Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aquele dia que nunca iremos esquecer *_*

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Nana
Fundadoras
Fundadoras
Nana


Número de Mensagens : 597
Idade : 30
Data de inscrição : 19/04/2008

Aquele dia que nunca iremos esquecer *_* Empty
MensagemAssunto: Aquele dia que nunca iremos esquecer *_*   Aquele dia que nunca iremos esquecer *_* Icon_minitimeQui maio 01, 2008 4:44 am

Bem eu comecei a Fic noutro forum,mas desisti...pois é xD
Mas decidi começa-la de novo,aqui deixo os capitulos todos que já fiz que é para depois não me baralhar Wink espero que gostem Wink

Nádia(eu)-louca pelo Bill Kaulitz,e dependente das melhores amigas

Liliana-Melhor amiga de Nádia,quase irma e louca pelo Tom Kaulitz

Ines-"Ge'mea" de Nádia uma das melhores amigas dela e louca pelo TomKaulitz

Juh(Joana)-Melhor amiga de Nádia tambem e louca pelo Bill Kaulitz


Capitulo 1

Era um dia cizento,chovia como se nunca mais parasse la fora,eu estava á janela a ver a chuva a cair e a pensar no Bill,tinha o meu telémovel ligado e o pc ao pé de mim...entretanto o telémovel toca:
-Ola' ge'...tudo bem?-pergunta Ines
-+/- e cntg ge'?-pergunto eu
-Comigo ta td...ent q tens ge'?-pergunta Ines
-Nada...apenas estou a janela a ver este dia cizento com a chuva a cair e a pensar no Bill...como seria se o pudesse ter comigo...mas nunca ...(começo a chorar)...nunca vai acontecer-(digo eu a soluçar d tanto chorar)
-Tem calma gemea...eu tbm me sinto assim quando penso no Tom...e tal como tu dizes sempre...nunca se sabe o dia de amanha...acalma-te,vais ver que um dia este dia cizento e chuvoso se torna num dia com um sol radiante...Bem agora tenho de desligar küss e pensa no que te disse-diz Ines
-Küss..vou pensar sim ...amu.te ge'....
Eu continou a olhar para a janela,mas lembrei-me que tinha de ir pesquisar uma coisa na internet para a minha mae ,entao la fui eu...liguei a net,pus o msn,etc....d repente o msn faz aquel som estranho(n sei o nome xD) era a Liliana,a mia qeridona:
-Ola' qeridona tudo bem?-pergunta ela
-+/- e cntigo qida?
-Comigo ta tudo...tao que se passa?
Entretanto entra a Juh
Contei-lhes o que tinha dito a ines,no entato reparei que a ines tambem tava na net,pus uma conversa para nos as quatro podermos falar...combina-mos um encontro no dia a seguir,e como ja era quase horas de ir jantar tive de ir ajudar a minha mae...despedi-me delas e la fui...
-Nadia filha...que tens?
-Nada mae...so tou muito pensativa hoje mais nada...
-Essa carinha nao me engana Nádia Alexandra,conta á mae,que se passa?
-Mae desculpa,nao me apetece falar disso agora...
-Ok tu e que sabes...
Acabei de jantar ajudei a minha mae,tive a fazer umas coisinhas e fui-me deitar...adormeci a olhar para os meus posters e agarrada ao peluche que tenho com a foto do Bill....no entanto...comecei a sonhar ... o meu sonho era com o dia de amanha..quando ia sair com as minhas amigas,eis o que se passa:
-Hallo meninas...tao boas?-Pergunto eu
-Sim estamos,e tu estas melhor?-Perguntam elas em coro
-Sim,hoje estou super feliz,parece que hoje o dia vai-me correr lindamente,mas ainda nao sei porque lool
Estivemos a conversar durante um bocadinho e decidimos ir dar uma volta,passa-mos por um quiosque que tinha um ESPECIAL TOKIO HOTEL,era so posters e entrevistas,nao pensamos nem uma nem duas vezes compramo-la logo...Estava-mos as tres agarradas as revistas:
-Ai gott,voces ja viram bem este poster do Tom?-Diz Ines
-Esse nao e o melhor ,olha este aqui oh meu deus...-Diz Liliana a dar um bjinho ao poster do Tom
-Ai deus e este do Bill?aiai acho que vou morrer aiai-Digo eu
-Podes querer o Bill ta tao,tao lindo neste poster...ou melhor ele e lindo -Diz Juh
No entanto estava-mos a atravessar a passadeira e.....

[Não percam o proximo Capitulo xD]







Capitulo 2

[No entanto estava-mos a atravessar a passadeira e.....]

um carro que vinha a alta velocidade trava com toda a força:
-Estupido de um raio,nao ves que nao podes andar com essa velocidade toda aqui?Deves pensar que estas na tua terra nao?-Diz Liliana toda furiosa enquanto eu e a Ines estavamos em choque...(viramos-nos de costas para o carro..).
-Estavas toda contente a dizer que o dia te ia correr bem...notasse-Diz Ines
-Ya fogo,tens ca uns pressentimentos Nádia-Diz Juh
-Calma...Foi só um susto...Oh Ines, Liliana e Juh....o Carro do Tom nao e um Cadillac 409 ps?pergunto eu
-É porque?-peguntam elas em coro
-Porque este tambem e um,mas prontos la estou eu com pensamentos...bah
No entanto a porta do carro abriu-se:
-Voces estao bem?-Uma voz que era muito familiar para nos as tres pergunta
-Oh Tom tu es um despassarado,imagina que tinhas matado as raparigas?O que e que fazias...aiai....Nunca devias ter tirado a carta de conduçao,ves raparigas giras e desconcentras-te logo...
-Tem calma Bill...elas estao vivas nao estao?
-Voces ouviram o nome Tom e Bill meninas?ou sou eu que estou a ouvir coisas que não existem?-Pergunto eu
-Nao nao és...nos tambem ouvimos... dizem elas as tres
Nos viramos-nos para o carro...como estavamos caidas olha-mos para cima e...
-0.0 omg...isto e' real?e o Bill e o Tom que estao aqui á nossa frente?perguntamos umas as outras
-Não não pode ser, é imaginação nossa de certeza....-comento eu enquanto Liliana chega perto de Tom e puxa-lhe as rastas
-Meninas...São mesmo eles omg
Bill e Tom aproximaram-se..
-Estão bem?perguntam os dois em coro...
-Oh meu Deus...é real,são eles -Digo eu
-Bill??Tom?? oh gott sao mesmo voces?ai vai-me dar um ataque de coraçao..-Diz Ines quase q cair para o lado
-Tom...as tuas rastas és mesmo tu...omg-acrescenta Liliana
-Sim...mas porque?voces conhecem-nos?
-Nao,claro que nao...so estavamos agora aqui agarradas a estas revistas a admirarmos estas pessoas que por acaso sao iguais as voces...E CLARO QUE SIM-Digo eu
-Fixe Bill -Diz Tom todo contente- Encontrá-mos 3 fas Super giras
-Nao liguem ele...-Diz Bill
-É sempre assim...-Completa Ines
-Como sabes?-pergunta Tom


[Proximo capitulo ^^]


Capitulo 3
-Porque le-mos tudo o que encontramos sobre vocês....E eu principalmente de ti Tom-diz Inês
A conversa continuou, mas ja havia carros a apitar..
-Bem é melhor sairmos daqui...se não ainda somos atropelados hehe-Diz Ines
-Sim claro,mas antes disso nos temos de vos recompensar por causa do susto que vos pregamos,e que tal ir-mos todos a um cafe?-Diz Bill com aquele sorriso maroto
-Se não vos chatear-mos nos aceita-mos-Diz Juh
-Sim claro,só vamos se nao vos chatear-mos-Diz Liliana
-Mas é claro que não,e alem disso voces merecem-DizTom
-OK-Dizemos nós as quatro em coro
Entao lá fomos nos naquele carro que toda a gente conhece,Liliana ia a frente com o Tom,eu e a Juh ia-mos com o Bill no meio e a Ines ia no banco atras do do Tom...eu estava a tremer e cheia de frio de tao nervosa que estava,parecia um sonho o que estava a acontecer...
-Estas com frio querida?-Diz Bill
-Ahnn?Sssim estouuu-Digo eu com aquela voz quando se treme....
-Espera(Bill tira aquele blusão preto que ele tem) Toma,nao quero que fiques doente...
-...Obrigada (sorrio) e por isso que te amo ...
O "clima" estava a aquecer,eu e o Bill cada vez aproximávamo-nos mais, olhei para a frente e deu para reparar pelo retrovisor
que Liliana e Tom estavam a trocar uns sorrisinhos
o telefone da Ines e da Juh tocam...
-Podem-me deixar aqui?-Diz Ines
-Porque-pergunta Tom
-O meu pai ligou-me e disse que se nao fosse agora para casa ia ficar de castigo, amanha podemos encontrar-nos todos outra vez?
-Eu tambem tenho de ir ...pelos mesmos motivos...e faço a mesma pergunta...Diz Juh
-Ok-Diz Tom triste-se tem de ser assim...fica para amanha as duas no nosso Hotel ok?
-Ok-Dizem elas
-Nos podemos ficar?-Pergunto eu e Lili
-Claro (diz Tom superfeliz ) assim podemos falar com voces
-Fixe-Dizemos nos
-Como se chamam...ao fim desta historia toda nem vos perguntámos o vosso nome...-Diz Bill
-Eu chamo-me Nádia e a que esta ao pé do teu irmão chamasse Liliana, e como uma irmã gémea para mim-Digo eu
-é muito lindo tratarem-sse assim...-Diz Bill
Estivémos ali a falar sobre nós quando...
-Oh nãooo- Diz Tom apavorado
-Que aconteceu - Dissemos os três ao mesmo tempo
-Nós.......


[Continua no próximo capitulo : D]
Ir para o topo Ir para baixo
Digi .
Fundadoras
Fundadoras
Digi .


Número de Mensagens : 717
Idade : 31
Localização : Cantanhede (Coimbra)
Membro preferido: : Tom Kaulitz aka. The SexGott xD
Música/Video : Reden, Heilig, Monsoon / Spring Nicht, 1000 Meere
Sou fã desde: : Junho de 2007
Data de inscrição : 19/04/2008

Aquele dia que nunca iremos esquecer *_* Empty
MensagemAssunto: Re: Aquele dia que nunca iremos esquecer *_*   Aquele dia que nunca iremos esquecer *_* Icon_minitimeQui maio 01, 2008 2:29 pm

"-Nao liguem ele...-Diz Bill
-É sempre assim...-Completa Ines"

OMG *____*

Tipo, fomos atropeladas pelo Tom!!! xDDDD Aquele rapaz nao vê por onde anda --' ainda bem xD

Humm ... e agora ? xD

Linda gé *_*
Ir para o topo Ir para baixo
http://darkprincess-justme.hi5.com
LittleBilla
Moderadora
Moderadora
LittleBilla


Número de Mensagens : 540
Idade : 29
Localização : Well, o Bill e eu sabemos e isso basta (;
Membro preferido: : Bill Kaulitz (L' - My Life
Música/Video : A Don't Jump 'e a mais especiale (L' mas amo todas :')
Sou fã desde: : 28 de Setembro de 2007 (L'
Data de inscrição : 20/04/2008

Aquele dia que nunca iremos esquecer *_* Empty
MensagemAssunto: Re: Aquele dia que nunca iremos esquecer *_*   Aquele dia que nunca iremos esquecer *_* Icon_minitimeQui maio 01, 2008 4:33 pm

LOOOL!
a fic ta lindaaaaaa!continua ta bem linda? =D

"Tipo, fomos atropeladas pelo Tom!!! xDDDD Aquele rapaz nao vê por onde anda --' ainda bem xD " ->LOOOOL inês és demais xDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohotel.blog-actif.net/
Liliana.
Forever Addicted
Forever Addicted
Liliana.


Número de Mensagens : 209
Idade : 30
Localização : Zimmer 483 c/ roupa do Tom no chão ;P
Membro preferido: : TOM KAULITZ!
Música/Video : Reden / Spring Nicht
Sou fã desde: : 16 de Março de 2007
Data de inscrição : 20/04/2008

Aquele dia que nunca iremos esquecer *_* Empty
MensagemAssunto: Re: Aquele dia que nunca iremos esquecer *_*   Aquele dia que nunca iremos esquecer *_* Icon_minitimeQui maio 01, 2008 11:50 pm

TIPO, teem a noção que eu e a Nádia continuamos dentro do pópó com o Bill e o Tom ? Cool
Traquem os vossos filhos em casa, tapem-lhes os olhos e ouvidos, Pois vão-se ouvir gemidos Muhahahaha Cool

*mente perv * xD
Ir para o topo Ir para baixo
toky_toky
Addicted
Addicted
toky_toky


Número de Mensagens : 199
Idade : 29
Localização : porto
Membro preferido: : Bill ^^
Música/Video : ich bin nicht cih- monsoon
Sou fã desde: : 11 de marco de 2007
Data de inscrição : 22/04/2008

Aquele dia que nunca iremos esquecer *_* Empty
MensagemAssunto: Re: Aquele dia que nunca iremos esquecer *_*   Aquele dia que nunca iremos esquecer *_* Icon_minitimeSex maio 02, 2008 8:44 pm

aiiii continuaaa!!!!

maisssssss

eles o ke????????

postaa pelaseee
Ir para o topo Ir para baixo
Digi .
Fundadoras
Fundadoras
Digi .


Número de Mensagens : 717
Idade : 31
Localização : Cantanhede (Coimbra)
Membro preferido: : Tom Kaulitz aka. The SexGott xD
Música/Video : Reden, Heilig, Monsoon / Spring Nicht, 1000 Meere
Sou fã desde: : Junho de 2007
Data de inscrição : 19/04/2008

Aquele dia que nunca iremos esquecer *_* Empty
MensagemAssunto: Re: Aquele dia que nunca iremos esquecer *_*   Aquele dia que nunca iremos esquecer *_* Icon_minitimeSex maio 02, 2008 8:49 pm

Citação :
"Tipo, fomos atropeladas pelo Tom!!! xDDDD Aquele rapaz nao vê por onde anda --' ainda bem xD " ->LOOOOL inês és demais xDD

Truumbaz xD

Oh perv ! Gemidos? Eu por hoje vou-me considerar criança e tapo os ouvidos. [ou nao xD *porra, nao ha bonqeinhos preversos aqi ! Sad *

Géee mais! xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://darkprincess-justme.hi5.com
Conteúdo patrocinado





Aquele dia que nunca iremos esquecer *_* Empty
MensagemAssunto: Re: Aquele dia que nunca iremos esquecer *_*   Aquele dia que nunca iremos esquecer *_* Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aquele dia que nunca iremos esquecer *_*
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Imagination Area :: Fan Fiction-
Ir para: