Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Um dia será a tua vez ...

Ir em baixo 
AutorMensagem
Liliana.
Forever Addicted
Forever Addicted

Número de Mensagens : 209
Membro preferido: : TOM KAULITZ!
Música/Video : Reden / Spring Nicht
Sou fã desde: : 16 de Março de 2007

MensagemAssunto: Um dia será a tua vez ...   Sab Maio 03, 2008 3:32 am

Desculpem, eu sei que está enorme e uma grande porcaria Embarassed
Um dia será a tua vez...

29 de Junho de 2008 - Potugal, Hotel Pestana Palace
Tom dirigiu-se para Saki e disse-lhe o que sempre dizia depois de um esgotante concerto. Pelos vistos estes concertos nunca cansavam o Tom. Saki nem mais tentava contrariá-lo. Para quê? O Tom nunca mudaria! Iria ser sempre o mesmo engatatão, convencido, giro e imbecil! Saki apenas pensava que não valeria a pena contradizê-lo e que era melhor satisfazer o seu pedido. Descia lentamente as escadas, como que por obrigação, e dirigia-se para a porta do hotel. Lá estavam sempre as mais fanáticas e giras! Aos olhos de Tom todas eram giras, logo, Saki não tinha de procurar muito! Apenas uma que não fosse cheiinha.Saki lançava um olhar para a multidão á porta do hotel. Mirava as raparigas todas de um extermidade á outra. Lançáva-lhes um olhar com alguma tristeza. No fundo, era o sonho delas, mas ele não deixava de ter pena delas! Encontrou uma que talvez fosse do agrado do Tom. Um tom de pele bem bronzeado, um cabelo castanho escuro comprido, olhos verdes, um corpo bem constituido... o Tom iria gostar sim.Pegou na mão da rapariga e fê-la entrar no Hotel. Explicou-lhe o que ela estava ali a fazer, e ela apenas acenava com a cabeça em modo de sim. Ela tinha 16 anos, tal como Tom.
depois de esclarecida, subiu no elevador até ao piso do quarto dele. Uma rapariga cheia de sonhos, que amava icondicionalmente o Tom, gira, jovem. Abriu-se a porta do elevador, finalmente. Ao sair, via-se Tom já encostado á porta esperando a chegada da menina daquela noite. Caminhou pelo corredor, com a sua mini saia de ganga clara e o top preto. Chegando perto dele, não disse nada, apenas se limitou a olhá-lo nos olhos e seguir o seu olhar que a mirava de cima a baixo. Depois de a observar, Tom achara que ela era boa para aquela noite. Pediu-lhe que entrasse, ela não o contrariou e fez tudo o que ele lhe pediu naquela noite. Gritos, gemidos, prazer, roupas no chão, corpos suados, pequenas partes do corpo de um tocando no outro.
Aquela noite tinha sido um sonho para a rapariga. Ela tinha acordado antes de Tom, e estava agora com a cabeça encostada ao peito dele. Passados alguns minutos, Tom acorda. Levanta-se e veste as calças. Segue em direcção á porta e diz á rapariga que saia.
- Nem o meu nome quiseste saber!
- Para quê? Tu sabes que é só de uma noite!
- Sim, eu sabia, mas sempre pensei que apesar disso tivesses mais respeito pelas raparigas que passam pelo meio das tuas pernas Tom!
- Podes sair!
- Um dia ainda te vais arrepender! A prepósito, o meu nome é Cadmium!
E saiu sem dizer mais nada, deixando o Tom com uma cara de quem não percebia nada do que ali se estava a passar. De qualquer maneira não deu muita importância a isso. Era apenas mais uma rapariga que pelo seu quarto tinha passado.
14 de Maio de 2007 – Casa dos Kaulitz, Berlim
O amor pairava no ar. Tom tinha conhecido uma tal de Cadmium pela net e ela era o grande amor da vida dele. Ela não queria assumir rigorosamente nada com ele, mas ele sempre insistiu e essas coisas todas. Contudo, ela nunca lhe tinha revelado de onde era. Ele sabia perfeitamente que aquele nome não lhe era estranho! Mas ele já não se preocupava com isso! Dentro de uma semana iriam começar a Tour europeia e a primeira cidade iria ser Lisboa, em Portugal!
15 de Maio de 2007 – Casa dos Kaulitz, Berlim
MSN Conversation .
Tom says:
Para a semana começamos a Tour!
Cadmium says:
Eu sei ! E sabes que mais ?
Tom says :
O quê babe ?
Cadmium says :
Eu vou ao 1º concerto! ;P
Tom says :
Não acredito! Em Portugal? Quero ver-te amor!
Cadmium says:
OK, eu também te quero ver e estar contigo!

... digamos que a conversa durou bastante tempo. Ambos combinaram um sitio que lhes desse jeito para se verem no fim do concerto.
27 de Maio de 2007 – Lisboa, pavilhão atlântico
O Concerto acabara. Tom saía apressado e dirigia-se para o sitio onde tinham combinado. Procurou por ela e pouco mais á frente, avistou-a. Vinha como ele pedira. Calções pretos curtinhos, Caicai branco e sabrinas brancas. Estava um espanto. Quando se viram, Tom teve e a sensação de já ter cruzado o seu olhar com aquela rapariga, mas deixou-se ir...deixaram-se ir de tal maneira que acordaram na manhã seguinte deitados na cama do quarto da Cadmium.
28 de Maio de 2007 – Casa de Cadmium, Lisboa
Estavam deitados na cama abraçados, apaixonados...ou pelo menos aparentavam estar. A noite de ontem tinha sido muito física para ambos, e tinha havido poucas palavras e demasiados jogos de sedução.
Aquela manhã tinha nascido, e Cadmium sabia perfeitamente o que tinha de fazer. Depois de Tom acordar, separou-se dele, levantou-se e vestiu os calções e o Top. Abriu a arta e pediu-lhe que saísse.
- cadmium ? Que se passa?
- 29 de Junho de 2006, não te lembra de nada ??
- Assim de repente não! Porquê??
-Tenta lembrar-te da tua grouppie dessa noite, aqui no concerto de Portugal!
Aí Tom acabava de perceber tudo. Percebeu de onde conhecia aquele nome, de onde conhecia o seu olhar e as suas curvas! Um arrepio momentâneo percorreu-lhe todo o corpo.
- Tom, vou-te pedir uma última vez...SAÍ!
- A nossa história Cadmium...as conversas de MSN!
- Tudo isso sempre fez parte da minha vingança! Apartir daquela noite, deixei de ser fan dos Tokio Hotel deixei de ter vida! Odeio-te Tanto!!
Tom pegou nas suas coisas e saiu.
Flash Back
Ela saíra do quarto do hotel, destroçada, desorientada, sem sentido para a vida. Estava magoada o mais profundamente possível! O rapaz que lhe completara os sonhos, que a fizera sentir-se bem, que parecia naquela noite querer-lhe prometer toda uma vida conjunta, tinha-a expulso do quarto, depois de uma noite de ...amor para ela, sexo para ele...sem querer saber o nome dela, sem querer saber de como ela se iria sentir. Cadmium caminhou até á ponte 25 de Abril. Uma vez lá, empoleirou-se nas grades e estava disposta a tentar o suicídio. Toda a esperança de um dia vir a ser a menina da vida do Tom tinha ido pelo cano abaixo e ela estava desolada, desamparada. Mas, após ter pensado alguns minutos, ou horas, ali agarrada áqueles ferros, em posição de quem iria saltar a qualquer instante, pensou bem, e decidiu não saltar. Para quê estragar a sua vida com um pulha como ele, que se divertia a curtir com miúdas e a deixá-las despedaças? Não valia a sua vida. No entanto, aquele sentimento misto de amor, com admiração, naqueles instantes havia-se fundido num só não muito positivo, o ódio. Agora ela sentia ódio dele! E sobre aquele mar, ela jurou uma coisa.
- Tom Kaulitz, por mim e por todas as raparigas que fizes-te sofrer, eu juro, eu juro sangue, suor e lágrimas, eu juro que me vou vingar, e aí sim, tu vai saber o que todas nós sentimos! Um dia, será a tua vez...

Fim.
Ver perfil do usuário
Nana
Fundadoras
Fundadoras

Número de Mensagens : 597

MensagemAssunto: Re: Um dia será a tua vez ...   Sab Maio 03, 2008 3:50 am

Tá bué fixe gé *____*
Rapariga de olhos verdes *______* eu tenho lalala xD
faz mais *______* küss

Juh Kaulitz 483
Moderadora
Moderadora

Número de Mensagens : 829
Membro preferido: : Tom Kaulitz *.*
Música/Video : Todas x)
Sou fã desde: : 16 de Setembro 2005 *_* orgulhinho

MensagemAssunto: Re: Um dia será a tua vez ...   Sab Maio 03, 2008 5:52 pm

Olha eu adorei, ta msm linda ^^
Ver perfil do usuário http://tominha.hi5.com
LittleBilla
Moderadora
Moderadora

Número de Mensagens : 540
Membro preferido: : Bill Kaulitz (L' - My Life
Música/Video : A Don't Jump 'e a mais especiale (L' mas amo todas :')
Sou fã desde: : 28 de Setembro de 2007 (L'

MensagemAssunto: Re: Um dia será a tua vez ...   Sab Maio 03, 2008 8:49 pm

tá linda!!!!!BRUTAL!!
amei *.*
tá BRUTAL!(XD)
fazes mais,fazes?^^

Always know that you shine brighter than anyone does...<3
Ver perfil do usuário http://tokiohotel.blog-actif.net/
Liliana.
Forever Addicted
Forever Addicted

Número de Mensagens : 209
Membro preferido: : TOM KAULITZ!
Música/Video : Reden / Spring Nicht
Sou fã desde: : 16 de Março de 2007

MensagemAssunto: Re: Um dia será a tua vez ...   Dom Maio 04, 2008 3:47 am

Faço assim que tiver ideias, sim gé ? Razz
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Um dia será a tua vez ...   

Um dia será a tua vez ...
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Fotos da autópsia de Michael Jackson serão mostradas ao júri
» Tributo a Michael Jackson será transmitido ao vivo via Facebook
» Inscrições para EMESP disponíveis desde 01/12/2010
» Chico Gomes com aorta rompida
» JAZZ BASS: SOCORRO!!! O VOLUME ESTÁ SUMINDO! SERÁ "FENÔMENO SOBRENATURAL 3"?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Imagination Area :: OneShot's-
Ir para: