Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Concerto 30STM

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Liliana.
Forever Addicted
Forever Addicted
Liliana.


Número de Mensagens : 209
Idade : 30
Localização : Zimmer 483 c/ roupa do Tom no chão ;P
Membro preferido: : TOM KAULITZ!
Música/Video : Reden / Spring Nicht
Sou fã desde: : 16 de Março de 2007
Data de inscrição : 20/04/2008

Concerto 30STM Empty
MensagemAssunto: Concerto 30STM   Concerto 30STM Icon_minitimeDom maio 04, 2008 4:35 am

Para fazer inveja a quem é fã e não foi Hahaha (humhummineshumhum) xD
Vou-vos contar tudo com promenorzinhos! ;P

Estavamos cá fora, não havia muito movimento, estavam poucos fans ali! Por volta das 18:30 h começaram as pessoas a entrar aos pares, eu devo ter sido o par nº 20 a entrara da fila onde estava (e cheguei lá ás 17h, por isso vejam como era pouca gente para o Balcão 1 !), e quando cheguei, sentei-me na 2ª fila a contar de baixo. Deixei lá as coisas com a mãe da minha amiga e eu e ela fomos comprar uma t.shirt oficial dos 30STM! Lá ficámos a saber que iam ser uns tais de F.E.V.E.R. a abrir o concerto. Encontrámos o vocalista dos Moonspel na plateia *.*

Esperámos até por volta das 20h para que entrasse a banda de abertura. Esses tais F.E.V.E.R. até eram bastante bons, são portugueses, aconselho-vos a darem uma vista de olhos no trabalho deles, e tocaram 4 músicas, em que o vocalista parecia estar a ter um AVC ali no palco !
Ás 20:30h eles abandonaram o palco e esperámos até por volta das 21:15h até podermos ver os 30STM! O Jared vinha de branco, com dois riscos rosa na cara, e os outros vinha todos de preto, menos o baterista que vinha de saia, meias até ao joelho e tronco nu, vá se lá perceber --"
Eles entraram e começaram com a Beautiful Lie. O P.A estava com lugares para 8.500 pessoas, mas apenas deviam lá estar umas 4.000, de qualquer maneira, a plateia tinha imensa gente!
Quando tocaram a The Kill e a From Yesterday (minha fav. Very Happy), o P.A veio abaixo completamente!
Mas, a meio do espectáculo, a banda desaparece do palco, sem explicações, e tudo fica um pouco confuso e a pensar que era o fim, mas ainda faltava tocar a The fantasy e a Modern Myth! Mas, para espanto de toda a gente que estava no Balcão 1, o Jared aparece lá, (protegido por 5 ou 6 camafeus que tapam as saidas das bancadas para que ele ficasse ali perto de nós em segurança) e começa a falar, a menos de 30 cm de mim *___________*
Agradeceu os cartazes todos, que já tinha lido, e as faixas que tinha colocado entre o balcão 1 e a plateia em pé (dizim : WELCOME BACK HOME! Can you SSE it ? Can you FEEL it??), e que queria fazer algo diferente neste concerto e começou a fazer perguntas ao P.A! Não percebi o que ele dizia devido a uma gralha que estava ao pé de mim que só dizia : Ele está aqui! repetiu-o umas 5.000 vezes --"
Pouco depopis, o Jared começou a cantar ali no meio dos Fans a Modern Myth! As fans todas á volta dele a cantar aquela parte bem alto Goodbye GoodBye, foi lindo! Mas o melhor foi a meio da música, ele começar a olhar nos olhos das fans e fazê-lo comigo! Eu fiquei : WTF ??? O JARED LETO A OLHR-ME NOS OLHOS? e comecei a tremer por todos os lados!
No final da música, saiu das escadas do Balcão e regressou ao palco. Começou a falar. Entre as milhares de coisas que ele disse, eu percebi :
- ...este foi o melhor concerto da nossa tour... vocês são os nossos fans especias, a que podemos chamar a nossa grande familia! Acham que podemos voltar daqui a 2 meses?? [tudo respondeu com gritos histericos em modo de : yeees!] ... Now I wanna hear the motherfucker fans screammmiiing! Let's make that song, the best of the night, and make this night, the best of our fucking lifeee! DO YOU FEELI IT ?? DO YOU SEE IT ? DO YOU BELIEVE IT ??
E começaram a tocar a The Fantasy! Mas a meio da música, fez-se silencio e todos os fans e o Jared juntaram os dedos indicadores no ar, com o punho fechado, como que a apontar para o ceu, mas com as mãos unidas topam? E durante uns 3 minutos, apenas faziamos esse gesto, com alguns gritos das fans que não aguentavam estar caladas!
Depois continuaram a música, e no final o Jared agradeceu em portugues, com um OBRIGADO cheio de sotaque!
Saiu tudo do P.A. e cá fora as fans ainda cantavam as músicas deles! Foi lindo! *_*

Eu vou por aqui as fotos que tirei...não estão muito boas, mas assim que tiver melhores, eu ponho-as cá!
PS : culpem o telemovel pela má qualidade --"

Spoiler:

Quando tiver mais videos posto !
A música de abertura , Beautifull lie:
https://www.youtube.com/watch?v=U0HSY96s-N8
Ir para o topo Ir para baixo
Digi .
Fundadoras
Fundadoras
Digi .


Número de Mensagens : 717
Idade : 31
Localização : Cantanhede (Coimbra)
Membro preferido: : Tom Kaulitz aka. The SexGott xD
Música/Video : Reden, Heilig, Monsoon / Spring Nicht, 1000 Meere
Sou fã desde: : Junho de 2007
Data de inscrição : 19/04/2008

Concerto 30STM Empty
MensagemAssunto: Re: Concerto 30STM   Concerto 30STM Icon_minitimeDom maio 04, 2008 4:57 pm

Q inveja *_____*

Eu vou'me matar --' Baaaah
Ir para o topo Ir para baixo
http://darkprincess-justme.hi5.com
Brendy
Beginner
Beginner
Brendy


Número de Mensagens : 25
Idade : 29
Localização : Dar de comer ao Tom xD
Membro preferido: : Tom
Música/Video : Todas Very Happy
Sou fã desde: : Quatro de Julho de Dois Mil e Sete
Data de inscrição : 25/11/2008

Concerto 30STM Empty
MensagemAssunto: Re: Concerto 30STM   Concerto 30STM Icon_minitimeTer Nov 25, 2008 2:22 am

Que inveja Sad
Vieram cá 2 vezes e eu não fui a nenhum Mad
Citação :
O Jared está lindo de branco Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Juh Kaulitz 483
Moderadora
Moderadora
Juh Kaulitz 483


Número de Mensagens : 829
Idade : 31
Localização : Im Bett mit Tom Kaulitz xDD
Membro preferido: : Tom Kaulitz *.*
Música/Video : Todas x)
Sou fã desde: : 16 de Setembro 2005 *_* orgulhinho
Data de inscrição : 20/04/2008

Concerto 30STM Empty
MensagemAssunto: Re: Concerto 30STM   Concerto 30STM Icon_minitimeTer Nov 25, 2008 3:32 am

Yh tbm gstava de ter feito isso
Mas uma coisa que reparei..ele teve ao pé das fans.
Se fosse o Bill acho qe tinha sido comido, naum é por nd. Mas as fans com aquela coise de o querer agarrar, magoavam-o =(
Ir para o topo Ir para baixo
http://tominha.hi5.com
Mägui.
Fundadoras
Fundadoras
Mägui.


Número de Mensagens : 480
Idade : 28
Localização : Na cama do Bill 8D
Membro preferido: : BILL KAULITZ (LLLLLLLL')
Música/Video : Geh *-*
Sou fã desde: : 2007 *-*
Data de inscrição : 19/08/2008

Concerto 30STM Empty
MensagemAssunto: Re: Concerto 30STM   Concerto 30STM Icon_minitimeTer Nov 25, 2008 11:55 am

OMG QUEM ME DERA TER IDO OMG JURO QUE INVEJA *___*
Aqule bom do Jered ate me arepela o
Citação :
pito
Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://margaridakaulitz483.hi5.com
Conteúdo patrocinado





Concerto 30STM Empty
MensagemAssunto: Re: Concerto 30STM   Concerto 30STM Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Concerto 30STM
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Etc. :: Mais +-
Ir para: