-trümper-nao-vai-resistir-e-por-isso-vai-postar-mais*
Ir para o topo Ir para baixo
http://darkprincess-justme.hi5.com
Juh Kaulitz 483
Moderadora
Moderadora
Juh Kaulitz 483


Número de Mensagens : 829
Idade : 31
Localização : Im Bett mit Tom Kaulitz xDD
Membro preferido: : Tom Kaulitz *.*
Música/Video : Todas x)
Sou fã desde: : 16 de Setembro 2005 *_* orgulhinho
Data de inscrição : 20/04/2008

Vem comigo bebé, vem e sê feliz Empty
MensagemAssunto: Re: Vem comigo bebé, vem e sê feliz   Vem comigo bebé, vem e sê feliz Icon_minitimeSáb maio 31, 2008 12:02 am

wooow..adoroo msm Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://tominha.hi5.com
Liliana.
Forever Addicted
Forever Addicted
Liliana.


Número de Mensagens : 209
Idade : 30
Localização : Zimmer 483 c/ roupa do Tom no chão ;P
Membro preferido: : TOM KAULITZ!
Música/Video : Reden / Spring Nicht
Sou fã desde: : 16 de Março de 2007
Data de inscrição : 20/04/2008

Vem comigo bebé, vem e sê feliz Empty
MensagemAssunto: Re: Vem comigo bebé, vem e sê feliz   Vem comigo bebé, vem e sê feliz Icon_minitimeDom Jun 08, 2008 2:41 am

12º Capitulo - As sms's

Fechei a porta atrás de mim com força e deixei-me escorregar por ela até me sentar no chão frio do hall.Algumas lágrimas caíram e rolando pela minha face, escorrendo pelo pescoço até se desfazerem pertinho do coração. Não podia ser! Simplesmente, não podia! Como era possivel, eu, Lilianne James, estar apaixonada por aquele estúpido, Tom Kaulitz, guitarrista dos Tokio Hotel, e o rapaz mais giro que já vira na vida?
Fui até ao meu quarto e comecei a atirar as almofadas, livros,fotografias, maquilhagem, lençois, cadeiras, tudo para o chão. Estava tão revoltada comigo própria! Tinha mesmo de me apaixonar por ele? Nunca iria resultar!
Comecei a sentir que precisava de desabafar com alguém que me compreende-se. A kat e o Nuñez, tinham tido uma noite animada, tal como o Ami, não podiam ser eles! Peguei no telemovel e mandei uma sms ao Garver.
"Por favor, vem ter comigo a minha casa. Não quero fazer mais nada de que me possa vir a arrepender!"
Como bom amigo que era, em pouco mais de 10 minutos já estava ao meu lado. Tinha desmarcado todas as tatuagens que tinha de fazer na próxima hora para estar ali comigo. Contei-lhe tudo e ele ouviu sem me apontar o dedo ou criticar até ao fim, guardando as d+uvidas que tinha para quando eu findasse.
- Ok, agora diz-me, tu e ele não dá porquê?
- Por várias razões! Ele nunca ia gostar de uma tona como eu por mais do que uma noite, como é com todas, depois é famoso, e depois é estúpido e parvoo!
- Eu não sei o que te dizer mais ! Desculpa!
- Desculpar o quê Garver? Só te tenho a agradecer por me teres ouvido! Obrigado por seres o meu melhor amigo!
Falámos mais um pouco e ele teve de voltar parea a Miami Ink. O Darren e o Yoji estavam lá sozinhos.
Mandei um sms á Kat para que ela cravasse o numero de telemovel ao Tom e rapidamente ela mo enviou. Escrevi para o Tom.
" Nem uma palavra sobre aquilo que se passou esta manh, ou não sabes do que sou capaz!" e enviei. Fiz bem em faltar ás aulas, não pudia ver a cara dele.

13º Capítulo - O sentimento

Soltewi mais umas lágrimas, umas dolorosas lágrimas que naquele dia teimavam em correr pelo meu rosto. Mensagem enviada, nada havia a fazer agora. Aguardava uma resposta que não aparecera. Sozinha em casa, pensava como me tinha apaizonado por aquele estúpido.
Os meus pensamentos foram interrompidos pela campaínha.
Abri a porta e vi quem não esperava ver. Sim, era ele, Tom Kaulitz. Tentei fechar a porta, mas sem sucesso devido a ele ter posto o pé entre a umbreira e a porta.
- Sai da minha casa estúpido!
- Depois de falar contigo, juro que saio, antes não!
Fiz-lhe a vontade e deixei-o entrar. Estava demasiado convicto e percebi que ele não iria arredar pé! Encaminhei-o para o meu quarto e fechei a porta.
- Diz lá o que queres que não tenho a tua boa vida!
- Eu não quero nada! Mas tu tens de me contar algo! Eu sei que ficas-te a chorar! Vá lá, conta-me!
- Não... não sei se consigo! Não sei ... se ... não ... se ... - as palavras fugiam e as lágrimas tornavam-se cada vez mais evidentes.
- Óh boneca não chores - aproiximou-se de mim e num gesto carinhoso, limpou-me as lágrimas. Um novo Tom estava a revelar-se! - Conta lá o que há Bebé!
Respirei fundo e fechei os olhos. Abri-os lentamente e disse tudo de uma vez antes que a coragem se fosse outra vez.
- Há uns tempos, eu não te suportava, odiavate mesmo, achava-te um estúpido do pior. Mas agora, não tenho a certeza do que sinto! Em 3 dias conseguiste mexer forte comigo. Os teus olhos, atua voz, o teu piercing, as tuas mãos, o teu corpo... fizeste-me desejar-te, sim! Desejar alguém impossível...!
- Tu sabes que eu nunca me apaixonei, sempre fui de One nights Stands, mas há qualquer coisa em ti que me prende, que me faz desejar-te! Não sei o que é... se as mãos, o cabelo, os olhos, a boca, as pernas, o peito, a cintura, não sei! mas acho que não me sinto apaixonado por ti, nem por ninguém, acho eu!
- Eu sei disso! Tu desejas-me, eu desejo-te, é só!


14º Capitulo - O sexo

Ele oilhou-me de alto a baixo mordendo o lábio.
- E não gostavas de matar esse desejo? - perguntou enquanto me agarrou a cintura e me beijou. Afastei-o co um empurrão que o fez cair sobre a cama.
- Vamos matá-lo agora! - Respondi fazendo um olhar provocador. Ele sentou-se na cama e puxou-me de maneira a ficar sentada no seu colo. Beijámo-nos e deixámo-nos cair sobre a cama. Num gesto calmo e único, tirámos a camisola um do outro. O clima começava a aquecer mais e mais. Mais uns beijos e tirá-mos as calças. Tirá-mos também a roupa interior e (como sou cavalheira não vou falar das minhas experiencias sexuais xD).
Quando terminámos, tomamos banho alternadamente e vestimo-nos.
-Bem, quase que apostava que não foi a tua primeira vez, safas-te mesmo muito bem nisto!
- E apostas bem, não foi a minha primeira vez!
- Talvez volte para termos mais uma ou duas noites destas doçura, que achas?
- DESCULPA? Estás a guzar comigo certo? É que só pode Tom! Eu não sou nenhum brinquedo que podes usar e abusar sempre que te apetecer! O que aconteceu aqui foi um erro! Eu sabia que não me devia ter envolvido contigo! Saí já de miha casa!
- Tu já sabes que comigo é só durante uma noite!
- SIm, sei! Mas pelo menos achei que ias ter algum respeito e não ias dizer o que disseste sabendo o que sinto por ti! Agora saí de minha casa!
Ele não barafustou nem nada do género. Saiu rapidamente tal como lhe havia pedido. Que estúpido! Eu sabia que ia ser assim, eu devia ter adivinhado!Que otária! Como me deixei seduzir assim? Fui na onda dele e agora olha! Mesmo não querendo comecei a chorar. Como estava eu apaixonada por aquele palerma? Tinha de o esquecer urgentemente! Procurei na minha mala. Quando a encontrei, tirei de lá o telemovel e preparei-me para mandar uma sms á Kat, mas não o fiz, porque me lembrei que ela estava com o Nuñez, pelo que o Garver me havia dito.
Nesse momento, tocaram á campaínha.
Ir para o topo Ir para baixo
Digi .
Fundadoras
Fundadoras
Digi .


Número de Mensagens : 717
Idade : 30
Localização : Cantanhede (Coimbra)
Membro preferido: : Tom Kaulitz aka. The SexGott xD
Música/Video : Reden, Heilig, Monsoon / Spring Nicht, 1000 Meere
Sou fã desde: : Junho de 2007
Data de inscrição : 19/04/2008

Vem comigo bebé, vem e sê feliz Empty
MensagemAssunto: Re: Vem comigo bebé, vem e sê feliz   Vem comigo bebé, vem e sê feliz Icon_minitimeDom Jun 08, 2008 2:47 am

Ai o caraças! Ai Tom eu vou-te ao ... bem, adiante xD


QERO MAIS. MAIS. MAIS. MAIS... VÁ E MAIS!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://darkprincess-justme.hi5.com
Conteúdo patrocinado





Vem comigo bebé, vem e sê feliz Empty
MensagemAssunto: Re: Vem comigo bebé, vem e sê feliz   Vem comigo bebé, vem e sê feliz Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vem comigo bebé, vem e sê feliz
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Feliz ano novo amores <3
» Feliz Natal *w* - Vejam Bitte *w*
» "O dia mais feliz da minha vida" by:me

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Imagination Area :: Fan Fiction-
Ir para: